The Hollywood Reporter divulgou há alguns dias atrás que depois de uma longa disputa, a Warner Bros comprou os direitos de adaptação do livro “Belo Desastre” de Jamie McGuire.
O romance foi lançado inicialmente em ebook fazendo muito sucesso e teve o seus direitos de publicação comprados por varias editoras ao redor do mundo. Aqui no Brasil foi lançado pelo selo Verus do Grupo Editorial Record.
“Belo Desastre”
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar.
Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta.
Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.
“Belo Desastre” é descrito pelo site da revista The Hollywood Reporter como ‘uma versão para jovens adultos de “Cinquenta tons de cinza”’, devido ao tom erótico da obra e seu sucesso de vendas. E ele também é visto como uma opção mais segura para o cinema do que “Cinquenta tons de cinza” , já que não possui cenas de sexo mais explícitas.
Hummm… parece interessante! rs… gostei…
esse livro é perfeito *-*