Nova imagem do filme “A hospedeira”

15 jul
Essa semana foi liberada mais uma imagem de “The host” adaptação da obra homônimo Stephenie Meyer .

Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.

 Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Na nova imagem podemos ver pela primeira Jamie Stryder irmão de Melanie.
Outras imagens foram liberadas esse ano. Imagens que me fizeram pular e gritar de ansiedade mas uma delas decepcionou feio. Tenho certeza que, sem contar os fãs de Jake Abel, ele não era o Ian que NINGUÉM imaginava! Onde está o personagem Lindo e forte? Porque a Steph apoiou esse ator com cara de pamonha? Mistério muito misterioso!
Definitivamente Steph passou de escritora preferida para escritora chata e produtora odiada na minha lista!
Abaixo as primeiras imagens do filme.
Quer saber mais?
O livro “The host” vai ganhar uma edição especial a nova capa será o pôster do filme, além de um prologo que descreve como foi a Invasão das almas ao planeta Terra.

Até o próximo post!

4 Respostas to “Nova imagem do filme “A hospedeira””

  1. Yasmin Dorneles julho 15, 2012 às 10:44 pm #

    Bem eu não li “A Hospedeira” e sinceramente o livro não me provoca curiosidade… mas o filme estou até disposta a ver… mas como vc disse, a Steph é péssima produtora… Crepúsculo – “A Saga” – ficou uma merda… rs… e como autora não acho ela muito boa tb não… quando eu li pela primeira vez (ou primeiras vezes) Crepúsculo e quando eu era mais nova, eu amei a série, mas depois fui me tornando mais crítica… vamos ver como essa “Produção” vai se sair! bjs…

    • Dayana Lopes julho 16, 2012 às 1:05 am #

      Yasmin,

      Quando li pela primeira vez que ela estaria na produção de The host pensei:Até enfim! Vai sair melhor que Crepúsculo!Mas a Meyer só decepciona como escritora e agora como produtora.
      Dê uma chance ao livro,você vai gostar.É só passar pelas primeiras paginas e depois disso vai ler inúmeras vezes,porque é impossivel ler uma vez só.

  2. Angelita julho 30, 2012 às 10:01 pm #

    ain… to com medo desse filme… e honestamente agora que soube que vai ser uma trilogia, mais ainda…. a Steph tem tendencia a sofrimento extremos hahahahahaha não sei o que ela planeja… eu adorei o livro quando li, comprei pq adorei a forma com que ela criou essa fantasia e fiquei mais que feliz pela historia nao ter terminado, porem hoje conhecendo esse fraco por dramlhão e sofrimentos extremos com um final fraquissimo… ain…. faça mil favor!!!!! medo medo medo.

    • Dayana Lopes agosto 5, 2012 às 1:24 am #

      Angelita,

      kkkkk acredito que milhares de fãs pensam assim.
      De todas as escritoras que participam da adaptação de seus livros a Steph deve ser a única que “bota” medo geral! Ela parece tão sem noção às vezes.

Deixe um comentário