Capa e sinopse – “A Guardiã” de Melissa Marr

8 ago

A editora Rocco divulgou ontem no facebook a capa e sinopse do livro “A Guardiã” de Melissa Marr, autora da saga “Wicked Lovely” também publicado pela editora.

 

“Durma bem e permaneça onde eu te deixar.”

Com essas palavras e algumas doses de uísque, Maylene Barrow vela os mortos de sua cidade natal cuidando das sepulturas, plantando jardins e contando histórias à beira das lápides. Quando ela mesma morre, sua neta Rebbekah, volta a Claysville, onde passou a adolescência, e de onde fugiu depois do suicídio da irmã, Ella.

Rebbekah não esqueceu os estranhos rituais que sua avó encenava nos enterros, tampouco esqueceu Byron, o agente funerário com quem viveu um conturbado romance no passado.

Logo a verdadeira herança da família Barrow é revelada a Rebbekah, que descobre ser a única pessoa capaz de deter o suposto monstro que vem assombrando e matando os pacatos cidadãos de Claysville. Agora Rebbekah  é obrigada a se defrontar com uma herança da qual não pode fugir: as estranhas tradições de Maylene e da cidade estão vinculadas a um sombrio pacto que atravessa séculos, e que ela mesma está mais intrincada nesse acordo do que poderia imaginar: tornar-se ela a guardiã dos mortos da outrora pacata cidadezinha.

Transitando entre o mundo dos vivos e o dos mortos, e sob a escolta de Byron, Rebbekah assume o papel que pertencia à sua avó, e entende que ser uma Guardiã é a tarefa para a qual sempre esteve destinada.

 

Estreia de Melissa Marr  na ficção adulta, “A Guardiã”, fala de temas como vida, morte e destino com uma envolvente trama de mistério.

O livro ainda não tem previsão de lançamento  e custará aproximadamente  45,oo reais.

Bem, pelo que parece os protestos dos leitores não significaram NADA! Qual será a dificuldade da Rocco em lançar livros custando menos de 30,00?

Anúncios

4 Respostas to “Capa e sinopse – “A Guardiã” de Melissa Marr”

  1. Yasmin Dorneles agosto 8, 2012 às 1:16 pm #

    cara… a Rocco é mt sem noção! kkkkkkkkkk… acho que deveríamos fazer um boicote com os livros da editora… quem sabe assim funciona… kkkkkkkkk…

  2. Suellen Pimentel (@suh_pimentel) agosto 8, 2012 às 1:49 pm #

    UAHSDUASHDAUSHDASUDHASUDH’
    mas é um absurdo msm ser tãao caros os livros … =/

  3. Dayana Lopes agosto 9, 2012 às 2:42 am #

    Eu já faço isso, Yasmin, quase não compro nenhum livro da editora. Sempre dou preferência para outros livros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: