Obsessão Compulsiva #2 WishList – Série Wherlocke

3 jul

Eu tenho uma WishList bem grande – tipo 21 livros – mas eu estou, no momento, muito afim dos livros da série Wherlocke da Hannah Howell, a Lua De Papel é a editora e as capas são lindas!

  1. A Vidente
  2. A Sensitiva
  3. A Intuitiva
  4. O Escolhido
 O engraçado é que tanto os nomes quanto as capas são completamente diferentes da versão em inglês.
  1. If He’s Wicked “Se ele é malvado/ perverso”
  2. If He’s Sinful “Se ele é pecaminoso/ pecador”
  3. If He’s Wild “Se ele é selvagem”
  4. If He’s Dangerous “Se ele é perigoso”

Como podem observar as traduções têm nomes completamente diferentes dos originais e as capas também são bem diferentes – confesso que gostei mais da nossa versão de capa, quanto aos nomes não sei bem ainda já que não li os livros… Mas, nos três primeiros as mulheres protagonistas que são da família Wherlocke e no quarto livro é o homem protagonista, então acredito que foi levado isso em conta quando traduziram. Será?!

Ouvi falar muito bem dessa série, e estou louuuuca de vontade de ler e ter esses livros em casa!

obs.: Aceito doações/ presentes – sou cara de pau mesmo e não sou tímida! HAHAHAHA…

Então, alguém aí tem os livros? gostaram?

Beijos e até a próxima obsessão!

10 Respostas to “Obsessão Compulsiva #2 WishList – Série Wherlocke”

  1. Dayana Lopes julho 3, 2012 às 9:18 pm #

    Também, já li várias críticas positivas a respeito dessa série. Mas com tantos livros bons para ler, nunca tive uma vontade louca de ver por mim mesma se era boa ou não. Vou esperar sua resenha e quem sabe não fico animada!

  2. Flaviana E. julho 3, 2012 às 9:44 pm #

    Day…faço minhas suas palavras…heheheE tb espero por presentes/doações…rsrsMas tô ficando bem curiosa por essa serie, principalmente depois do lançamento do quarto livro, li a sinopse e amei!!

  3. Yasmin Dorneles julho 3, 2012 às 10:16 pm #

    Pois é… essa série sempre ficava no final da minha lista… acho que chegou o momento Top dela! rs…

  4. Yasmin Dorneles julho 3, 2012 às 10:18 pm #

    Presentes e doações são sempre bem vindos! rs… e acho que chegou o momento de finalmente ler a série… rs minha curiosidade atingiu o máximo! rs…

  5. Diana Silva julho 3, 2012 às 10:48 pm #

    Yasmin no Menina Veneno tem.

  6. Yasmin Dorneles julho 3, 2012 às 11:14 pm #

    Estou sabendo… rsrs… mas quero os livros! Adoro ter em casa…

  7. Thatyane agosto 15, 2012 às 10:24 pm #

    Gosto dos livros da Hannah Howell, mais esses não me chamaram a atenção rsrs Só que vendo a outra versão dos nomes… me senti atraida a ler rsrs Se ele é perverso – Se ele é pecaminoso – Se ele é selvagem – Se ele é perigoso …

    • Yasmin Dorneles agosto 15, 2012 às 11:55 pm #

      kkkkkkkkkkk… já fiz resenha do primeiro… mas eu esperava mais… é bom… mas parece que faltou algo! rs… bjs…

  8. Thatyane agosto 16, 2012 às 12:55 pm #

    Humm… gostei, vou colocar na minha lista ^^

    bjo ^^

Trackbacks/Pingbacks

  1. A Vidente (Série Wherlocke #01) – Hannah Howell « Obsessão Compulsiva - agosto 14, 2012

    […] Faz algum tempo que eu estava louca de curiosidade para ler os livros da série Wherlocke que estão sendo publicados pela editora Lua De Papel, comprei o primeiro volume da série A Vidente e li essa semana. Já falei um pouco da série nesse post AQUI. […]

Deixe um comentário

