“Trocentos” novos posters de Amanhecer – Parte II

18 jul

Para acalmar um pouco a ansiedade dos fãs da saga Crepúsculo.

Enjoy!

Ufa!

O Jasper e as Amazonas estam medonhos de esquisitos! Ewww!

E vocês Compulsivas, o que acharam?

13 Respostas to ““Trocentos” novos posters de Amanhecer – Parte II”

  1. Yasmin Dorneles julho 18, 2012 às 8:29 pm #

    Porra! E dale Photoshop! E essas perucas esquisitas? Pra falar a verdade faz tanto tempo que li Amanhecer que não me lembro de todos os Vamps… kkkkkkkkkkkkkk… quem sabe eu dou uma relida por alto pra eu lembrar [Sim, eu vou pro céu só por fazer isso!] hahaha… bjs…

    • Dayana Lopes julho 18, 2012 às 9:03 pm #

      Yasmim,
      Me lembro de alguns, no máximo uns 4 e posso chutar outros 4 personagens,mas nem para ganhar ingresso para o Céu eu leio essa saga de novo…prefiro guardar na minha memoria a impressão que tinha quando eu gostava dos livros, senão agora que sou mais exigente com relação a séries é capaz de odiar.

  2. Angelita julho 18, 2012 às 9:55 pm #

    Agora sim Dayana, podes nos mandar correr paras as cavernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que gente medonhaa… ficou horrivel a GRANDE maioria das fotos hahhahahaha

    • Dayana Lopes julho 18, 2012 às 10:17 pm #

      Angelina,
      Kkkkk acho que dessa vez é melhor se jogar do penhasco!!

  3. Diana Priscila julho 18, 2012 às 10:07 pm #

    O loiro é o pior.

    • Dayana Lopes julho 18, 2012 às 10:16 pm #

      Diana,
      Acho que todos eles a loira de cabelos lisos – Kate – é a unica bonita.

  4. Luciana Vizu julho 19, 2012 às 10:02 am #

    Todos dão muito medo… ficaram ridículos!

    “prefiro guardar na minha memoria a impressão que tinha quando eu gostava dos livros, senão agora que sou mais exigente com relação a séries é capaz de odiar.”

    concordo plenamente com você Dayana… até porque os filmes de crepúsculo já conseguiram acabar com boa parte do encanto que eu tinha pela saga… -_-”’

    • Dayana Lopes julho 19, 2012 às 3:36 pm #

      Luciana,
      Eu nem gosto de lembrar dos filmes…para assistir você tem esquecer dos livros, e abrir sua mente!
      Teve época em que não podia nem ler o livro que sempre ficava imaginando a cara de broa da Kristen como a Bella.
      Espero não me decepcionar assim com “The Host”.

    • Dayana Lopes agosto 1, 2012 às 12:48 pm #

      Luciana,
      Acredito que muitos fãs seguem essa ideia.
      E infelizmente “A hospedeira” está seguindo o mesmo caminho.

  5. Andy julho 19, 2012 às 8:11 pm #

    kkkk também achei mt sinistro. Reconheci ninguem só os Cullens XD
    Mas to tbm ansiosa pra ver o finalmente final ! kkkk

    • Dayana Lopes julho 19, 2012 às 9:17 pm #

      Andy,
      Eu estou ansiosa também, mas, acho que é mais para finalmente encerrar todo o drama, que qualquer outra coisa.

  6. Suellen julho 20, 2012 às 4:27 pm #

    ADOREEEEI AS AMAZOOONAS *-*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nova foto promocional de Amanhecer – Parte II « Obsessão Compulsiva - julho 31, 2012

    […] pode conferir o poster de outros trocentos personagens aqui. Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar […]

Deixe um comentário

