Info – “Darkest Powers” de Kelley Armstrong

1 ago

Aproveitando que em poucos dias a editora Novo Século vai lançar os livros “Despertar” e “Confronto” , uma Info da  série para as Compulsivas de plantão.

Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto.

Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção.

Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A principio, a Casa Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais.

E eles estão prestes a descobrir que a Casa Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer…

 

 

Chloe Summers era uma adolescente comum. Ou pelo menos ela achava que era, até descobrir uma terrível verdade. Geneticamente modificada por um sinistro time de cientistas conhecido como Grupo Edison, Chloe poderia até ser considerada uma aberração: ela é uma poderosa necromante, capaz de ver fantasmas e até de invocar os mortos, o que geralmente traz perigosas consequências.

Agora, seus poderes cada vez mais fortes surgem como uma ameaça aos membros do Grupo Edison, que então resolvem dar um fim a seus experimentos – permanentemente. Chloe é lançada em uma corrida por sua própria vida, acompanhada por outros três adolescentes superdotados: um charmoso feiticeiro, um problemático lobisomem e uma bruxa jovem e temperamental. Juntos, eles têm a chance de conseguir sua liberdade.

Mas será que Chloe pode confiar em seus novos amigos?

 

 

Meu nome é Chloe Saunders, tenho quinze anos e daria tudo para ser uma garota normal.

Mas “normal” é algo que eu já não posso ser. Chloe Saunders é uma necromante. Geneticamente modificada, tem o poder de invocar os mortos, ainda que nem sempre o faça de propósito.

Ela e seus amigos superdotados têm de correr por suas próprias vidas, fugindo de uma corporação maligna, a mesma que os dotou de superpoderes (ou seria melhor dizer a que os “amaldiçoou”?).

Como se isso já não bastasse, Chloe luta com seus sentimentos por Simon, um feiticeiro de temperamento doce, e por seu irmão Derek, um lobisomem de temperamento, digamos, nada doce. E ela tem uma estranha sensação de que tende mais para o lobisomem. É. Definitivamente, nada normal.

Anúncios

3 Respostas to “Info – “Darkest Powers” de Kelley Armstrong”

  1. soniajam agosto 1, 2012 às 3:55 pm #

    Já tive a oportunidade de ler Fome de Loba um livro + adulto de Kelley e gostei muito (ela tm ficção por lobisomens) e acho que vou apostar nesta série mesmo sendo mais juvenil pelo que vi nas sinopses, mas tem os elementos que eu amo sobrenatural e aventura

    • Dayana Lopes agosto 1, 2012 às 6:35 pm #

      Soniajam,
      Eu até iria apostar na série, mas o negocio do triangulo amoroso me deixou com preguiça.

      • Yasmin Dorneles agosto 1, 2012 às 10:41 pm #

        Triângulos amorosos quando não são muito bem escritos dão muuuuita preguiça… aliás… eu nem gosto! rsrs… sempre ficam meio “mais ou menos” rs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: