Novidades literárias – “Os legados de Lorien”, “Halo”, “Elemental Assassin”

23 ago

 

Para os Obsessivos de plantão que adoram uma novidade literária, abaixo capas e breve sinopse de alguns lançamentos lá nos EUA.

Os legados de Lorien – #3 

“The Rise of Nine”, de Pittacus Lore

The Rise of Nine  continua onde Seis parou, depois de John Smith salvar o número Nove em uma perigosa missão nas catacumbas das cavernas do Mogadorian. Agora, separados dos outros, John e Nove são tão bons quanto mortos a menos que encontrem Seis, Sete, e Oito… o problema é que eles não sabem para onde olhar. Os Mogadorians capturaram Sam, o único que sabia onde os Loriens estavam. O tempo está se esgotando e a vida de John, seus amigos, e o destino de sua raça estão em jogo.

Li os dois primeiros volumes dessa série e realmente adorei!

Só deu uma preguiça de ler o prequel “ Os legados da Numero Seis”.

Aqui no Brasil a série é publicada pela editora Intrínseca.

“A ascensão do Nove”  (The Rise of Nine) e “Os legados do numero Nove” (em e-book) já estão na lista de lançamentos futuros para o segundo semestre desse ano.

 

Halo  – 3# 

“Heaven”, de Alexandra Adornetto

Bethany, um anjo enviado à terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram ao Inferno e voltaram. Mas agora o amor entre ambos será posto a sua maior prova quando eles desafiam a lei Celeste e casam-se. Eles não dizem aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas s anjos logo saberão, e a punição chega de uma forma aterradora: os Sete, anjos desonestos, estão empenhados em separar Beth e Xavier, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus.

A única maneira de Bethany e Xavier eludirem os Sete é escondendo-se a céu aberto e se misturarem com os outros mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy os coloca na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento e o perigo aguarda em cada esquina. Será Bethany chamada de volta ao Céu–para sempre– e deixará o amor de sua vida?

Ainda não li e pode parecer bobo, mais depois de “Sussurro” e “Fallen” estou correndo – aos gritos – das séries de Anjos.

Aqui no Brasil a série “Halo” é publicada pela Editora Agir.

Elemental Assassin – #7 

“Widow’s Web”  de Jennifer Estep

Meu nome é Gin, e eu mato pessoas. É algo que venho fazendo há anos como a assassinada chamada Spider, mas agora, isso tornou-se uma necessidade de minha parte para sobreviver aos que estão atrás de mim. O submundo ainda está em crise, e me parece que todos estão na lista hoje em dia.

 Para adicionar aos problemas de Gin, a ex de seu amante está na cidade. Salina está de volta à Ashland para reclamar o legado de sua família—e ela acredita que Owen é dela para ser tomado. Juntando a isso está Phillip Kincaid, um dono de cassino e um personagem todo misterioso que tem uma ligação tanto com Owen quanto com Salina.

 Salina pode parecer uma doce sulista, mas há muito mais nela do que os olhos veêm. Sua magia elemental da água faz dela uma inimiga perigosa—e alguém que pode lutar de igual para igual com o Gelo e Pedra de Gin. Mas Gin está determinada a chegar ao fundo do esquema mortal de Salina, embora isso possa custar-lhe tudo… incluindo Owen.

Eu comecei a ler o primeiro livro dessa série e parei, não lembro o que me fez parar. É bem interessante, mas agora fiquei realmente desanimada ao saber que está no 7° volume. Começar a gostar de uma série que você não vai ter acesso aos próximos volumes é um saco!

Fonte.

4 Respostas to “Novidades literárias – “Os legados de Lorien”, “Halo”, “Elemental Assassin””

  1. Angelita agosto 23, 2012 às 9:18 pm #

    Sou obrigada a dizer aqui que a série Halo, eu comprei o primeiro livro e honestamente foi uma tortura cada pagina lida. Nunca mais, vou começar a correr tambem Yasmin quando eu ouvir falar com anjos hahahhaha nao ajuda que li, quando tinha comprado a trilogia beijada por um anjo, que foi um pesadelo hahahahha ninguem merece, Sussurro pelo menos temos o Patch, esse sim vale a pena, mas Tristan e Seth ain… nao me conquistaram.

    • Dayana Lopes agosto 23, 2012 às 10:30 pm #

      Ang,

      Vou desenvolver um complexo de personalidade,rsrsr,todos pensam que sou a Yasmin.

      E sério, não aguento mais Anjos! Nossa, ninguém merece. O Patch até que dá um caldo mais não faz meu estilo,rsrsr

  2. Sabrina Castro agosto 23, 2012 às 10:32 pm #

    Elemental Assassin é Phoooodástico! AMO! Gin é umas das minhas heroínas favoritas.

  3. Yasmin Dorneles agosto 23, 2012 às 11:49 pm #

    Guild Hunter Series que não foi publicado aqui ainda… com anjos e Arcanjos tb é MARAVILHOSO! obs. o Raphael é MEU! kkkkkkkkkkkkkk… Day acho melhor a gente começar a colocar o nome e um avatar no final do post pra identificação! rs…

Deixe um comentário

