Capa e sinopse – “Chicagoland Vampires” e “The Fallen Angels”

7 ago

 

O quarto volume da série “The Fallen Angels”, de J.R. Ward, tem previsão de lançamento para 25 de setembro.

“Rapture”

Após a repórter Mels Carmichael atingir um homem com seu carro, ela faz uma visita ao estranho no hospital. A única coisa que ele se lembra de seu passado é ver um nome escrito em uma lápide: o de Jim Heron—o anjo caído encarregado de resgatar almas dos sete pecados capitais. Agora, com Mels lutando para ajudar a esse misterioso estranho a redescobrir a si mesmo, Heron prepara a si mesmo para retornar a batalha entre o bem e o mal.

 

Li o primeiro volume dessa série – “Cobiça” – e não gostei. Os personagens principais não me conquistaram e a historia foi meio fraca. Terminei de ler só por terminar mesmo, além de querer um gostinho a mais dos irmãos Sombras.

Heron foi o personagem principal mais chato do livro com os outros anjos como coadjuvantes da sua chatice e o casal principal não convenceu, até as cenas de sexo foram sem graça. Não li o segundo volume e não pretendo, a única coisa que gostei foi da capa .

 

Para os fãs de “Chicagoland Vampires” a capa e sinopse do sexto volume da série de Chloe Neill que vai ser lançado essa semana nos EUA.

“Biting Cold”

Transformada em um vampiro contra sua vontade, Merit, com vinte e oito anos, encontrou seu caminho para o sombrio círculo do submundo dos vampiros de Chicago, onde aprendeu que há mais sobrenatural do que acreditava ver–e mais sobrenaturais do que o publico jamais imaginou. E nem todos os segredos que aprendeu são para serem compartilhados–nem com humanos nem com inumanos.

 Agora Merit está em caça, correndo para o outro lado do centro oeste dos Estados Unidos, tentando impedir sobrenaturais trapaceiros de roubar um artefato antigo que pode desencadear o mal sobre o mundo. Mas Merit também é um alvo. Um inimigo de Chicagoland está caçando-a, e não vai parar enquanto não obter o livro para si. Sem piedade. Sem regras. Nenhuma vida será poupada. A caçada começou.

Bem, comecei a ler essa séria a meses atrás e desistir depois algumas paginas, ela não conseguiu me prender com a personagem e nem a historia. E em uma conversa “spoilerenta” com algumas Kittens descobrir coisas que me fizeram desistir de uma vez por todas sem possibilidade de volta, mais para quem acompanha e gosta da série a sinopse parece ser empolgante?

Responde aí Yasmin!

Fonte.

Anúncios

Uma resposta to “Capa e sinopse – “Chicagoland Vampires” e “The Fallen Angels””

  1. Yasmin Dorneles agosto 7, 2012 às 1:22 pm #

    kkkkkkkkkkkkk… olha eu tb não gostei… nunca acontece nada além de “desastre” nessa série… os protagonistas ficam juntos mas nunca ficam… é sempre uma catástrofe depois da outra… não que eu queira só flores nos livros, mas tudo tem limite! rsrs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: