Capa nacional da coletânea Zumbis x Unicórnios

8 ago

Zumbis x Unicórnios é uma coletânea de histórias organizada por Justine Larbalestier (Magia ou loucura) e Holly Black (White Cat), com contos de seis autores para cada time.

Holly Black lidera o Time Unicórnio ao lado de Meg Cabot, Naomi Novik, Diana Peterfreund, Margo Lanagan, Garth Nix e Kathleen Duey.

Justine Larbalestier lidera o Time Zumbi acompanhada por Cassandra Clare, Scott Westefeld, Maureen Johnson, Libba Bray, Alaya Dawn Johnson e Carrie Ryan.

Essa coletânea pode não chamar a atenção de muita gente devido a capa e o titulo estranho( Não chamou minha atenção inicialmente), mas Compulsivas eu estou empolgada!

Tem o Scott Westerfeld (Feios), Cassandra Clare (Instrumentos Mortais), e Libba Bray (Belezas Perigosas)!

Muitos dos meus escritores preferidos em um livro só! Bom demais! Adoro coletâneas.

Uma resposta to “Capa nacional da coletânea Zumbis x Unicórnios”

  1. Yasmin Dorneles agosto 8, 2012 às 1:13 pm #

    Realmente esse título ficou meio… estranho… rs… não sou mt chegada em contos pq eu adoro uma história bem longa! rs… mas se forem bons quem sabe… rs…

Deixe um comentário

