Capa e Sinopse de Prazeres Da Noite (Dark Hunter #02) – Sherrilyn Kenyon

1 ago

Fiquei tão emocionada com a notícia que vim aqui no blog contar pra vocês! Saiu a capa e o título do volume #02 da Saga Dark Hunter, Prazeres Da Noite, do Kyrian lindo! *Suspiros* Não preciso nem dizer que já estou louca de ansiedade para ter o livro né?! rs… Está em Pré-Venda na Saraiva.com para dia 14/08/2012. Assim que sair o livro venho correndo postar Resenha meninas! #LoveDarkHunters

Fiquem com a Sinopse que deixa água na boca!

Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis? Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu adoro cada segundo disso! Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Amanda, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural – em outras palavras, de mim. Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem. Ainda mais perturbador que isso: me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi danicado por uma traição tão selvagem, que ele já não sabe se baterá de novo.

Aaah… *Suspiros* E aí meninas, ansiosas igual a compulsiva aqui? rs… Beijos e até a próxima obsessão!

4 Respostas to “Capa e Sinopse de Prazeres Da Noite (Dark Hunter #02) – Sherrilyn Kenyon”

  1. Dayana Lopes agosto 1, 2012 às 2:59 pm #

    Yamin,

    Posso falar que essa capa parece Fanmade? A original tambem é assim?

    • Yasmin Dorneles agosto 1, 2012 às 3:56 pm #

      Pois é… não falei nada da capa… massss… não… a original é bem diferente… quando o livro sair e eu fizer a resenha faço uma comparação! rs… eu estou mais empolgada com o livro… mas a capa está fraca mesmo… espero que a trad. esteja boa tb… -.-

  2. Adriana agosto 1, 2012 às 10:15 pm #

    Ughhhhh, não aguento mais essas capas nacionais. Parece que as editoras decidiram colocar capas feias e mal produzidas em todos os livros de séries que eu amo, porque não tá fácil não.
    Entretanto, contudo, porém, estão finalmente publicando meus amores no Brasil, então eu reclamo e reclamo, mas compro mesmo assim. HAUHAUAHUA Sem contar que eu amo amo amo amooooo Kyrian e Amanda. ❤
    O que a gente não aceita por amor, né? Hhahahha

    • Yasmin Dorneles agosto 2, 2012 às 1:15 pm #

      kkkkkkkkkkkkkk… sim… estou na mesma! AMO demais essa série… e vou comprar os livros de qualquer jeito… deve ser por isso que não capricham nas capas pois sabem que nós, fãs compulsivas, vamos comprar! rs… beijos!

Deixe um comentário

