Amante Desperto (IAN #03) – J. R. Ward

7 ago

Oh Meu Deus! Finalmente, o livro do nosso querido, amado e tudo-de-bom, Zsadist! #TODASQUER #TODASAMA

Amante Desperto é o terciero volume da série Irmandade da Adaga Negra, publicada pela UDL aqui no Brasil.

Sinopse:

O livro mais aguardado pelas fãs da série narra a história de Zsadist, o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…

Dels, eu posso passar o dia falando do livro do Z porque definitivamente é um dos meus preferidos – está no meu Top 3 IAN. O livro é MA-RA-VI-LHO-SO.

O livro é lindo, Z. conhece a Bella – não com uma boa experiência – no livro Amante Eterno, numa festa na Irmandade, depois desse encontro desastroso a Bella é sequestrada por redutores, e um redutor específico que tem certa obsessão por ela. Depois de um tempo sequestrada Zsadist e os Irmãos conseguem resgatar a Bella e ela fica na sede da Irmandade e a partir daí o relacionamento dela com o Z. se desenvolve. É claro, nem tudo são flores, Zsadist é um Irmão totalmente quebrado, cheio de traumas de uma vida de escravo que ele nunca conseguiu superar, ele é como uma fera que nunca pode ser domada, quando você menos espera ele dá o bote… bem até a Bella é claro! rs… Nesse livro ele começa essa superação, e como a Ward mesma já disse ele nunca vai ser um Irmão “normal” por conta de tudo o que ele passou… Mas a Bella consegue acessar um lugar dentro dele que era totalmente obscuro. As descobertas que o Z. faz junto da Bella, a superação dele, a força dela por amar um Irmão tão quebrado assim… A descoberta quando ele percebe que está vinculado… o Drama com o Phury… #CHORABRASEEL

“- Zsadist? – controlou-se para manter seu tom de voz suave e estável. – O que você está fazendo?

– Eu… eu não consigo me limpar. Não quero que fique suja, também – ergueu o pulso e o sangue escorria pelo antebraço. – Está vendo? Olhe essa sujeira. Estou coberto por ela. Está dentro de mim.” (pág. 160)

“- Adorei a maneira como me beijou. Quero me deitar com você. Fazer amor com você.

– Fazer amor? Fazer Amor? – Abriu os braços. – Bella… tudo o que posso lhe oferecer é uma trepada. Você não gostaria, e, honestamente, eu não gostaria de fazer isso com você. Você merece bem mais do que isso.

– Senti seus lábios sobre os meus. Foram delicados…

– Oh, por favor…

– Cale a boca e deixe-me terminar!” (pág. 194)

“…Mas, Deus… não tinha a menor ideia de como dar prazer a ela. Para efeitos práticos, nesse sentido, ele era virgem.

Com essa pequena e feliz constatação, pensou no macho que ela tivera; o tal aristocrata que indubitavelmente sabia muito mais de sexo do que ele. Do nada, foi tomado pelo desejo urgente e totalmente irracional de perseguir seu amante anterior e arrebatá-l0.

Oh… que inferno. Fechou os olhos. Oh… que droga.

– O que foi? – ela perguntou.

Aquele tipo de impulso violento e territorial era característico do macho vinculado. Na verdade, era o que distinguia um macho vinculado dos outos. ” (pág. 254)

“-Quando me enconrtrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. Então você chegou… e eu fui despertado.” (pág. 448)

É nesse volume da série que a Shellan do Tohr – Wellsie – morre, um momento bem triste. E claro, a “surpresa” da Bella – Nalla – no  final!

Como podem ver, a  capa original é bem diferente da nacional, mas apesar de haver muita reclamação, eu gosto das nossas capas!

E aí meninas? São obcecadas com esses Irmãos como eu? O que acharam? Beijos e até a próxima obsessão!

Anúncios

17 Respostas to “Amante Desperto (IAN #03) – J. R. Ward”

  1. Suellen agosto 7, 2012 às 3:39 pm #

    hmmmmmmmmm
    Adorei a Sipnose *-*!!
    Vai entrar na minha lista de próximos a ler !!o/

    • Yasmin Dorneles agosto 7, 2012 às 3:40 pm #

      Vai fundo! Essa série é maravilhosa e o livro do Zsadist é nossa… incrível! rs… pode investir! bjs…

    • Juliana agosto 7, 2012 às 3:43 pm #

      Esse é o livro mais amado por aqueles q amam IAN. Qdo vc pergunta, é quase unânime q ele seja o preferido!

      • Yasmin Dorneles agosto 7, 2012 às 3:49 pm #

        Com certeza… eu AMO o livro 1 do Wrath, pq eu tenho um negócio pelo Rei, o livro do Z. pra mim está no mesmo nível… AMO de vdd… rs…

  2. Juliana agosto 7, 2012 às 3:43 pm #

    Eu gosto da nossa capa tb, e gosto da capa gringa. Eu gosto d+ do livro do Z. e do lance com o redutor obcecado. É difícil ver um tema assim abordado em livro.

    • Yasmin Dorneles agosto 7, 2012 às 3:49 pm #

      Com certeza… e a Ward escreve bem demais! aff… o livro é TUDO! rs… e eu prefiro as nossas capas que as originais pra falar a vdd… são mais bonitas… bjs…

      • Juliana agosto 7, 2012 às 7:23 pm #

        Porém, Yas, acho q a Ward peca por romancear d+ Pessoalmente eu gostaria de ler um livro, romance, claro, mas imperfeito, tipo com traição (ñ por falta de caráter), violência e mta, mas mta paixão.

      • Yasmin Dorneles agosto 7, 2012 às 7:58 pm #

        Hummm… não me parece o estilo dela… mas entendo o que quer… uma traição de um macho vinculado ou fêmea seria tenso… iria doer até em mim… kkkkkkkkkk…

  3. Ana Mayara da Silva agosto 7, 2012 às 3:57 pm #

    Eu tenho até esse terceiro. Estou doidinha pelos próximos. O Z. é realmente lindinho!!!

    • Yasmin Dorneles agosto 7, 2012 às 4:34 pm #

      rs… Amante Sombrio e Amane Desperto são os que eu mais gosto… o próximo é o do Butch mas confesso que não gosto mt do livro dele… apesar de gostar dele! rs… semana que vem faço resenha! mas a série é ótima… pode investir! bjs…

  4. Luciana Lima agosto 7, 2012 às 8:56 pm #

    Amo IAN e Amante Desperto está entre os melhores!!!!

  5. rehlopess agosto 7, 2012 às 11:17 pm #

    O Z. é o meu personagem favorito de IAN, logo, não tem como eu não amar esse livro. Adoro o final, acho lindo como a Bella o faz voltar a viver.
    Eu gosto mais das capas brasileiras também.

    • Yasmin Dorneles agosto 8, 2012 às 1:00 pm #

      kkkkk… ai cara não acho que exista uma pessoa que não suspira pelo Z. e a história deles no Guia Oficial tb é tudo! bjs…

      • rehlopes agosto 8, 2012 às 11:13 pm #

        Realmente, já li várias vezes. Bjs

  6. Claudiana agosto 9, 2012 às 12:44 am #

    Sou suspeita para falar sobre IAN, AMO a serie, comecei a ler quase no começo e ficava sofrendo esperando os lançamentos, amo o livro do Z, pela infancia que ele teve, depois veio a volta por cima, vendo o homem que ele se tornou com a Bella e a Nalla. Amei a resenha, ficou otima Flor, PARABENS. Agora ansiosa pela resenha do meu hell V.

    • Yasmin Dorneles agosto 9, 2012 às 12:56 am #

      kkkkkkkkkkkkk… do V. é depois do Butch ainda… semana que vem solto do B… depois falo do V. delicious! rsrs… eu sigo a série a bastante tempo tb… quando comecei a ler se não me engano [com ebooks] tinha só o Amante Sombrio publicado [talvez amante Eterno tb mas não me lembro] rs… bjs e obrigada! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: