Boxes da série House of Night

8 ago

A editora Novo Século divulgou a imagem dos 3 boxes especiais da série House Of Night, com o título “Lançamento!”

Cada box contém 3 livros:

Rosa – com os volumes de  “Marcada”, “Traída” e “Escolhida”;

Verde  – com “Indomada”, “Caçada” e “Tentada”;

Azul –  com os últimos 3 títulos  “Queimada”, “Despertada” e “Destinada”.

Os Boxes ainda não tem previsão de lançamento.

Eu tenho quase todos os livros da série – comprei quando ainda curtia HoN. E mesmo com meu carinho especial para boxes, não tive a menor vontade de comprar.

Não gosto mais da série, achei completamente desnecessário “Despertada” e “Destinada”, serem livros diferentes. Com a quantidade significativa de historia que ambos tem, poderia ter sido apenas um único volume.

Uma série longa é muito bom, mas essa está se estendendo sem necessidade, a historia não anda!

E só de pensar que ainda faltam 3 livros para acabar…

Fonte.

3 Respostas to “Boxes da série House of Night”

  1. Yasmin Dorneles agosto 8, 2012 às 1:05 pm #

    Cara eu li todo… até queimada… Despertada eu parei qdo o menino morre… me deu preguiça continuar… como vc msm falou… a história não anda…!!!! elas estão prolongando desnecessariamente essa série… a Zoe me dá preguiça com esse 1milhão de “homens” dela… pqp… se decide! kkkkkkkkkkkkk… aff…

    • Dayana Lopes agosto 9, 2012 às 2:40 am #

      Yasmin,

      Eu tenho mais preguiça do “sai da escola” “volta para a escola” e toda aquela chatice com a Neferet já está ridícula.

      • Yasmin Dorneles agosto 9, 2012 às 12:10 pm #

        Acho que como a história se passa em um curto período de tempo… está repetitiva e chata com tantos livros! rs… pqp… e ainda faltam 3? ngm merece!

Deixe um comentário

