O que esperar de “Iced” spin-off da série “Fever”

15 jul
Para as fãs Compulsivas de “Fever”, que não aguentam mais esperar pela continuação da série de Karen Marie Moning, saibam o que está por vir em “Iced” primeiro livro da trilogia spin-off .

Acredito que as pessoas mais interessantes vão para o Céu. Quero dizer, se eu fosse Deus, seriam eles que eu gostaria de ter comigo.

Eu também acredito que ser eternamente feliz seria eternamente chato, então tento não ser muito interessante, mesmo que seja difícil para mim.

Eu prefiro ser super-herói no inferno que um anjo no céu.

“Iced” tem o lançamento previsto para outubro desse ano nos EUA,e para matar todos os fãs de ansiedade “Burned” segundo volume da série está previsto para 2013.
“Flayed” livro que vai encerrar a trilogia tem previsão de lançamento apenas para 2014. Mas, não desanimem, como disse nesse post aqui, não ficaremos órfãos por muito tempo.
No final do livro “Shadowfever” tivemos indícios de uma nova trama e um “não final” de alguns personagens, e nessa nova série Christian MacKeltar, Ryodan, e o desconhecido“Dancer” vão continuar a historia que nos viciou no fantástico mundo que Moning criou, e que terá como foco a personagem Dani.
 

O Ano é o 1 AMC – Após a Muralha Cair.

Os Fae estão livres, nos caçando. É uma zona de guerra lá fora, e nenhum dia é igual ao outro. Eu sou Dani O’Malley, as ruas repletas de caos de Dublin é o meu lar e não tem outro lugar que eu prefira estar.

Dani “Mega” O’Malley joga de acordo com suas próprias regras – e em um mundocomandado pelos Fae Escuros, sua maior regra é: Faça o que precisar para sobreviver.

Com talentos raros e a Toda-Poderosa Espada da Luz, Dani está mais do que equipada para a tarefa. De fato, ela é um dos poucos humanos que pode se defender dos Unseelie.

Mas agora, em meio ao pandemônio, seus grandes dons transformaram em sérias responsabilidades.

A ex-melhor amiga de Dani, MacKayla Lane, a quer morta, os terríveis príncipes Unseelie colocaram um preço por sua cabeça, e o inspetor Jayne – o chefe da força policial – está atrás de sua espada e não vai parar até conseguir. Além disso, pessoas estão sendo misteriosamente congeladas até a morte por toda a cidade.

E quando a balada mais sedutora de Dublin fica coberta de gelo, Dani encontra-se nas mãos de Ryodan, o imortal e cruel dono da Boate. Ele precisa da sua sagacidade e habilidade excepcional para descobrir o que está congelando os Fae e os seres humanos – e Ryodan fará qualquer coisa para garantir sua participação.

Esquivando de balas, presas e punhos, Dani precisa fazer perigosas barganhas e alianças desesperadas para salvar sua amada Dublin – antes que tudo e todos fiquem congelados.

Yeah! Sem comentários… É muita ansiedade para isso!
Até o próximo post!
Anúncios

4 Respostas to “O que esperar de “Iced” spin-off da série “Fever””

  1. Yasmin Dorneles julho 15, 2012 às 2:34 pm #

    kkkkkkkkkkkk… Ok., Fever será a próxima série que vou ler… bjs…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Capa nacional do livro “Febre de Sangue” da série Fever de Karen Moning « Obsessão Compulsiva - julho 31, 2012

    […] minha resenha de Fever clicando aqui e as novidades da série spin-off clicando aqui. Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiUm blogueiro gostou […]

  2. Primeiro capitulo do livro “Febre de Sangue” de Karen Marie Moning « Obsessão Compulsiva - agosto 19, 2012

    […] pode conferir minha resenha de Fever clicando aqui e as novidades da série spin-off clicando aqui. Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar […]

  3. “Iced” spin-off da série Fever – Entrevista com Karen Marie Moning « Obsessão Compulsiva - setembro 26, 2012

    […] também o post com diversas informações coletadas na net sobre “Iced”, livro spin-off focada na personagem Dani O’Malley que tem […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: