The Vampire Diaries – Elena terá sua “primeira relação sexual quente como vampira”

23 jul

 

Depois de todos os spoilers que dei para vocês aqui, as novidades de The Vampire Diaries ainda não acabaram! Mais uma dose para acalmar a ansiedade até 11 de Outubro quando a 4° temporada do seriado que tanto amamos retornará!

O TVGuide conversou com Julie Plec (showrunner da série) e com todo o elenco após o evento em San Diego, descobrindo algumas informações bombásticas a respeito de Elena e companhia. Confira:

No começo da temporada, Elena terá sua “primeira relação sexual quente como vampira”, confirma Plec. Entretanto, o parceiro não foi revelado – pode ser Damon, Stefan, Klaus, Matt ou Elijah.

A atriz Nina Dobrev afirma que sua personagem “está passando por uma espécie de puberdade (ao se ajustar à sua nova vida como imortal) e o sexo como vampira será como uma nova ‘primeira vez’”.

O TVGuide afirma ainda que a frase a seguir pode ser uma dica do parceiro de Elena: “Elena salvou a vida de Matt, portanto ele vai retribuir de uma maneira bastante peculiar”, disse Plec. Será que a nova vampira vai dividir os lençóis com o ex-namorado?

Enquanto Elena lida com seus problemas pessoais, Stefan vai dirigir uma moto pela cidade, provando que continua com o lado “rebelde” aflorado. Paul Weasley, que interpreta o irmão Salvatore, espera que o personagem receba uma moto vintage para passear por aí.

Já Damon vai encontrar um novo “companheiro de bebida” em Tyler. “Eu acho que Tyler está preparado para o desafio de acompanhar o vampiro no bar, exatamente de onde Alaric parou”, confirma o ator Michael Trevino (Tyler). Já Ian Somerhalder (Damon) diz que “os inimigos se tornarão aliados”.

Caroline acredita que Tyler morreu, já que Klaus foi supostamente exterminado pelo “Alaric do Mal”. Dessa forma, podemos esperar uma “grande e espontânea explosão de alegria e beijos” quando a garota descobrir que seu amado está vivo. “Roupas sairão voando rapidamente em nosso primeiro episódio”, avisa Trevino.

Para completar, Steven R. McQueen confirma a informação que April, a nova personagem da trama, pode se tornar o interesse amoroso de Jeremy a partir do segundo episódio da quarta temporada. “Será interessante ver aonde eles querem chegar com isso. Porém, ele e Bonnie ainda possuem pendências não resolvidas”, confirma o ator.

April é a filha do pastor, que retorna do colégio interno para casa devido a circunstâncias trágicas. Ela vai se reconectar com os amigos de infância (no caso, Elena e Jeremy).

Fonte do texto.

Eu voto pelo sexo com Elijah! Ou Damon,é claro, mas com ele acho que não rola tão cedo.

Não com o Matt, por amor a Irmandade da Adaga Negra! Além da Bonnie ele é o personagem mais chato dessa série! Só faz merda!

6 Respostas to “The Vampire Diaries – Elena terá sua “primeira relação sexual quente como vampira””

  1. Yasmin Dorneles julho 23, 2012 às 5:53 pm #

    Matt é chato mesmo… e a Bonnie é a única personagem que no livro é mais legal, na série é uma chata chorona… rsrs… ninguém merece!

    • Dayana Lopes julho 23, 2012 às 6:41 pm #

      Yasmin,
      Eu também gosto do Damon do livro. Mas da série pior que a Bonnie e o Matt só a Bonnie na versão dublada com voz de criança!

  2. Angelita julho 23, 2012 às 6:39 pm #

    No livro Elena só fica com Stefan… ela vai se relacionar com Damon… mais em frente ainda… entao imagino que vai dar stelena mesmo.

    O Matt, isso é seguir algo do livro, sei que ela fica meio assim, envolvida com ele, mas nada tããão sério, e isso ocorre quando ela volta como “anjo” hahahhaha

    Mas… como a série da TVD não ta seguindo o livro, não faço idéia rsrsrrs

    beijo

    • Dayana Lopes julho 23, 2012 às 8:27 pm #

      Angelita,

      Acho que eles vão seguir a cena original do livro onde a Elena se alimenta pela primeira vez do Matt assim que acorda da transição.

      Eu não li o livro 6 – desistir depois de tudo ficar fantasioso demais – então me responda uma coisa a Elena perde a virgindade é com o Damon ? Quando eles ficaram naquele hotel no livro 5?
      Eu sei que a autora foi demitida por causa de divergências sobre o ultimo livro, onde a Elena terminava com o Damon…

      • Yasmin Dorneles julho 24, 2012 às 12:21 am #

        Eu vou falar um negócio… eu li os livros faz mt tempo e não gostei… e eu nunca entendi direito… se a Elena transava ou não com o Stefan pq ela dormia com ele… kkkkkkk… e como o livro é Teen, eu sempre ficava meio em dúvida de “que merda é essa”? rsrs… eu parei no quinto livro acho… cansei não li o livro que vão buscar o Stefan no inferno… mas pelo visto vou ter que ler isso!!!!! OOH!

  3. delena outubro 15, 2012 às 4:48 pm #

    eu queria mesmo que elena ficasse com damon o stefan e mt quieto mt no canto dele a elena precisa de alguem mais agitado como damon ela e realmente apaioxonada por ele mas ela fica com stefan por achar que ela e obrigada conheceu ele primeiro…
    mais espero que no final seja delena♥♥
    eu amo the vampire diaries ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

