Amante Da Fantasia (Dark Hunter #01) – Sherrilyn Kenyon

25 jul

Sábado começa a promoção de 1 mês de blog com o sorteio de um “Amante Da Fantasia” então resolvi fazer uma resenha para vocês e falar um pouco sobre essa série MA-RA-VI-LHO-SA!

A Série Dark Hunters possui quase trinta volumes entre “Dark-Hunters”, “Dream-Hunters” e “Were-Hunters”. A Novo Século é a editora que está publicando a série que só possui o primeiro volume lançado no Brasil – já comecei a rezar, para que todos os livros sejam publicados. #Amém.

Sinopse:

Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace… a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?

Eu nunca entendi direito porque a série começa com o livro do Julian que é um Semideus e não um Hunter, mas apesar de tudo, é nesse livro que somos apresentados a vários personagens que vão fazer parte dessa série incrível.

Julian é filho da Deusa Afrodite com um mortal, ele tem mais de 2mil anos e foi amaldiçoado pelo seu irmão Príapo a viver em um livro e ser convocado a satisfazer os desejos de sua ama por um mês. Para um General Macedônio que foi treinado em Esparta e com grandes habilidades militares, estar preso assim era um tormento, e ninguém além de Grace Alexander, pensou em ajudá-lo a quebrar a maldição. Julian é um homem que foi ferido muitas vezes e que não conheceu o amor verdadeiro, teve sua esposa e seus filhos mortos e nunca se perdoou por isso. Grace é uma terapeuta sexual com muitos problemas a traumas a resolver, além de ser a única que pode quebrar a maldição do Julian, mas para isso eles tem de passar o mês inteiro sem sexo, pelo menos até o último dia que é quando eles precisar se unir para quebrar a maldição. Com o decorrer do mês e com o aumento da loucura do semideus – que é compelido a satisfazer quem o convoca – Julian e Grace se apaixonam. No livro Grace enfrenta um perseguidor – um paciente dela – que acaba entrando na sua casa e destruindo seus bens mais valiosos – não, não vou contar o que é – e com isso Julian abre mão de algo muito importante pra ele – seu anel de General – para poder ressarcir o que Grace perdeu. Afrodite aparece, no começo como uma “Persona non Grata” mas no final acaba ajudando a Grace e o Julian. O livro também conta com a participação de Eros – cupido e sua esposa Psiquê, o Deus da luxuria é bem engraçado e ele irá aparecer em outros volumes da série.

É claro que no livro é contado como e porque o Julian acabou amaldiçoado, mas eu não vou entregar todo o ouro né?! rs… É um livro maravilhoso, mal posso esperar pelo próximo volume, do Kyrian um Dark-Hunter.

E aí, já leram e conhecem a série Dark Hunters? Não esqueçam de comentar! Beijos e até a próxima obsessão!

7 Respostas to “Amante Da Fantasia (Dark Hunter #01) – Sherrilyn Kenyon”

  1. Dayana Lopes julho 26, 2012 às 1:39 am #

    Aproveitem meninas!

    Eu estou aqui cheia de mimimi porque como colaboradora não posso participar. Então participem para me fazer inveja!Kkkk

    Eu ainda não conheço essa série, pretendo, mas não agora. Minha prioridade está entre os 20 primeiros livros da minha lista,rsrsrsrs

    • Yasmin Dorneles julho 26, 2012 às 1:39 pm #

      kkkkkkkkkkkk… coloca essa série entre os 20 primeiros Day pq vale a pena! bjs…

  2. Flaviana julho 27, 2012 às 8:36 pm #

    Mais uma vez….EU QUEROOOOOOOOOOO!!! Meninas nunca ganho nada em sorteio nenhum…eu mereço ganhar esse!!!rsrs Nunca li a serie, mas morro de vontade, então ganhar o primeiro seria um MEGA incentivo não acham???heheheh (medesejemsorte)

    • Yasmin Dorneles julho 27, 2012 às 9:02 pm #

      kkkkkkkkkk… daqui a pouco libero o post do sorteio! Boa Sorte!!! rs… essa série é maravilhosa e o Julian é lindo! rs… bjs…

  3. Virna agosto 19, 2012 às 7:28 pm #

    Eu estou participando e agora fiquei MUITOOO curiosa sobre o livro, mas MUITOOO. Espero ter sorte.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Promoção 1mês de Obsessão Compulsiva: Amante Da Fantasia « Obsessão Compulsiva - julho 31, 2012

    […] do livro Amante Da Fantasia AQUI […]

Deixe um comentário

