Nova modinha – Parte II – Mais uma fanfic de Crepúsculo vai ser publicada

3 ago

 

Compulsivas, nesse post aqui tinha compartilhado com vocês a mais nova modinha que parece estar varrendo as editoras : os livros eróticos.

Muitas editoras adquiriram recentemente direitos de publicação de livros hot para concorrerem com a nova febre literária “Cinquenta tons de cinza” que se mostrou tão exagerada quanto a série que foi inspirada. E você também já viu por aqui,  a sinopse e capa do mais recente lançamento erótico do momento, o livro “Toda sua” da série Crossfire e a resenha do primeiro volume da trilogia erótica de Anne Rice “Os desejos da Bela Adormecida”(que não considero parte da modinha, já que foi escrito a muitos anos atrás, e se não me engano, a editora Rocco já tinha adquirido os direitos de publicação muito antes de alguém espirrar “Fifty Shades”,mas que foi lançada em um ótimo momento).

Enfim,vamos ao que interessa.Ontem, enquanto vagava pela net me deparo com a seguinte noticia:

Depois do estrondoso sucesso de “Cinquenta Tons de Cinza”, agora “Gabriel’s Inferno” e “Gabriel’s Rupture”, duas fanfics inspiradas na saga Crepúsculo tiveram seus direitos adquiridos por uma grande editora.

A Penguin Books assinou com o autor de nome desconhecido, que atende pelo nome artístico de Sylvain Reynard, para uma sequência de sete novelas. As primeiras tiragens dos dois volumes iniciais da saga que tinha como título inicial “The University of Edward Masen” serão de 500 mil exemplares.

Fonte.

Parece que a trilogia “Fifty Shades” impulsionou não apenas o mercado erótico , mais também novas oportunidades de pegarem para si os fãs de Crepúsculo que em breve ficarão órfãos.

¬¬’

Já estou imaginando…

Anúncios

Uma resposta to “Nova modinha – Parte II – Mais uma fanfic de Crepúsculo vai ser publicada”

  1. Yasmin Dorneles agosto 3, 2012 às 2:19 pm #

    Aff dels! Outra? kkkkkkkkkkkkk…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: