Senhores Do Mundo Subterrâneo – Gena Showalter

6 jul

Uma das minhas séries preferias é Lords Of The Underworld da Gena Showalter, que tem tradução para Senhores Do Mundo Subterrâneo aqui no Brasil. A Harlequin Books publicou até o quinto volume da série que já possui nove livros em inglês.

obs.: Não gostei de como ficou a tradução do título não, pra mim o certo seria Senhores Do Submundo, que faz mais sentido… Mundo Subterrâneo eu fico pensando em Senhores que vivem embaixo da terra. Sério, mas é minha única reclamação! O que é surpreendente!

  1. The Darkest Night / A Noite Mais Sombria
  2. The Darkest Kiss / O Beijo Mais Sombrio
  3. The Darkest Pleasure / O Prazer Mais Somrbio
  4. The Darkest Whisper / O Sussuro Mais Sombrio
  5. The Darkest Passion / A Paixão Mais Sombria
  6. The Darkest Lie / Ainda sem publicação, mas ouvi dizer que “está no forno”.
  7. The Darkest Secret
  8. The Darkest Surrender
  9. The Darkest Seduction

Os livros são muito bons, os personagens principais são Guerreios Imortais, criados por Zeus, que foram amaldiçoados a carregadar um demônio dentro de si como forma de punição por terem aberto a Caixa De Pandora, que era a prisão desses Demônios. Eles vivem na Terra a milênios e são caçados por uma sociedade que culpa os Senhores e seus respectivos Demônios por todas as mazelas do mundo. Na série eles buscam alguns artefatos mágicos para assim conseguirem achar a Caixa De Pandora, que não poderia cair em mãos erradas… Pois caso os Demônios fossem aprisionados novamente os Imortais que os carregavam morreriam pois depois de tanto tempo juntos eles criaram um vínculo com as criaturas. O livro mistura Guerreiros, Deuses, Harpias, Anjos dentre outras criaturas mitológicas. São de conteúdo Adulto, bem sensuais… Mistura Romance, Aventura e Mitologia do jeito que a gente gosta! rs

Como podem ver as capas no Brasil são bem diferente das originais. Confesso, prefiro as originais. hihihi…

Sinopse do Livro 1: A Noite Mais Sombria

Um guerreiro imortal amaldiçoado a morrer todas as noites, apenas para acordar na manhã seguinte sabendo que irá morrer novamente. Uma mortal com poderes além da imaginação…
Ashlyn Darrow sempre tinha vivido atormentada por vozes do passado. Para terminar com seu pesadelo, tinha viajado a Budapeste em busca de ajuda: havia rumores de que ali viviam homens com poderes sobrenaturais. Entretanto, não sabia que se veria arrastada aos braços de Maddox, o membro mais perigoso do grupo, um guerreiro preso em seu próprio inferno.
Nenhum dos dois era capaz de resistir ao desejo instantâneo que acalmava suas torturas… e acendia uma paixão irresistível. Entretanto, cada carícia, cada toque os aproximava um passo mais da destruição, e a uma terrível prova de amor…

Ai, eu tenho que falar, o Maddox foi o meu primeiro amor Guerreio da série… mas é muito estranho a cada novo livro, você se apaixonada de novo! Assanhada! rsrs… Maddox e Ashlyn são um casal maravilhoso, você começa a ler e não quer parar, ele é totalmente desconfiado no início mas simplesmente cai de amores… Ele como possuidor da Violência tem um certo temperamento #Ui que só deixa o livro mais divertido! Eu Recomendo! Sou apaixonada por esses Super-Sexy-Machos-Alfas-Guerreiros Imortais! #Oi?!

E aí? Já Leram? Gostaram? Beijos e até a próxima obsessão!

10 Respostas to “Senhores Do Mundo Subterrâneo – Gena Showalter”

  1. Diana Silva julho 6, 2012 às 8:31 pm #

    Essa serie é 10.

  2. Dayana Lopes julho 6, 2012 às 8:40 pm #

    Ainda não li,mas estou procurando uma série longa para passar as proximas semanas lendo sem parar.

  3. Yasmin Dorneles julho 6, 2012 às 9:44 pm #

    Demais Diana! adoro! =)

  4. Yasmin Dorneles julho 6, 2012 às 9:44 pm #

    Essa é boa Dayana! compensa! pode investir… sério! rs…

  5. majo julho 7, 2012 às 4:53 pm #

    Eu AMOOOOO A serie, mas… a tradução do nome me deixou de mal humor. rsrsrsr

  6. Yasmin Dorneles julho 8, 2012 às 10:34 pm #

    Sim!!! Ficou uh ó esse nome! rs… #Tenso… bjs

  7. Valéria julho 9, 2012 às 12:22 am #

    eu amo essa série o já revindicando o París is my dona yasmim dorneles!!!eu super recomendo essa série….

  8. Yasmin Dorneles julho 11, 2012 às 4:53 pm #

    kkkkkkkkkkkkkk… Ok ok, Paris todo seu! eu gosto mais do Sabin, Maddox, Lucien… enfim… gosto de muitos! rsrs… bjs

  9. Camile fevereiro 20, 2013 às 6:43 pm #

    Amooo amo amo demais essa série *—* e sempre reclamei da tradução do tiitulo tb, que me da raiva so de pensar pq subterraneo n tem sentido pra historia x.x Meu favorito por alguma razão é o Torin, o que me preocupa pq acho q isso quer dzr q eu gosto do que é mais impossivel de se ter kkkkkkkk Tbm adoro o Maddox

    • Yasmin Dorneles fevereiro 20, 2013 às 9:52 pm #

      kkkkkkkkkkk… em todas as resenhas eu reclamei do título, me lembra esgoto esse subterrâneo, que não tem nada a ver com submundo! O.o rsrs… Mas tirando o título a trad do livro em si está mt boa… Mas estão demorando demais a lançar os próximos, puta enrolação! Eu amo o Sabin, Maddox, Strider… Gideon, Lucien… kkkkkkkk… TODOS! hahaha… Mas Sabin é meu mais… enfim! bjs!

Deixe um comentário

