Fotos da traição de Kristen Stewart com o diretor (casado) Rupert Sanders – Verdade ou Mentira?

26 jul

A atriz Kristen Stewart foi fotografada pela revista “US Weekly” se pegando com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders, de 41 anos que é casado com a modelo Liberty Ross e tem dois filhos pequenos.

Mesmo com as fotos do “crime” inundando a internet, seus fãs não acreditam que a Santa Kristen faria algo assim, afinal, quem trairia o Rob? Ele é lindo, gostoso, maravilhoso e é o Edward!(Ewwww)

Olhem para essas fotos e se deslumbre com a cegueira dos miguxos, que AINDA garantem: É photoshop!

Rola na net uma nota onde  Kristen Swan de Neve  e o adultero, Rupert se desculpam publicamente.

Abaixo a mentira, quer dizer, desculpas arrependidas de Kiki:

“Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito.”

Ama? Sério?

O safado – ops – o casado, Rupert Sanders também se desculpou publicamente:

“Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos.”

Fico com muita dó (not) das miguxas que acreditam que Robert e Kristen são verdadeiramente Edward e Bella – rsrsrs – coitadas, o mundo delas deve ter desabado!

A única coisa boa, que essa noticia traz é o desejo de que – com seu “filme” queimado – verei menos Kristen

nos filmes!

Ajoelha e ora comigo Compulsivas, talvez acontece.

O que acham, verdade ou mentira! Será o photoshop tão “milagreiro” assim?

Anúncios

10 Respostas to “Fotos da traição de Kristen Stewart com o diretor (casado) Rupert Sanders – Verdade ou Mentira?”

  1. Yasmin Dorneles julho 26, 2012 às 1:37 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… cara não sou expert em photoshop então não posso dizer… mas como diariam aqui em Minas: onde há fumaça há fogo! rs… #Tenso Mas na real, sempre achei esse namoro dela com o Rob mt “forçação de barra”… kisses! 😉

    • Dayana Lopes julho 26, 2012 às 2:00 pm #

      Eu não entendo esses fãs!
      Ela deu uma chifrada do Rob, beleza a vida continua, se eles gostam dela tanto pela sua (falta) atuação isso não muda nada.

      Só sei que isso é risada garantida!

      E a sua nota de desculpa já foi provado que é verdadeira . Ela não pediria desculpas se não fosse culpada.

      E eu acredito que ela realmente sente muito… POR TER SIDO PEGA! Rsrrsrsrsrs

      • Yasmin Dorneles julho 26, 2012 às 2:34 pm #

        kkkkkkkkkkkkkkkk… cara… deveria ter ido pra um lugar mais “discreto” rsrs…

      • Dayana Lopes julho 26, 2012 às 3:25 pm #

        Yasmin,
        ela deve ter pensando muito isso,rsrsrsr

  2. Angelita julho 26, 2012 às 1:53 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ajoelha e ora comigo!!!! se existem milagres…. bora orar!!!!!

    • Dayana Lopes julho 26, 2012 às 4:36 pm #

      Kkkkk,Ang
      Esse ia ser um puta milagre!

  3. luciene julho 26, 2012 às 6:49 pm #

    ela se arrependeu foi de ser pega,pq ela fez isso na rua gentem,eu ñ entendo…

  4. Diana Priscila julho 26, 2012 às 8:08 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Flaviana julho 27, 2012 às 11:23 pm #

    Eu sinceramente acho que ela não queria esconder nada viu… isso sim!! Ela nunca foi vista aos beijos e amassos com o Rob publicamente…e então resolve fazer isso com um homem casado?????? Cá com meus botões ela acordou com ideias malignas e resolveu comprovar em quanto tempo conseguiria acabar com um casamento e seu relacionamento sem sal…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: