Obsessão Compulsiva #3 – Comprinhas Do Mês!

25 jul

Bem, esse mês como eu tinha que comprar o livro do sorteio “Amante Da Fantasia” resolvi comprar alguns pra mim também… Tinha uma super promoção no submarino onde eu comprei os livros da série Os Instrumentos Mortais e Anjo Mecânico da série As Peças Infernais, também comprei o livro A Vidente na Saraiva.

A capa desses livros são lindas, tem um acabamento bem diferente, um brilho 3D se não me engano, dependendo da luz  fica igual na imagem. Estou bem curiosa, assim que ler o primeiro faço uma resenha e digo o que achei.  Já tem uma resenha AQUI que a Andresa fez.

Esse livro A Vidente eu já estava louca pra comprar a um tempo, até comentei aqui no blog que quero todos os livros dessa série Wherlocke da Hannah Howell, assim que ler também vou fazer uma resenha e dizer o que achei.

E esse aqui é o livro  que o/a Sortudo/a irá ganhar na Promoção de 1 mês do Blog, Amante Da Fantasia.

Aff… agora é tempo pra ler tudo! Não sei nem por onde começar… rsrs… beijos e até a próxima obsessão! 😉

6 Respostas to “Obsessão Compulsiva #3 – Comprinhas Do Mês!”

  1. Angelita julho 25, 2012 às 6:42 pm #

    ummmmmm cheia de novidades hehehhe
    vou aguardar ansiosamente as resenhas, tenho curiosidades com esses Os Instrumentos Mortais, assim como esse, A vidente. Conforme for sua resenha eu decidirei se vale a pena comprar ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijooo

    • Yasmin Dorneles julho 25, 2012 às 7:48 pm #

      kkkkkkkkkk… espertinha… pelo que ouvi falar são bons! rs… nas próximas semanas vou postar as resenhas a medida que for lendo… bjs…

  2. Suellen julho 26, 2012 às 1:41 pm #

    a saga Os instrumentos mortais é mt massa *-*
    Jace seu liindo ! UASHDUASHDUAS , se bem que Simon também ….. HUM !

    • Yasmin Dorneles julho 26, 2012 às 2:34 pm #

      Ai nem fala! rs… estou louuuuca de curiosidade! não sei o que começo a ler primeiro! bjs…

      • Suh agosto 3, 2012 às 5:49 pm #

        Terminei de ler HOJE Anjo Mecânico ….
        O final é tipo : AAAAAAAAAAAAH !? POR QUEÊEEEE !!??
        Ansiooosa pelo Segundo que se não me engano será denominado Princesa Mecânica …

      • Yasmin Dorneles agosto 3, 2012 às 6:52 pm #

        Sério? eu to lendo Cidade dos Ossos… vou ler essa série toda antes de ler o Anjo Mecânico… aff… odeio final triste! u.u é triste? kkkkkkk…

Deixe um comentário

