Nova modinha?

6 jul

É, Compulsivas, todo mundo sabe que a trilogia “Fifty Shades”, está causando uma histeria tão grande, como o livro que a inspirou. E parece que agora depois dos Vampiros, Anjos e Fadas a nova tendência é: livros eróticos.

A editora Rocco recentemente lançou a trilogia de Anne Rice “Os Desejos da Bela Adormecida”, “A punição da Bela” e “A libertação da Bela” e a editora Intrínseca adquiriu os direitos da também trilogia “Cinquenta tons de cinza”, “Cinquenta tons mais escuros” e “Cinquenta tons de Liberdade” que serão lançados até o final do ano.
No começo desse mês a editora Companhia das Letras anunciou que o primeiro volume da trilogia erótica “Crossfire”, da escritora Sylvia Day, será lançado no Brasil no mês de setembro sob o título de “Toda Sua”.



Gideon Cross entrou em minha vida como um raio na escuridão…
Ele era lindo e brilhante, forte e gostoso. Eu fiquei atraída por ele como eu nunca tinha ficado atraida por nada nem ninguém em minha vida. Eu desejava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que me deixaria fraca. Eu tinha defeitos e estava quebrada, e ele abriu aquelas cicatrizes em mim tão facilmente…
Gideon sabia. Ele tinha seus próprios demônios. E nós nos tornaríamos os espelhos que refletiriam nas feridas mais íntimas um do outro… e nos desejos.

O laço de seu amor me transformou, mesmo enquanto eu rezava para que o tormento de nossos passados não nos separasse…


Outras editoras também adquiriram os direitos de publicação de séries do mesmo gênero: Verus, Leya e Rocco.

Então preparem-se muitos livros Hot em breve!

Resenha “Cinquenta tons de cinza”

Resenha “Os Desejos da Bela Adormecida”

5 Respostas to “Nova modinha?”

  1. Yasmin Dorneles julho 6, 2012 às 9:48 pm #

    Essa série "Crossfire" eu não conheço Dayana… vc já leu? é boa? parece interessante… outro livrinho pra minha Wishlist! rsrs… bjs

  2. Dayana Lopes julho 6, 2012 às 11:01 pm #

    Yasmin,ainda não li.Vi varias criticas positivas dessa série, umas até mesmo comparando com "50 tons de cinza" dizendo que é mil vez melhor. Mas a sinopse não me chamou a atenção, então,se eu for ler vai demorar um tempo.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Capa nacional de “Toda Sua” – Primeiro volume da série erótica de Sylvia Day « Obsessão Compulsiva - julho 31, 2012

    […] post aqui já tinha dito a vocês que a editora Companhia das Letras adquiriu os direitos de publicação da […]

  2. Nova modinha – Parte II – Mais uma fanfic de Crepúsculo vai ser publicada « Obsessão Compulsiva - agosto 3, 2012

    […] nesse post aqui tinha compartilhado com vocês a mais nova modinha que parece estar varrendo as editoras : os […]

  3. Capa e sinopse do livro “Luxúria”, de Eve Berlin « Obsessão Compulsiva - agosto 29, 2012

    […] tinha comentado com vocês aqui e aqui, sobre a nova modinha literária do […]

Deixe um comentário

