“Ator Matt Bomer é muito gay para viver protagonista de ’50 Tons de Cinza'”, diz roteirista.

13 ago

Uma notícia publicada pelo site “acapa.virgula.uol” diz que o Roteirista de 50 Tons De Cinza descartou a ideia do ator delícia Matt Bomer interpretar o nosso Dominante do momento Christian Grey!

O escritor Bret Easton Ellis afirmou nessa quinta (9), em seu perfil no Twitter, que Matt Bomer não é a melhor opção para interpretar o protagonista do filme “50 Tons de Cinza”, adaptação do livro de E.L. James. O motivo, um só: o ator é gay.

“Eu não estou discriminando Matt Bommer por causa de sua sexualidade. ‘Cinquenta Tons de Cinza’ exige um ator que goste genuinamente de mulheres, entendem? Chamar Bommer para o papel do protagonista seria absolutamente ridículo”, escreveu o escritor, que já havia demostrado sua vontade em participar do roteiro do longa.

Para Ellis, não importa que Bomer seja um ótimo ator, o fato de ele ser casado com outro homem – o publicitário Simon Halls – “complica sua escalação para o elenco”.

Por fim, o escritor ressaltou novamente sua opinião. “Ok, Matt Bomer não é certo para ’50 Tons…’ porque é abertamente gay. Ele é ótimo para outras funções, mas para este papel não”.

Fonte: Aqui

É uma pena, para mim Matt Bomer é simplesmente a cara do Chris!

E ok. Infelizmente (para toas as meninash) ele é gay e casado (infelizmente para os meninosh) mas o homem é lindo e excelente ator!

Eu até entendo que o Grey tem uma sexualidade muito hétera, completamente Dominante e por isso o ator teria de ter certas características… mas… não deixo de achar uma pena essa notícia! rs…

E aí meninas, o que acham? vão com Ian Somerhalder agora? Acho que depois dessa preferiria um ator completamente lindo e desconhecido para o papel… Não que o Ian não seja uma delícia! *Suspiros* rsrs… Mas alguém desconhecido não teria nenhum papel de peso, não teria comparações, seria “clean”…

Beijos e até a próxima Obsessão!

32 Respostas to ““Ator Matt Bomer é muito gay para viver protagonista de ’50 Tons de Cinza'”, diz roteirista.”

  1. Gabi Sales agosto 13, 2012 às 11:03 pm #

    Ya, eu acho que o Matt era perfeito. Não importa se é gay ou não, ele é a cara do Grey.
    Já o Ian eu amo e acho lindo, mas ele é muito Damon pra ser Grey. Tem que ser alguém novo que não tenha feito nada antes. Minha opinião!!!!
    bjuss

    • Yasmin Dorneles agosto 13, 2012 às 11:36 pm #

      Concordo cm vc Gaby! Não acho o Ian parecido com o Chris… preferia o Matt que como vc disse é a cara do Grey… mas se não for pra ser ele… tem que ser alguém desconhecido! rs… bjs…

    • Juh novembro 3, 2012 às 10:44 am #

      Assim que comecei a ler ja veio o matt na cabeça e olha que nem conhecia o ator, muito estranho….
      Por isso acho que ele é perfeito também..

      • Yasmin Dorneles novembro 3, 2012 às 9:25 pm #

        Matt é lindo e a cara do Grey… concordo com isso… mas não sei se foi o papel… mas achei ele “afeminado” naquele filme de stripers… rsrs… e fora isso só vi atuação dele em “Chuck” e foi participação… nunca assisti a série que ele faz… mas de fato acho ele lindo e a cara do Grey… mas não sou eu que decido o elenco… rsrs…

      • Jéssica dezembro 19, 2012 às 11:44 am #

        Ola, meninas.. tbm acho que o Matt seria o cara perfeito pra fazer o papel do Grey .. Ele é lindo d+++ mesmo sendo Gay!!

    • Lilian novembro 30, 2012 às 7:25 pm #

      Realmente o Matt é a cara do Christian. Lindo, garboso e elegante!

    • letícia dezembro 8, 2012 às 8:30 pm #

      concordo com vc, nossa depois dessa eu realmente perdi o interesse pelo filme, acho melhor voltar para o livros e imaginar o matt como grey, sinceramente fiquei muito “chatiada” com essa resposta preconceituosa desse cara.

  2. Suellen Pimentel (@suh_pimentel) agosto 14, 2012 às 1:41 pm #

    Ah não !!!
    Sempre achei que o Iaan era o cara certo pra fazêr o papel ! *o*
    #TODASCOMEMORA

    • Yasmin Dorneles agosto 14, 2012 às 1:41 pm #

      kkkkkkkkkkk… bem vc ainda tem chance de vê-lo como Grey… quem sabe… rs… bjs

  3. Silvia Gimenes agosto 14, 2012 às 2:32 pm #

    Tem algum ator já confirmado para o filme ?
    eu acho o Matt Bomer lindo e não importa ele ser Gay ! ;D também achava o Ian o cara para fazer o papel de Grey mas quando vi Matt Bomer ele se parece mais com o meu Grey !!! é isso

    • Yasmin Dorneles agosto 14, 2012 às 4:41 pm #

      Não tem nenhum ator confirmado ainda… não saiu nenhuma notícia… só “cotações” digamos assim…

  4. Paloma Nunes agosto 14, 2012 às 8:36 pm #

    Não gosto do Matt como Grey. Acho que ele tem um rosto muito, digamos “fofinho” pra fazer o dominator do Grey HAUSHUAHSUHAS. Também não gosto do Ian como ele .-.
    Eu vi um vídeo que o grey era o Henry Cavil, mas ainda assim… .-.

    • Yasmin Dorneles agosto 14, 2012 às 10:37 pm #

      Eu queria um ator desconhecido… eu gosto do Bomer… o Grey é um homem bonito não é do tipo macho másculo das cavernas… rs… Cavil tb é lindo… mas queria alguém que não tenha nenhum papel famoso aí não ficaria marcado… (não que esteja mt animada para esse filme… quero só ver…)

  5. Fabiana outubro 6, 2012 às 10:42 pm #

    Definitivamente o Ian sempre foi a minha escolha. Acho que ele vai ter que ganhar uns músculos para ficar bem Grey, kkkkkk, e também para afastar o vampiro tipo inglês sedutor do Damon. Ele é expressivo e fala com os olhos, tudo de boooooom!
    Sou Ian Grey de carteirinha! Bjuss

  6. Marina outubro 25, 2012 às 11:01 am #

    Ryan Gosling pra mim é o Christian Grey.
    Tem que ser ele!!!

    Se não for ele, o Henry Cavil é uma boa pedida.

    • Yasmin Dorneles outubro 25, 2012 às 4:27 pm #

      Eu não tenho mt opinião sobre isso… n estou animada para esse filme! rsrs… mas vamosh ver o que vai dar!

  7. sasa novembro 10, 2012 às 1:14 pm #

    Cara quando li o livro pensei logo no Matt, a sexualidade dele não importa pois ele é um ótimo ator e sei que com certeza seria o melhor Chris de todos, principalmente agora depois desse infeliz comentário de Breat, com certeza se ele for escalado vai dar tudo de si e calar a boca dele!!!!!

    Ps: Ian tb é uma boa pedida!!

    • Yasmin Dorneles novembro 10, 2012 às 2:18 pm #

      o Matt eu aprovaria, acho ele lindo e a cara do Grey… mas o Ian não vejo no papel não… rsrs…

  8. Maribel novembro 28, 2012 às 7:28 pm #

    Wow o Matt é lindo demais! Acho que é perfeito para fazer Christian Grey. E daí que ele é gay, ele é ator pode muito bem fazer papel de um homem másculo como já fez antes.

  9. grazi dezembro 3, 2012 às 9:01 pm #

    ele realmente é lindo e daria perfeitamente para interpretar o elegante e sedutor Christian Grey mas o fato dele ser gay já não dá, pois nâo causaria aquele tezão que 50 tons de cinza promete.

  10. lukagro@ig.com,br dezembro 4, 2012 às 3:55 pm #

    TAMBÉM ACHO QUE TERIA QUE SER UM ATOR DESCONHECIDO

  11. lukagro@ig.com,br dezembro 4, 2012 às 3:56 pm #

    a atriz também, não acho que nenhuma das já vi atuando se parece com ana. por favor uma atriz desconhecida.

    • Regina dezembro 5, 2012 às 5:53 pm #

      O Matt,é o cara para fazer o GREY,pois ele é lindo e cheio de charme,a preferência sexual dele não importa desde de que ele interprete o GREY.Eu li todos os livros ele realmente se encaixa perfeitamente no papel de GREY.Mas se não for ele o filme simplesmente será uma porcaria que eu nem perderia meu tempo assistindo.Me desculpe é o que eu penso.

      • Yasmin Dorneles dezembro 5, 2012 às 6:17 pm #

        rsrs… eu acho que de qlr forma o filme será uma porcaria… masss… vamosh ver o que vai rolar… bjs…

  12. Cleide dezembro 5, 2012 às 9:56 pm #

    Quando comecei a ler o livro ainda não sabia de todo o sucesso e nem que iria se tornar um filme. Tudo veio por consequência do livro que realmente é viciante e fui logo procurando informações de quem seria Grey. Concordo com todos que dizem que Matt é a cara de Grey. Quando o vi, não tive duvidas e pensei até que a escrita E L James teria se inspirado no ator para descrever tanta beleza. Não imagino outro no papel. Pra mim não tem a menor importância o fato dele ser gay ou não. Isso é a vida pessoal dele. O que queremos na tele é um sonho de homem perfeito por ser imperfeito. Que toda mulher sonhou um dia. E Matt “Grey”, assim dizendo é PERFEITO. Na minha opinião.

  13. kamila dezembro 13, 2012 às 11:59 pm #

    MATT MATT MATT pelo amor de Deus!! É perfeito!!

  14. Leticia Santos dezembro 14, 2012 às 7:00 pm #

    Matt eperfeito para o papel, lindo com cara de dominador… simplesmente perfeito

    • Yasmin Dorneles dezembro 14, 2012 às 10:42 pm #

      Ainda n superei o fato dele ser Gay… kkkkk… n q isso seja ruim… é só uma pena para todas as mulheres héteros no mundo! kkkkkkk…

  15. Fran janeiro 5, 2013 às 10:24 am #

    Ian Somerhalder é perfeito para o papel… Enquanto leio o livro, o Ian não sai da minha cabeça… Ele nasceu para ser Christian Grey…

  16. DAIA janeiro 14, 2013 às 12:40 pm #

    Bom eu acho o Matt perfeitoo!!! nunca vi nada que ele fez, mais quanto ao perfil ele é o Grey em pessoa, já o Ryan Gosling jesuissssssssss ele é feio de mais!!! Amooooo o Ian, mais ainda assim prefiro um desconhecido!!

  17. Mariana janeiro 14, 2013 às 11:48 pm #

    Para fazer o Grey tem que ser um homem que tenha a “pegada”, cara de homem que pega gostoso, então prefiro o Matt, pois mesmo sendo Gay, ele tem estas características de “cabra macho sim senhor”. Agora o Ian…é lindo,mas tem os traços mais afeminados, cara de anjinho!

Deixe um comentário

