A Paixão Mais Sombria (Senhores Do Mundo Subterrâneo #05) – Gena Showalter

11 jul

Sinopse:

Havia muitas semanas que Aeron sentia uma invisível presença feminina. Um ser celestial — ou demônio assassino — fora enviado para matá-lo. Olivia afirmava ser um anjo que fora expulso do paraíso ao renunciar a sua imortalidade, pois não suportaria fazer mal a Aeron. Confiar e se apaixonar por Olivia seria arriscado para todos os Senhores. Então, como aquela “mortal” de grandes olhos azuis conseguira desatrelar a paixão mais sombria em Aeron? E agora, com um inimigo cada vez mais próximo e seu fiel demônio decidido a afastar Olivia de vez, Aeron está dividido entre o dever e o desejo. Pior: um novo algoz surge com a missão de terminar o trabalho inacabado de Olivia.
A leitora Juliana Lacerda, me pediu pra fazer uma resenha sobre o livro A Paixão Mais Sombria, quinto volume da série Senhores Do Mundo Subterrâneo, então aqui vai… rs…
 
Como já disse nesse post aquieu simplesmente amo essa série, adoro a escrita da Gena Showalter, e os livros dela são simplesmente muito gostosos de ler! 
A Harlequin Books vem publicando a série e espero que o próximo livro que é o do Gideon “A Mentira Mais Sombria” não demore a sair! hihi… 
O livro #05 fala do Aeron que é o Senhor detentor da Ira, e sobre a anja Olivia. Depois de passar por um tormento – se transformar no demônio assassino e louco – e voltar a normalidade graças a escolha do Paris, ele passou a ser assistido pela Olívia que tinha como missão matar o Aeron já que ele trouxe do inferno uma demônio chamada Legion que não poderia estar vivendo na Terra, sendo assim quebrou uma lei sagrada cuja penalidade era a morte. Olívia se apaixona pelo Senhor da Ira e não cumpre sua missão, sendo assim banida do reino angelical, depois de cair ela procura o Aeron e explica a situação e passa assim a morar na fortaleza.  Nesse livros os Senhores continuam em busca dos artefatos, Aeron foge de Olivia até não poder mais… Legion faz um acordo com Lucifer e fica com forma humana… Bem… não vou contar o final né?! Rsrs… Eu gostei do livro, teve partes bem divertidas como quando a Olivia vai conversar com o Gideon, Senhor da Mentira, nossa eu ri… 
“— Merda. Pouco esperto, o nosso Aeron. — O sorriso de Gideon era lento para formar, mas perverso e sensual por isso. — Olha, aqui está um pequeno conselho inútil. Não considere aparecer em seu quarto à noite – e não faça muito barulho para que ele não a mate, pensando que você é o inimigo. Ah, e não esteja nua.
— Excelentes sugestões, obrigada. — Disse ela, iluminando-se. Ela chutou os pés sobre a cama. Ela ainda usava botas de couro pretas que brilhavam a luz. — Os homens gostam da nudez, eu notei. Aeron não quer que ninguém veja meu peito…
A versão – nova e melhorada – poderia se envergonhar ainda, ela percebeu.
— Você está muito errada. Ah, e, Olivia? Nessa posição, não posso ver sua calcinha. — Disse ele, claramente se divertindo.
Confiante, você está confiante.
— Você gosta dela?
Ele piscou, surpreso, claro que esperava que ela mudasse de posição.
— Eu odeio.
— Sério? — Isso não foi constrangedor, ela decidiu, que era de habilitação. — Deseja-a como um souvenir? Já que eu pretendo seguir o seu conselho e me enroscar nua na cama com Aeron, eu não vou precisar mais dela.
Gideon gargalhou.
— Nããão. Eu não quero. Odiaria tê-la como lembrança. E não apenas porque tenho certeza que Aeron ficará emocionado ao saber que tenho a calcinha de sua namorada.”
Rsrs Como eu disse adoro essa parte do livro! Esse não é meu livro preferido porque simplesmente tenho outros personagens preferidos, mas a série inteira é ótima e esse volume não decepciona! É um livro adulto, com momentos bem sensuais. A Olivia é linda e eu adorei a personagem, ela é tão sincera e honesta, tem uma certa inocência que é adorável porque ela é bastante atrevida também… Ela ajuda o Aeron a superar sua dor e definitivamente doma a Ira – que a chama de “Meu Paraíso”! 
É um livro que indicado indico totalmente e para quem já vem lendo a série, com certeza vai adorar! (Não indico começar a ler a série fora de ordem, porque devido aos acontecimentos dos livros anteriores o leitor ficaria muito confuso).
Gena Showalter lançou recentemente uma série nova “Angels Of The Dark” e no primeiro volume “Wicked Nights” ela conta a história de um anjo – Zacharel – que aparece na série dos Senhores nos livros do Amun, Strider e Paris, volumes que ainda serão publicados aqui no Brasil (assim espero). Bem eu ainda não li essa nova série mais estou bem curiosa! #TodasAnseia. Zacharel parece um personagem muito interessante!
Então o que acharam? Já leram e estão totalmentes viciadas nessa série como eu? Beijos e até a próxima obsessão!
  
Anúncios

8 Respostas to “A Paixão Mais Sombria (Senhores Do Mundo Subterrâneo #05) – Gena Showalter”

  1. Juliana Lacerda julho 11, 2012 às 7:08 pm #

    Yas, mto obrigada, mesmo, pela sua atencão. Eu terminei de ler o 3, daí resolvi reler o livro do Phury, q me emocionou mto – e q não páro de falar sobre ele lá no grupo, kkkkkk – e agora estou lendo o livro do Rehv. Não li o livro 2 dos SMS pq achei chato demais, não consegui avançar na leitura, então, larguei. Esse livro 5, dizem as pessoas q já o leram, é o melhor da série, eu estou bem curiosa para saber como é o Aeron apaixonado já q ele costuma ser bem frio e cruel nos outros. Tb estou louca pelo livro do Gideon, kkkkkkk, ele é mto engraçado! Ótimo post! 

  2. Yasmin Dorneles julho 11, 2012 às 7:19 pm #

    kkkkkk… o livro #04 que é do Sabin eu adoro, o do Gideon tb… agora o do Strider é um dos melhores, eu simplesmente amei! e o último, o do Paris é maravilhoso tb! rsrs… enfim! adoro a série… rsrs… bjs

  3. angelita silva julho 11, 2012 às 9:25 pm #

    Guria… sou obrigada a ler essa série… tais só me deixando com um desejo mais urgente em ler hehehehehehe me diga se Aeron lembra um pouco o "Z" de IAN hehehehehe eu adoro o Z huahauhaha beijosss

  4. Yasmin Dorneles julho 11, 2012 às 9:47 pm #

    kkkkkkkkkkkk… olha são personagens muito diferentes pela história deles… o Z. foi escravo e foi abusado, quebrado… agora o Aeron carrega um peso de ser o Senhor da Ira e ele é obrigado a punir os "pecadores" para assim suprir a necessidade do demônio dele e mantê-lo sobre controle e isso o tornou um tanto frio e selvagem com o passar dos milênios… rs… mas digamos que foi domesticado pela Olivia, já que a Ira a chamava de "Meu paraíso" rsrs… eu super indico essa série… vale muito a pena! bjs…

  5. Rehlopess julho 11, 2012 às 10:48 pm #

    A resenha tá ótima! Também amo a série e esse é um dos meus livros preferidos, mas pra mim sem dúvida o melhor é o do Strider. Morro com ele! husdhausdhuasd

  6. Yasmin Dorneles julho 12, 2012 às 12:37 am #

    kkkkkkkk… confesso que tb amei o livro dele… ele foi tão teimoso! aff… rsrs… mas adorei!

  7. Rehlopess julho 12, 2012 às 11:33 pm #

    foi, mas eu adoro quando eles são! hadhasuhdashdduhasduhasd

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sinopse – “The Darkest Craving” de Gena Showalter – Série Senhores do Mundo Subterrâneo #10 « Obsessão Compulsiva - novembro 16, 2012

    […] A Paixão Mais Sombria – Senhores Do Mundo Subterrâneo #05 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: