Novas capas da série “House of Night”

27 ago

A editora Novo Século no inicio do mês tinha divulgado a imagem dos 3 boxes especiais da série “House Of Night”, com o título “Lançamento!” .

Nesse final de semana ela publicou no Facebook o preço e novas capas dos livros.

Cada box custa 69,90:

Não gostei… mais isso não importa muito. “House of night” é uma série que já me encheu o saco, e não tenho pressa nenhuma em completar a minha coleção, quanto mais ter novas edições.

2 Respostas to “Novas capas da série “House of Night””

  1. Yasmin Dorneles agosto 27, 2012 às 12:54 pm #

    Essas capas já estavam pra mudar a algum tempo… achei elas muito coloridas… nossa! tipo, está me cegando! kkkkkkkkkkkkk… mas como vc msm disse Day, não estou mt ansiosa pra completar minha coleção…

  2. Dayana Lopes agosto 27, 2012 às 5:34 pm #

    Yasmin,

    Acho que muita gente pensa assim também.
    A P.C tinha tudo para escrever uma série incrível… Mas parece que vender muitos livros era mais importante.

Deixe um comentário

