Livros Não Publicados – #1 Guild Hunter Series

5 jul
Boa Noite Pessoal!
Acho que já deu pra perceber que eu amo ler, e existem muitas séries boas que infelizmente não foram publicadas, o que é uma pena! Resolvi então, criar um post falando sobre uma das minhas séries preferidas que ainda não possui tradução publicada aqui no Brasil.
Guild Hunter Series, Nalini Singh
 
Nalini Singh é uma autora de famosos romances sobrenaturais, possui outra série muito famosa Psy Changeling,que eu não li ainda, mas ouvi falar muito bem. Fora outros livros avulsos. Guild Hunter é uma série adulta, com conteúdo sensual, a narrativa mistura suspense e romance na medida certa.
 
Sinopse de Angel’s Blood – Primeiro livro da série. 
 
A caçadora de vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor, mas não sabe se é boa o suficiente para este trabalho. Contratada pelo, perigosamente belo Arcanjo Rafael, um ser tão letal que nenhum mortal quer sua atenção, só uma coisa é clara, falhar não é uma opção… Mesmo se a tarefa é impossível.Porque neste momento, não é um vampiro desobediente que ela tem que acompanhar. E sim um arcanjo que se tornou mau.

O trabalho vai colocar Elena no meio de uma matança como nenhuma outra… E a arrastará para o fio da navalha da paixão. Mesmo se a caçada não a destruir, sucumbir ao toque do sedutor Rafael poderá. Porque quando arcanjos jogam, destroem os mortais…

  
Guild Hunter possui como personagem principal – nos três primeiros livros – A caçadora Elena e o Arcanjo Raphael. É uma história bem diferente de qualquer outra, tento em vista que há tanto anjos/arcanjos como vampiros misturados no enredo. Nos livros, vampiros são conhecidos e aceitos pela sociedade, são feitos pelos anjos e devem obediência a eles até que um contrato de 100 anos é cumprido – contrato de 100 anos de serviços, em troca da transformação. Anjos são poderosas criaturas, seres imortais. Os Arcanjos são os seres mais poderosos e que governam em seus respectivos territórios, controlando assim os anjos e vampiros de suas terras. A Guild é uma sociedade de caçadores, que geralmente caçam vampiros que fogem do cumprimento de seu contrato ou saem da linha.
 
Eu AMO essa série, ela é tão envolvente, o Raphael é tudo de bom, a Elena é bem legal também… Eles possuem uma história bem complexa já que o Raphael é muito poderoso e arrogante, muitas vezes entra em conflito com a Elena que não fica atrás pois é muito teimosa e independente, logo no primeiro livro ela sofre uma pequena transformação – não vou contar o que é, e não é o que vocês estão pensando! #BichaMá! Guild Hunterpossui vários personagens interessantes e que merecem um livro próprio. Eu comentei acima que os três primeiros livros eram da Elena e Raphael, o livro quatro é do Dmitri, um vampiro muito velho que é segundo no comando do Rapha estou íntima! O quinto volume da série será lançado em Setembro terá como personagem principal um anjo chamado Jason que é o Espião Mestre do Raphael.
 
Os livros são
  1. Angel’s Blood  
  2. Archangel’s Kiss 
  3. Archangel’s Consort   
  4. Archangel’s Blade
  5. Archangel’s Storm – lançamento em Setembro de 2012
 
 
As capas são lindas, né?! Espero que essa série ainda seja traduzida e publicada no Brasil, ela é realmente excelente. #LoveRapha


Só retificando, a Editora Underworld vai publicar os livros… Mas ainda não tem data de lançamento… Ficamos aguardando! Informações Aqui!

E aí meninas, o que acharam? já ouviram falar desses livros? Beijos e até a próxima obsessão!
Anúncios

4 Respostas to “Livros Não Publicados – #1 Guild Hunter Series”

  1. Dayana Lopes julho 5, 2012 às 7:47 pm #

    Comecei a ler essa série e nem passei da metade do livro… cara, acho que nem cheguei a tanto.Li até a parte em que a protagonista conversa com o Raphael na torre e desistir de ler…deu preguiça.Acho que vou tentar de novo.

  2. Yasmin Dorneles julho 5, 2012 às 7:54 pm #

    Dayana investe porque é boa a série… rs… Raphael é delícia e mais um pouco! Aff… sem falar do Illium… e tantos outros personagens maravilhosos!

  3. Srtª tata julho 7, 2012 às 3:01 pm #

    Um dos meus livros favoritos,vale a pena ler sim 😉 Alias faltou citar o sininho azul da Elena ,rs! u]Um dos personagens que mais faz rir e babar claro nessa serie.

  4. Aline Rodrigues janeiro 12, 2013 às 7:41 pm #

    Nooossa essa é definitivamente a minha ‘Serie Adulta’ favorita.

    Raphael é simplesmente lindo, sexy, interessante e devastador!!!

    Definitivamente vale a pena ler, pois Elena é uma das únicas persongens principais, que tem um namorado e não é uma completa poia (desenterrei)!!!!

    Bom saber que a serie vai ser publicada porque com certeza eu quero ter na estante, pelo menos os primeiros três!!!

    Bjinhusss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: