Pausa para a risada! #RoccoPreçoBaixo – Os melhores tweets!

18 jul

Compulsivas, nessa terça blogueiros e leitores se uniram em um protesto contra os preços exorbitantes  dos livros da editora Rocco.

O protesto foi sério – afinal os livros são tão caros que chega a doer só de imaginar comprar – mas, o humor foi demais!

Divirtam-se crianças!

“Se alguém tentar me assaltar, eu falo que já comprei livros da Rocco esse mês”

“CÓLICA! MUITA CÓLICA. começou depois que vi o preço de um lançamento da Rocco”

“O Jean Claude está como presidente da Rocco…é por isso q os preços são de matar! Chama a Anita pra resolver a bagaça!”

“Me odeia? Compra livro da Rocco e me faz inveja! SUA RICA!”

“Rochelle diz: O Julius tem dois empregos porque os livros da escola das crianças são da @editorarocco”

“ pq meus livrinhos querem amiguinhos novos na estante. Está ‘rocos’ de tanto chorar. ‪#fail HAHAHAHAHA”

“ Quando me casei, a divisão de bens ficou 8 livros da editora rocco de um lado e o apartamento do outro.”

“ A editora podia criar o selo Rocco Pobres Leitores porque ninguém tem dinheiro pra comprar os livros né”

“ Quem tem iate é pobre. Rico é quem tem uma coleção da Rocco.”

“ Por livros mais baratos, sem aqueles detalhes invisíveis em ouro e diamante!

“ Imagina se um dia meu filho pede um livro da @editorarocco? Eu vou tentar negociar por uma viagem pra Disney.”

“ Até a Bela Adormecida virou personagem erótica para poder sair na Rocco!”

“ Fui colocar o livro da @editorarocco no cofre do banco mas disseram que era proibido por quê o seguro não cobria tal valor”

“ E no final do arco-íris tem o quê? Pote de outro? Claro que não, tem livro da rocco que vale quase a mesma coisa”

“Se você tiver um livro da Rocco em casa, o bolsa família já não te aceita mais no programa”

“Rocco, pense nos trouxas, nem todos foram para a escola de magia como eu” defendeu Harry Potter.

Dumbledore infelizmente não quis comentar sobre o assunto. E J. K Rowling só disse um sonoro “Eu sou Rica!” e que não perde seu tempo no twitter.

Espero que essa mobilização ajude a editora Rocco a perceber que, explorar financeiramente os leitores não é o melhor caminho. E, é claro, porque eu quero os livros da série Anita Blake por menos de 45,00 cada volume.

5 Respostas to “Pausa para a risada! #RoccoPreçoBaixo – Os melhores tweets!”

  1. Yasmin Dorneles julho 18, 2012 às 8:36 pm #

    kkkkkkkkkkk… Cara, eu ri!

    “Me odeia? Compra livro da Rocco e me faz inveja! SUA RICA!”

    Mas esses preços são completamente absurdos né?!

  2. Adriana julho 22, 2012 às 5:15 pm #

    Comprando DOIS livros no site da Rocco você gasta em torno de 110 reais, enquanto que nas promoções lindinhas do Submarino você compra OITO livros por 80/90 reais (sendo que sempre tem promoções do tipo “Box com 4 livros por 29,90”)… tsc tsc QUE VERGONHA, Rocco!
    Só completei minha coleção de Harry Potter por causa de promoções assim no Submarino, com os livros por R$9,90 haha

    • Dayana Lopes julho 22, 2012 às 6:16 pm #

      Adriana,

      Eu comprei os três primeiros livros da série Academia de Vampiros por 7, 60 no submarino com frete grátis! Eu nunca compro direto da editora e sempre compro livros apenas em promoção. Até dói esperar as vezes, mas meu bolso agradece!

  3. Joana Masen agosto 13, 2012 às 2:24 pm #

    E não é só a Editora Rocco que pensa que somos leitores cheios da grana, a Cia. das Letras também! Sou a favor de um movimento contra o abuso de preços dessa editora também, que tem livros ótimos, mas inacessíveis.

    • Dayana Lopes agosto 13, 2012 às 2:59 pm #

      Joana,
      realmente é uma pena que essas editoras explorem financeiramente os leitores. Mas assim como aconteceu com o outro protesto não acredito que outro faça efeito. O melhor protesto contra elas é não comprar os livros durante uma determinada quantidade de tempo, para elas perceberem que, sem nós leitores não são nada.

Deixe um comentário

