Obsessão Compulsiva #1 Não Sei O Que Ler Primeiro!

28 jun

Existem duas coisas que eu compro muito – livros e maquiagem – eu sei que são produtos completamente diferentes, mas são definitivamente minha fonte de obsessão e compulsão! Vou mostrar agora os livros que ando obcecada esses dias!

1. Essa semana, dia 26 de junho saiu o livro Once Burned primeiro volume da série Night Prince da autora Jeaniene Frost. O livro tem foco no personagem Vlad Tepesh – mais conhecido como Drácula. Para quem, como eu, segue a série que é mundialmente conhecida da autora – Night Huntresse já leu os seis volumes, dos quais dois foram traduzidos e publicados no Brasil pela Novo Século, conhece o personagem que teve várias participações nos livros do Bones delícia e da Cat. Eu estou com o ebook em inglês de Once Burned e estou louuuca de ansiedade para lê-lo! Eu e o Vlad temos uma história… ❤ ❤ ❤ ADORO o personagem e mal posso esperar para saber o que vai acontecer no livro!
obs.: Depois de ler comento aqui com vocês o que achei do livro!

2. Comprei esses dois livros da Coleen Houck, A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre que são os primeiros livros da série traduzidos para o português. A Tiger’s Curse Series possui três volumes lançados em ingês – Tiger’s Cruse, Tiger’s Quest e Tiger’s Voyage, o quarto livro Tiger’s Destiny será lançado em setembro. Ainda estou lendo o primeiro, então quando terminar farei uma resenha pra vocês, mas até onde eu li AMEI. Realmente não dá vontade de parar de ler, o livro é muito envolvente!

E aí, conhecem os livros? gostaram? Não deixem de comentar e me contar o que acharam. Beijos e até a próxima obsessão!

Deixe um comentário

