Primeiro trailer de The Vampires Diaries com cenas inéditas da 4° Temporada!

16 jul

Não preciso dizer nada, né? Direto ao trailer!

Yeah! Melhor que TVD, só o Damon!

Fonte do vídeo.

Anúncios

Uma resposta to “Primeiro trailer de The Vampires Diaries com cenas inéditas da 4° Temporada!”

  1. Yasmin Dorneles julho 16, 2012 às 5:50 pm #

    Putz… já sabe quando vai sair a próxima temporada? geralmente é em setembro… *-* Quero mt ver… obs.: Sou team Damon… rsrs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: