Sex On Fire – Para Incendiar O Domingo!

22 jul

Bem meninash, vamos acabar com esse domingo entediante?

Liga o som e VEM!

Sou eu ou todo mundo gosta de um BOM homem vestindo terno?! Gzuis me abana! rsrs…

Uuh! Acho que deu pra animar o domingo, não?! Beijos e até a próxima obsessão!

6 Respostas to “Sex On Fire – Para Incendiar O Domingo!”

  1. Angelita julho 22, 2012 às 5:24 pm #

    Adorei o video e o gato de terno hehehehe eu curto um homem de terno com certeza!!!!

  2. Dayana Lopes julho 22, 2012 às 6:09 pm #

    Yasmin,

    Kkkkkk, NADA fica mais LINDO do que um homem LINDO de terno!

  3. Flaviana julho 27, 2012 às 8:28 pm #

    Eu querooooooo…….lindo demais!!! Diz que posso reivindicar esse pra mim vai…diz…diz….rsrs

    • Yasmin Dorneles julho 27, 2012 às 9:01 pm #

      kkkkkkkkkkkkkk… cara! infelizmente ele é Gay! #TODASCHORA mas assim… isso não quer dizer que não podemos apreciar a vista né?! rs… bjs…

Deixe um comentário

