Amante Revelado (IAN #04) – J. R. Ward

16 ago

Bem, chegamos no livro do Butch – para meu desespero – já que, sinceramente, eu não gostei do livro dele! #TODASCHORA Aliás, todo mundo fala mal do livro do Phury, mas eu prefiro o livro dele do que Amante Revelado!

Sinopse:

Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra.

Bem o livro começa com o Butch na fossa porque ele pensa que a Marissa não o quer… e a Chatissa – Ops, Marissa – está deprimida porque não aguenta mais sua vida na Glymera, ser uma bonequinha de luxo indesejada e blá, blá, blá… Depois disso acontece uma fatalidade, o nosso policial favorito acaba sequestrado por redutores ao ajudar um vampiro, e com isso o Ômega faz algo com ele, colocando o seu sangue negro dentro do Butch e depois o deixou partir, então o Vishous o encontra usa sua mão “luminosa” e o leva até o Havers onde fica um tempo de quarentena.

“- Sabe que esteve nas mãos dos redutores, certo?

Butch ergueu uma de suas mãos destruídas.

– E eu aqui pensando que havia estado num spa de embelezamento” (pag. 105)

Bem, a Marissa descobre que o Butch está de quarentena, acaba entrando no local e fica com ele porque estava sem a roupa de proteção e nisso ela se acha indesejada pelo Butch que na verdade está preocupado com ela – sério, como pode ser tão chata e insuportável? Putz! Eu passo o livro inteiro querendo dá um tiro na cabeça pra não ter que ler as lamúrias dela!

“- Ele certamente não precisa de mim, nem me quer aqui – murmurou. E se perguntou outra vez por que diabos V. a tinha chamado três noites antes.

– Ele está preocupado com você. Por isso quer que vá.

Ela corou.

– Está enganado, guerreiro.

– Eu nunca me engano…” (pág. 109)

E o Havers, irmão da Marissa… Jezz! Que vampirinho fraco e imbecil! Alguém afoga esse idiota! Ele expulsou a chata de casa perto do amanhecer… e assim ela acaba na mansão da Irmandade, cheia de ressentimento, com medo e dó de si mesma… enfim… #MORRI de tédio!

Muito drama com o Butch descobrindo e desenvolvendo seu “novo poder”, Marissa dando piti (pra variar) sobre ele lutar… Chatissa com fome e não podendo beber do nosso Tira de plantão… Muita coisa acontecendo… Mas é muita coisa chata! não suporto os dramas da Marissa! Dels! e sobre a virgindade? e sobre o Butch lutar? aneim… #TiroNaCabeça!

O livro se passa basicamente entre o problema/ novo poder do Butch, ele lutando com a irmandade e matando redutores,  na verdade o Butch vai se tornar um elemento importe na guerra contra os redutores – e não vou dizer mais nada! A Marissa sai de casa, vai lidar com a Glymera e vai assumir  algumas tarefas, responsabilidade sobre um Abrigo para mulheres agredidas… Isso achei legal! rsrs…

Não me entendam mal… eu gosto do casal… o livro no final tem coisas bem legais que não vou contar porque seriam muitos spoilers pra um post só, e eu já falei até demais sobre informações de Amante Revelado. O casal é bom junto, nos outros livros quando aparecem é ótimo, o Butch apesar de não ser meu macho preferido entre os Irmãos é muito legal e engraçado ainda mais quando junta com o Rhage, só que o livro deles ficou entediante, a Marissa foi criada na Glymera que é a alta sociedade de vampiros, e ela tem muitos tabus, é muita idiotice pra uma pessoa só! Ela tem mais de 300 anos e… Dels… não gosto de personagem assim, é muita frescura pra um ser só! A única coisa boa que ela faz no livro é colocar o irmão dela no seu devido lugar em uma das reuniãos do Conselho Princeps da Glymera! E sim, ela evolui, supera as frescuras… mas Putz! como isso demora!

Como podem ver, a capa nacional não tem nada a ver com a original, lançada nos EUA, e pra ser sincera, eu prefiro as nossas capas! Os livros são publicados pela UDL.

Existe uma certa suavisada em algumas partes, por exemplo numa cena final do livro com o V. – MEU obtuso e delicioso Vishous – que todas nós garotash e garotosh também A-D-O-R-A-M-O-S! Mas, Ok. Já estou acostumada com isso nas nossas traduções, apesar de NÃO concordar.

Claro, apesar dos pesares, indico sim o livro, não aconselho vocês pularem algum volume porque sempre acontecem “coisas” em um livro que será importante no outro.

E aí pessoal, já leram? Gostaram? Comentem! Beijos e até a próxima Obsessão!

10 Respostas to “Amante Revelado (IAN #04) – J. R. Ward”

  1. Ana Mayara da Silva agosto 17, 2012 às 9:20 am #

    Ai… Eu tô doente por esse livro. Fiz a besteira de comprar só os três primeiros (com medo de achar ruim) e vicei nos machos.

    • Yasmin Dorneles agosto 17, 2012 às 12:54 pm #

      rsrs… eu AMO a série… é excelente… compra e continua lendo que é muito boa… 😉

  2. Thatyane agosto 17, 2012 às 1:09 pm #

    tbm amo essa série, tenho os 8 primeiros livros, amo muito amante eterno e o desperto e morri de rir com o guia oficial da série … agora estou doida para comprar o amante meu *-*… são os unicos livros q compro sem ler (em ebook primeiro), adoro o jeito q a ward escreve.

    • Yasmin Dorneles agosto 17, 2012 às 3:11 pm #

      Eu tb amo esses livros… eu li todos em ebook primeiro pq acaba lançando primeiro o ebook e eu sou mt curiosa! rs… mas depois comprei sem medo! rs… bjs…

  3. Marina outubro 29, 2012 às 7:05 pm #

    Ahh, então, eu to meio com medinho de ler esse… Não sou muito chegada no Butch e a Marissa me irrita horrores também… Mas como você disse, tem partes importantes que não podem ser deixadas de lado. Se não for pedir muuuito, e sei que é spoiler, mas poderia comentar sobre essas partes??? POR FAVOOOR ausuahsush
    Obrigada!!

    • Yasmin Dorneles outubro 29, 2012 às 7:50 pm #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… vish faz tempo que li vamosh ver…

      SPOILER QUEM NÃO GOSTA, NÃO LEIA!

      Butch vira irmão e o Destroyer, que é um guerreiro que pode sugar o mal dos redutores e assim isso n retorna ao omega…

      ele vira vamp, pq o pai dele era um vamp médico q engravidou a mãe que era uma enfermeira… detalhe, ele é da linha do Wrath…

      que mais… n lembro… rsrs… só relendo pra saber… rsrs…

      • Marina outubro 30, 2012 às 3:48 pm #

        Ah, muito obrigada!
        Eu baixei o livro pra ler, mas to pulando as partes dele com a Marissa auhauhuas na verdade to pulando muita coisa, sabe? Não me interesso MESMO pelo Butch =x
        Desde o primeiro livro eu achei ele um pé no saco, ai quando vi que teria um livro só dele, gente, desejava não chegar nele nunca xD

      • Yasmin Dorneles outubro 30, 2012 às 4:07 pm #

        kkkkkkkkkkkkk… dele eu gosto, aliás qdo o Butch aparece as cenas qse sempre são engraçadas ainda mais se o Rahge está junto… o problema, é o livro dele! rsrs…

  4. Marina outubro 30, 2012 às 6:47 pm #

    Eu não consigo gostar dele, sabe? É mais forte que eu! aushausahs
    Sabe, acho que o maior problema do livro dele é ter sido depois do Zsadist =~~
    Inclusive, acho que a autora pecou nisso… Você vem de um Zsadist, não quer cair em qualquer outro! auhuahshas
    Até pq o final do terceiro livro deixou MUITO gosto de quero mais!

Deixe um comentário

