O Beijo Mais Sombrio (Senhores Do Mundo Subterrâneo #02) – Gena Showalter

30 ago

Bem, vamos ao segundo livro de Senhores do Submundo! Lucian e Anya! Dels, eu ADORO a história desses dois! As lutas, discussões… ciúmes… Desconfianças e mágoas… é um livro simplesmente ótimo!

Editora: Harlequin

Sinopse: Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens… porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome da vontade divina…

Lucien e Anya não tiveram um começo muito bom, ela a Deusa da Anarquia estava sendo procurada pelo Cronus, atual Rei em domínio e Lucien era o guerreiro que estava encarregado de matá-la para o Titã.

Anya é uma Deusa incompreendida, filha do caos, anarquia está em sua natureza. Além disso, desde jovem foi julgada por crimes que não cometeu. Espelhada na postura de sua mãe, que era dita como uma Deusa “fácil”, Anya acabou carregando esse estigma, mesmo sendo virgem e amaldiçoada por uma Deusa invejosa e despeitada. Ela se torna obcecada pelo Lucien, mas devido a aparencia dele, todos desconfiam desse desejo, além do mais, ela já não carregava uma fama muito boa.

Lucien é o guardião da Morte, um guerreiro que carrega cicatrizes em seu rosto para impedir qualquer mortal  de desejá-lo. É sério, tranquilo e ponderado, mas Anya o leva ao desespero, a deseja de uma forma que nunca desejou ninguém. E fica muito perturbado com o fato de ter de matá-la.

Alguns templos estão surgindo por todo o mundo, e os Senhores vão a esses locais em buscas de respostas sobre a Caixa De Pandora que está perdida a milênios, eles precisam encontrá-la antes que os caçadores o façam. Anya acaba ajudando os Senhores nessa busca, eles descobrem que precisam encontrar os artefatos divinos (o Olho que Tudo Vê,  o Manto da Invisibilidde, a Jaula da Coação e o Cetro Divisor) para que assim possam achar a caixa.

Claro no meio dessa busca, Lucien e Anya se veem cada vez mais apaixonados… Ela é muito divertida, louuuuca de pedra! (aparentemente) rs… Ele todo sério… sem falar a Morte que também é louco por ela, fica ronronando quando Anarquia está por perto…

“O tempo todo, Lucien podia sentir os olhos de Anya sobre si. A ardência no fundo da alma havia retornado, deixando-o exposto. Morte até voltou a ronronar.” (pág. 106)

“- Humm, seu quarto. Sempre quis ser convidada a vir aqui. – Sorrindo, ela arqueou a parte inferior do corpo na direção do dele… bons deuses… e ronronou em seu ouvido. O som delicioso se misturou ou zumbido de aprovação do demônio. – É alguma nova brincadeira safada? – Ela até mordeu o lóbulo da orelha dele. O que acontecer em Budapeste fica em Budapeste. Eu prometo.” (pág. 115)

Muitas informações novas aparecem nesse volume, Paris conhece a Sienna, a humana pelo qual se apaixona. Aeron continua louco querendo matar a Danika e sua família. Reyes continua apaixonado. Enfim… muita coisa acontece.

Eu AMO o Lucien e a Anya! Adoro esse livro… Eles são ótimos…

Claro, como um livro adulto tem muitas cenas eróticas… O que posso dizer? Lucien é uma delícia de guerreiro possessivo!

Eu não gosto muito dessa capa americana não… não gostei desse modelo… apesar de não adorar nossas capas também… acho que poderia ser bem melhor.

E aí, já leram? Gostaram? Beijos e até a próxima Obsessão!

Anúncios

6 Respostas to “O Beijo Mais Sombrio (Senhores Do Mundo Subterrâneo #02) – Gena Showalter”

  1. Juliana agosto 30, 2012 às 7:11 pm #

    Vendo a capa americana só tenho a dizer q AMO a capa brasileira. Q capa feia a americana! Esse modelo parece um boneco.

    Eu ñ consegui ler 10 páginas desse liro. Essa Anya me irrita d+, q mulher chata e doida, kkkkk! Por isso eu pulei diretamente para o livro 3, a estória entre Danika e Reyes.

    • Yasmin Dorneles agosto 30, 2012 às 11:40 pm #

      Como assim? eu AMO a Anya! o Lucien que é mal cm ela no começo… kkkkkkkkkkkk… acho ela mt divertida… os 2 dão certinho… tenta ler… compensa!

  2. Juliana setembro 1, 2012 às 10:35 pm #

    Vou tentar, Yas, mas já aviso q vai ser uma tarefa hercúlea, detesto a Anya, kkkkk!

    • Yasmin Dorneles setembro 2, 2012 às 1:10 am #

      kkkkkkkkkkkkkkkk… aneim… Adoro aquela “porralouca” rsrs…

      • Evelyn Milene Guedes setembro 20, 2012 às 8:39 pm #

        Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu gosto da Anya também! É pq e a não é ‘melosa’, ela é mais forte e decidida… Mas se não gosta da Anya, Juliana, leia pelo Lucien e sem contar que tem coisas importantes nesse livro, em todos na verdade, acho que pular é ruim… Depois de tanto tempo, já leu?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sinopse – “The Darkest Craving” de Gena Showalter – Série Senhores do Mundo Subterrâneo #10 « Obsessão Compulsiva - novembro 16, 2012

    […] O Beijo Mais Sombrio – Senhores Do Mundo Subterrâneo #02 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: