Info – “Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove” de Pittacus Lore

29 ago

 

Como alertou Pittacus Lore em carta aos terráqueos, existem muitos mistérios inexplicados na história humana. Há alguns dias, nós da Intrínseca estamos tentando esclarecer o ocorrido com Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove. Tudo indica que problemas técnicos atrasaram o lançamento, mas não descartamos a possibilidade de que mogadorianos tenham se infiltrado na editora…

Apesar do contratempo, a equipe que investiga o caso confirmou que o e-book já foi encontrado, e que estará disponível nas principais livrarias on-line na próxima terça-feira, dia 28 de agosto.

Segundo os editores que tiveram acesso a Os arquivos perdidos, trata-se de um importante relato sobre o passado do Número Nove, sua origem e seus Legados. Quando foi libertado por John Smith em O poder dos Seis, o Número Nove estava fora de controle. Afinal, ser mantido refém é uma experiência capaz de transformar qualquer um, até mesmo um lorieno.

Mas Nove já foi outra pessoa, viveu outra vida. Antes de ser capturado, ele se chamava Stanley, e junto de Sandor, seu Cêpan, havia trocado a rotinade fugas e viagens por uma confortável cobertura em Chicago. Instalar-se ali, à vista de todos, estava se provando uma ótima estratégia para não serem descobertos — até o dia em que Nove decidiu caçar um mogadoriano. O que aconteceu depois mudou para sempre sua vida…

 

Quer saber mais?

“Eu sou o Número Quatro” e “O Poder dos Seis” são os dois primeiros volumes da série Os Legados de Lorien, de Pittacus Lore.

Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais. O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.

Eu o vi no noticiário. E também vi as histórias sobre o que aconteceu em Ohio. John Smith, lá fora, na correria. Para o mundo, ele é um mistério. Mas, para mim… ele é um de nós. Nove de nós vieram aqui, mas às vezes me pergunto se o tempo nos mudou e se todos ainda acreditam na nossa missão. Como posso saber? Ainda há seis de nós. Estamos nos escondendo, nos misturando, evitando o contato com o outro… mas nossos legados estão se desenvolvendo, e em breve estaremos equipados para lutar. John é o Número Quatro, e é a sua aparência o sinal que eu estava esperando? E o Número Cinco e Seis? Poderia um deles ser a garota de cabelos negros com os olhos de tempestade dos meus sonhos? A menina com poderes que estão além de qualquer coisa que eu jamais poderia imaginar? A menina que pode ser forte o suficiente para juntar nós seis? Pegaram o Número Um na Malásia. O Número Dois na Inglaterra. E o Número Três no Quênia. Eles tentaram pegar o Número Quatro em Ohio e falharam. Eu sou o Número Sete. Um dos seis que ainda vive. E estou pronto para lutar.

“A ascensão do Nove”continua onde “O Poder dos Seis” parou, depois de John Smith salvar o número Nove em uma perigosa missão nas catacumbas das cavernas do Mogadorian. Agora, separados dos outros, John e Nove são tão bons quanto mortos a menos que encontrem Seis, Sete, e Oito… o problema é que eles não sabem para onde olhar. Os Mogadorians capturaram Sam, o único que sabia onde os Loriens estavam. O tempo está se esgotando e a vida de John, seus amigos, e o destino de sua raça estão em jogo.

Os arquivos perdidos lançados somente em e-book 

“Os Legados da Número Seis” e “ Os Legados do Número Nove” desdobram a trama, aprofundando-se na história pregressa dos personagens.

Quando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis?

Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz — característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John.

Anúncios

3 Respostas to “Info – “Os arquivos perdidos: Os Legados do Número Nove” de Pittacus Lore”

  1. Suellen agosto 30, 2012 às 3:00 pm #

    Olha…..
    Eu sou o Nº Quatro é aquele livro tiipo : Aaah , legal .
    Mas é só isso … Então não estou mt interessada em iniciar essa saga … ;x

    • Dayana Lopes agosto 30, 2012 às 5:48 pm #

      Realmente esse livro está na categoria “legal”, mas eu gostei do segundo volume mais que do primeiro, então posso dizer que adorei. Mas o filme é pior, rsrsrsr

Trackbacks/Pingbacks

  1. Capa e sinopse do livro “A ascensão dos Nove” de Pittacus Lore. « Obsessão Compulsiva - setembro 21, 2012

    […] pode ler mais sobre a série aqui. Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: