Capa nacional de “Toda Sua” – Primeiro volume da série erótica de Sylvia Day

31 jul

Nesse post aqui já tinha dito a vocês que a editora Companhia das Letras adquiriu os direitos de publicação da série “Crossfire” de Sylvia Day. E que outras editoras também vão publicar livros eróticos para acompanharem a nova modinha.

Com o lançamento de “Cinquenta tons de cinza” ainda quente foi divulgada a capa nacional do primeiro volume da série .

“Toda sua”

Gideon Cross entrou em minha vida como um raio na escuridão…

Ele era lindo e brilhante, forte e gostoso. Eu fiquei atraída por ele como eu nunca tinha ficado atraida por nada nem ninguém em minha vida. Eu desejava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que me deixaria fraca. Eu tinha defeitos e estava quebrada, e ele abriu aquelas cicatrizes em mim tão facilmente…

Gideon sabia. Ele tinha seus próprios demônios. E nós nos tornaríamos os espelhos que refletiriam nas feridas mais íntimas um do outro… e nos desejos.

O laço de seu amor me transformou, mesmo enquanto eu rezava para que o tormento de nossos passados não nos separasse…

“Toda Sua” é o primeiro volume da trilogia Crossfire, que tem previsão de lançamento para primeiro de setembro.

No exterior o segundo volume da série será lançado em outubro desse ano e o terceiro será lançado no dia 31 de dezembro, também desse ano.

Bem, bem, a nova modinha não é apenas livros eróticos… capas com vários tons de cinza também estão em alta. Rsrsrsrrsrs

5 Respostas to “Capa nacional de “Toda Sua” – Primeiro volume da série erótica de Sylvia Day”

  1. Yasmin Dorneles julho 31, 2012 às 10:53 am #

    kkkkkkkkk… Bem que essa modinha pegou né?! rs… quero ler… mas ia te perguntar da capa Dayana… é igual a original? rs… ou eles só estão pegando o embalo de 50Tons? rs….

  2. Suellen julho 31, 2012 às 12:10 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    é mesmo ….. UAHDUASHDUASHD’
    #Para nossa alegria /o/

  3. Dayana Lopes julho 31, 2012 às 5:39 pm #

    Yasmin,

    A primeira versão da capa é completamente diferente, é uma mulher nua de perfil com um homem com o rosto apoiado próximo a sua bunda.
    A segunda versão da capa é estilo “Cinquenta tons de cinza” mais a cor é diferente são matizes de marrom e amarelo eu acho.(Vi essa capa quando fiz o primeiro post) não tenho certeza.

    Essa é a terceira versão e não sei se foi feita antes ou depois do sucesso da trilogia de E L James.

    Mas, depois que uma editora por aí mudou a capa e o título de “Mistérios Noturnos” para “Tons de prazer” e uma capa similar -como uma continuação – a de “Fifty Shades” não duvido de mais nada. Tem um novo livro por aí que não fez questão de ser sutil o título dele é “Cinquenta tons de prazer” na cara de pau!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nova modinha – Parte II – Mais uma fanfic de Crepúsculo vai ser publicada « Obsessão Compulsiva - agosto 3, 2012

    […] já viu por aqui,  a sinopse e capa do mais recente lançamento erótico do momento, o livro “Toda sua” da série Crossfire e a resenha do primeiro volume da trilogia erótica de Anne Rice “Os desejos da Bela […]

  2. Capa e sinopse do livro “Luxúria”, de Eve Berlin « Obsessão Compulsiva - agosto 29, 2012

    […] tinha comentado com vocês aqui e aqui, sobre a nova modinha literária do […]

Deixe um comentário

