Livros Não Publicados #02 Sweet Series – Maya Banks

7 jul

Embalando na onde de livros eróticos que estão sendo publicados aqui no Brasil, resolvi falar sobre uma série que ainda não foi publicada e que definitivmente é muito erótica! rs

Maya Banks é uma escritora americana e já escreveu diversas séries famosas e eróticas como The KGI Seriese e The Colter’s Legacy, além de livros avulsos. Eu li duas séres da Maya, os “Colter’s” e “Sweet”. Gostei de ambas mas Sweet até agora foi a minha preferida.

Sinopse livro 01 – Sweet Surrender

Para Tomar O Controle, é a Rendição.Faith Malone aparenta ser uma mulher suave que sabe exatamente o que quer: Um homem forte que vai pegar sem pedir, porque ela está disposta a dar-lhe tudo…O policial de Dallas, Gray Montgomery está em uma missão: encontrar o cara que matou seu parceiro, e levá-lo à justiça. Até agora, encontrou uma ligação entre o assassino e a mãe de Faith, e se Gray tem que chegar perto dela para apanhar o assassino, que assim seja.

Faith é doce e feminina, tudo o que Gray gosta e deseja em uma mulher, mas suspeita que ela esteja jogando. De jeito nenhum ela iria permitir que um homem ficasse a frente no controle do relacionamento. Ou iria?

Faith vê em Gray um homem forte, dominante, que ela precisa, mas ele parece determinado a mantê-la à distância. Então, tenta resolver tudo a sua própria maneira para provar a ele que não é nenhum jogo que está jogando. Está disposta a render-se ao homem certo. Gray gostaria de ser esse homem. Mas a captura do assassino de seu parceiro tem que ser sua prioridade. Até que Faith encontra-se ameaçada, e Gray percebe que fará qualquer coisa para protegê-la.

No Sweet #01 eu gostei tanto da “mocinha” quanto do “mocinho” do começo ao final  do livro, a Faith sabe o que quer e não fica com insegurança quanto a isso, o Gray é do tipo sexy-policial-macho-alfa e é uma delícia! Além disso tem um certo drama policial que deixa o livro muito envolvente.
O livro #02 quem me conquistou de verdade foi o Damon, confesso! Ele é muito seguro e sabe o que quer, agora a Serena me decepciona um pouco, ela é uma mulher independente e segura de si, mas na hora de viver da forma que quer ou de ter o relacionamento que quer ela tem uma certa insegurança nisso, não enxerga inicialmente a sua força e fica numa de “o que estou vivendo é uma fantasia e não a realidade” ou “eu não sou assim” e isso me irritou um pouco no livro, no final se não fosse pelas amigas e o próprio Damon ela teria ficado sozinha! E na verdade ela só resolve e afirma completamente o relacionamento dela no livro três.
O livro #06 foi uma surpresa pra mim, eu comecei a ler e pensei que veria o livro focado no Cole e que ele teria finalmente seu par, mas a medida que fui lendo na verdade fui totalmente conquistada pelo Lucas que era o “rival” do Cole. A Ren é ótima, sabe o que quer e não tem frescura. Adorei o livro.
A série Sweet já possui seis volumes e pelo que vi a Maya falando no blog dela vai ter mais! Na maioria dos livros os Protagonistas estão envolvidos em um universo de Dominação e Submissão – volumes 03 e 05 os protagonistas não possuem esse lado rsrs. Os livros misturam romance e sensualidade com uma pitada de suspense. São bem envolventes, você começa a ler e não quer parar! No primeiro volume conhecemos boa parte dos protagonistas dos próximos exemplares, que são amigos, então podem esperar encontrar os personagens de um livro em outro, as vezes decidindo o que não foi totalmente resolvido no livro anterior, o que eu gosto muito porque fica divertido.
Os livros são:
  1. Sweet Surrender
  2. Sweet Persuasion
  3. Sweet Seduction
  4. Sweet Temptation
  5. Sweet Possession
  6. Sweet Addiction

Os meus preferidos são: #02 Sweet Persuasion – Damon Roche é UAU! e #06 Sweet Addiction – Lucas simplesmente me conquistou! rsrs… Mas devo dizer, gostei de todos os livros! Mas não indico de forma alguma para menores de 18 anos rs.

E aí gostaram? já leram? Beijos e até a próxima obsessão.

Pessoal tenho um pedido a fazer, não deixem de seguir o Blog pelo Google Friend Connect, é facinho e bem rápido e vai ajudar na divulgação do Blog! Não esqueçam de comentar também! Inté! =)

16 Respostas to “Livros Não Publicados #02 Sweet Series – Maya Banks”

  1. katia Anjo julho 8, 2012 às 2:12 pm #

    esta na minha lista 🙂

  2. Yasmin Dorneles julho 8, 2012 às 4:55 pm #

    rs… muito bom!

  3. Jamilly novembro 13, 2012 às 12:41 am #

    Depois de ter lido todos os livros dos Colters achei que a Maya nao teria como me conquistar ainda mais. Mas definitivamente paguei pela língua a serie Sweet pra mim é uma das melhores que existe por ai. Maya é simplismente incrível. E sinceramente não tem como nao amar o Damon.

  4. cristina janeiro 16, 2013 às 7:04 pm #

    Essa série é simplesmente viciante,vc nunca consegue parar no primeiro livro,tem que ler todos e ainda fica querendo mais.

    • Yasmin Dorneles janeiro 16, 2013 às 9:09 pm #

      Com certeza… eu já quero mais! rsrs… só n sei de qual personagem, mas eu quero! kkkkkkkkk…

  5. Claudia Guerreiro fevereiro 2, 2013 às 1:00 pm #

    Eu amei, não imaginava quevpodia ter uma escritora hot melhor que a Bella Andre, mas me apaixonei pela Maya!

    • Yasmin Dorneles fevereiro 2, 2013 às 1:28 pm #

      Eu acho a Bella Andre bem água com açucar, eu confesso! hahaha… Maya é muito boa! bjs…

      • Fer fevereiro 25, 2013 às 9:20 pm #

        Sem palavras, perco o folego em algumas partes! Damon (aiiii), Gray, Micah, Nathan e ainda Cole no terceiro livro, Jesus…quanta coisa boa! Amei até agora, sem personagens problemáticos, sem frustrações, sem virgens (rsrs…isso me irritou muito em 50 tons). A unica frustração é não ter um igualzinho a esses aí na minha casa…kkkkk. Estou tentando ensinar…rs Bjooooo

      • Yasmin Dorneles fevereiro 26, 2013 às 9:47 am #

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Né?! Também queria um desse em casa! rsrs… Daimon… Aff… suspiros eternos! rsrs…

  6. Fer fevereiro 25, 2013 às 9:55 pm #

    Amoooo! Até agora estou derretida por todos os personagens! Dicifil escolher, cada um provoca um calafrio digerente! Uiiiiii..Bjoo

  7. Fer fevereiro 25, 2013 às 9:59 pm #

    Escrevo errado até…rsrs!

    • Fer março 5, 2013 às 2:51 pm #

      Yasmin….Acabei toda a série! MEU DEUS, adorei todos os personagens, ri, fiquei com raiva, torcei…rsss. Mas fala sério o que é a Ren, sortudaaa (fiquei com inveja.. 😉 ) !! Muito bom! Mas como já disse Maya e Cherise, são ótimas, leitura gostosa! O trauma fica para nós, na ansiedade por mais livros delas e os “Doms” que elas descrevem…Bjoo

      • Yasmin Dorneles março 5, 2013 às 8:53 pm #

        kkkkkkkkkkkkkkk… Sortuda demais né?! Até eu que sou mais besta queria! Aliás, quero mais livros Sweet e Mestres… to em abstinência já! rsrs…

      • Fer março 5, 2013 às 9:02 pm #

        Nossa nem me fale!! Bobinha eu era quando li 50 Tons, agoooora ninguém me segura…kkkkkkk. Eu tb estou com saudades dos Mestres (Marcus…susperiors eternos…rs!).
        Outra coisa você já leu a trilogia erótica da Bela Adormecida ou já ouvi falar dela? Se essa moda pegar, ahhh Branca de Neve..coitadinha…kkkkkk

      • Yasmin Dorneles março 5, 2013 às 10:27 pm #

        Tira o olho do MEU Marcus! Grata. Então, n li, mas fiquei sabendo que é algo bem pervertido! kkkkkk…

Deixe um comentário

