Comunicado!

13 ago

Resolvi escrever esse aviso para esclarecer algo. Foram postadas aqui no blog duas resenhas que tinha como autora a Ariella Barros, que entrou em contato comigo dizendo que queria participar da equipe do blog, entretando, hoje editando uma resenha dela, descobri que era plágio de outro blog. Então exclui as Resenhas de “Sussurro” e “Estilhaça-me” que foram “feitas” por ela, e que serão substituidas por mim e pela Dayana.

Eu não aceito esse tipo de comportamento, claro que foi descuido meu e posso afirmar que não voltará a acontecer! Eu aprendo muito bem com meus erros. Estou esclarecendo pra que não haja nenhuma confusão.

No mais, fiquem ligados que mais tarde terá Resenha novinha, feita por mim! rsrs…

Beijos e até a próxima obsessão! 😉

 

Deixe um comentário

