Livros Não Publicados #05 – Masters Of The Shadowlands – Cherise Sinclair

31 ago

Bem aproveitando o embalo dos livros eróticos que estão sendo lançados aqui no Brasil – Trilogia Cinquenta Tons De Cinza, Crossfire, dentre outras – vou falar de uma série fetichista e muito erótica que ainda não foi lançada aqui, e não acredito que vá ser, mas são livros excelentes e que de fato explicam bem melhor do que #50Tons o universo fetichista!

Cherise Sinclair é uma autora Americana que escreve Romances Eróticos com temas BDSM, nos livros ela explica o que é BDSM, e descreve de uma forma muito sensual as práticas, claro, como ela mesma diz, os romances se passam em um período de tempo curtíssimo nos livros, e são romances, não a realidade, mas ela criou um mundo fetichista totalmente delicioso de se ler!

São 6 livros dessa série Masters Of The Shadowlands, e ela já está escrevendo o próximo!

  1. Club Shadowlands – Mestre Z (MEU)
  2. Dark Citadel – Mestre Dan
  3. Breaking Free – Mestre Nolan
  4. Lean On Me – Mestre Cullen
  5. Make Me, Sir – Mestre Marcus (MEU – Putz esse é bom!)
  6. To Command And Collar – Mestre Raoul

Vamos deixar claro: Sim, são livros eróticos e com Dominação e Submissão, mas são essencialmente romances, apesar de ter cenas de sexo – muitas – não tem nenhum conteúdo muito pesado Sadomasoquista até porque os livros são centrados em Dominação/submissão – mas para muitas uns tapinhas já é algo muito louco… rsrs…

Eu acho as capas muito pobrezinhas, sem nenhhum atrativo, mas sinceramente, quando você começa a ler nem pensa nisso!

Os livros são traduzidos pelo grupo “Prazer em Seduzir” que nos fornece os ebooks.

Mestres do Chadowlands 01: Clube Shadowlands (trad. livre)

Sinopse: Durante uma tempestade tropical, com o carro com problemas, Jessica Russell descobre uma casa isolada onde é um clube privado de escravidão. Em um primeiro choque, ela logo fica excitada assistindo as interações entre os Doms e seus subs. Mas ela é uma mulher profissional, uma contadora e certamente não uma submissa. . . ou é?
Mestre Z não tinha estado atraído por uma mulher há anos. Mas a sub andarilha no clube, o intriga. Ela é inteligente. Reservada. Conservadora. E depois que descobre o seu interesse em BDSM, não pode resistir a violar suas paredes e libertar a paixão que mantém escondido dentro dela.

Devo confessar algo, o Mestre Z é incomparável… rsrs… o primeiro livro é mais uma introdução ao universo BDSM que a Cherise criou, centrada no Clube Shadowlands, onde ela explica o que é BDSM. Mas eu senti falta de um livro maior para o Mestre Z, ele é tão delicioso, merecia mais história, claro ele e a Jéssica aparecem nos outros volumes… mas, mesmo assim, queria outro livro só deles! rsrs…

Bem Jéssica é uma contadora, com curvas salientes, e que nunca se deu muito bem com sexo, nunca achou nada demais nisso… Oi?! Até ela sofrer um acidente e parar no Clube e conhecer o Mestre Z que logo de cara enxerga que ela na verdade é uma submissa e aí vai mostrar e ensinar o que é BDSM e como as coisas funcionam. A jéssica é submissa sim, mas como diria o Z, ela é uma submissa muito bocuda, nada de ser idiota, sem mente própria.

“— Eu gostaria de você em meu colo, gatinha. — E ele pegou em torno da sua cintura e a ergueu. — Curve seus joelhos. — ele disse e a colocou em seus joelhos, escarranchando suas pernas.
— Relaxe. — ele murmurou, esperando até que ela abaixou sua parte inferior sobre suas coxas. Sorridente, fixou o movimento do balanço, então a puxou adiante em um beijo.

(…)Ela teria muito prazer em beijá-lo para sempre, mas sentiu sua mão atrás de seu pescoço. Afastou o topo de seu corpete, expondo seus seios.
— Hey! — Agarrou o tecido contra ela. — Existem pessoas aqui fora. — Ela sussurrou freneticamente. — Não faça isto.
Ele suspirou audivelmente.
— Pequena sub, dê-me seu pulso. — Ele estendeu uma mão.
— Senhor. — Soou como um lamento até para ela. Ela fechou sua boca contra o protesto adicional e deu-lhe o pulso.

(…)— E se alguém vem passando? — ela silvou, congelando, apertando suas mãos em seus quadris.
As pessoas os vendo… O pensamento a estava horrorizando e esquisitamente excitando.
Ele se debruçou no balanço, sua mandíbula dura.
— Escute, gatinha. Se você cooperar bem, então eles só verão você sentada aqui. Se você continuar me ignorando, eles verão você de costas, nua no gramado, com suas pernas em meus ombros e eu dentro de você.” (pág. 92)

Zachary, é o dono do Shadowlands, ele é um psicólogo, ex-seal, alto, moreno, totalmente Dominante… *Suspiros*

Bem… deu pra notar né?! Uma pena que o livro é tão curtinho… Meu único consolo é que o casal sempre aparece nos outros volumes e sempre é muito divertido as aparições!

Esse livro #01 junto com o livro #05 do Mestre Marcus são meus preferidos! Nossa… me deu até vontade de reler… rs…

Eu idico totalmente a leitura para quem curte livros eróticos, são deliciosos! Depois faço resenha dos outros volumes!

Essa não é a única série BDSM da Cherise, existe as séries Moutain Masters e Dark Haven, que eu adoro também!

E aí já conheciam? Leram? Comentem! Beijos e até a próxima Obsessão!

44 Respostas to “Livros Não Publicados #05 – Masters Of The Shadowlands – Cherise Sinclair”

  1. Lalá Ribeiro agosto 31, 2012 às 6:01 pm #

    Já li todos… mas gosto mais dos Mestres Cullen e Mestre Dan, apesar de que o livro do Mestre Nolan realmente é uma lição de vida!

    • Yasmin Dorneles agosto 31, 2012 às 6:27 pm #

      Sim… eu tb gosto muito do livro do Mestre Nolan… mas não sei… Z e Marcus são uma paixão! rs… bjs!

  2. Monica setembro 1, 2012 às 1:19 am #

    Eu não li nenhum dos livros ainda, mais depois dessa resenha vou procurar e ler. Até aqui no blog a Yasmin reenvindica os homens pela amor de dels kk.

    • Yasmin Dorneles setembro 1, 2012 às 3:33 pm #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Claroooo… tem que ser esperta! rs… vai fundo que os livros são ótimos! bjs

  3. Rita Bandeira Farias Ferro setembro 1, 2012 às 1:51 am #

    Estou lendo essa série agora, já estou no 4º livro e estou adorando, todos os mestres são maravilhosos, ainda não decidi quem gostar mais.

    • Yasmin Dorneles setembro 1, 2012 às 3:35 pm #

      Aiii os que mais Amo são Z e Marcus… mas gosto de todos pra falar a verdade… amei o livro do Nolan… o Cullen é uma graça… enfim… rsrs…

  4. Maria setembro 13, 2012 às 7:35 am #

    Eu só consegui ler 2 o do Z e o do Marcus gostei muito mais não consigo achar os outros alguém tem uma dica de onde conseguir,estou louca para ler.obrigada

    • Yasmin Dorneles setembro 13, 2012 às 2:14 pm #

      tem no blog do Prazer em Seduzir… vai no google e digita “prazeremseduzir” que aparece o blog e vc consegue baixar! 😉

  5. Maria setembro 14, 2012 às 5:17 pm #

    Muito obrigado Yasmim,achei os livros, beijos

  6. Maria setembro 16, 2012 às 7:47 pm #

    Oi Yasmin,desculpe mais você sabe dizer se a série termina no livro 06 mesmo ou tem mais porque a impressão que tive é que teria mais, Como mestre Sam por exemplo. obrigada beijos

    • Yasmin Dorneles setembro 16, 2012 às 11:00 pm #

      Vai ter mais livros sim… mas o próximo é dos agentes do FBI Gallen Kouros, Vance Buchanan com a estagiaria Sally! rs… mal posso esperar por esse livro! rsrs… bjs!

      • Maria setembro 17, 2012 às 10:09 am #

        Legal, vou esperar ansiosa, você vai publicar aqui quando sair?
        desculpa tanta pergunta mais quando gosto de um livro e começo uma coleção fico meio louca e olha que estou meio sem tempo de ler imagina se tivesse rsrsrsrsrrsrsr.bjs obrigada
        .

      • Yasmin Dorneles setembro 17, 2012 às 12:24 pm #

        publico sim… essa semana devo postar umas 2 resenhas dos livro 02 e 03 juntos do shadow… a Cherise tem outra série, Mestres Da Montanha… Já leu? e lançou o livro do Mestre Xavier que é o Dono do clube bdsm que aparece nos M. Da Montanha esse mes… então o prazer em seduzir n deve demorar a trad. tb… rs…

      • Daiana outubro 14, 2012 às 10:38 pm #

        Pelo o que eu li no site oficial da Cherise o próximo livro a ser lançado vai ser o do Sam, mas pode ser que eu tenha entendido errado.

      • Yasmin Dorneles outubro 14, 2012 às 11:19 pm #

        Eu tinha entendido que seria o dos agentes… será que eu entendi errado? kkkkkk… tudo é possivel… mas estou mais animada pelo livro da Sally que pelo do Sam… a masoca dele é mt quebrada e estou com preguiça de personagens assim… rsrs…

  7. Maria setembro 17, 2012 às 9:06 pm #

    já li sim amei, não sabia que ela tinha lançado outro do M Da Montanha vou ficar ansiosa para ler a Charise é ótima nesse gênero de livros espero que n demore as traduções.bjs

    • Yasmin Dorneles setembro 17, 2012 às 11:13 pm #

      Ela criou outra série com o Xavier… vai ser Doms Do Dark Haven… e começou cm o Xavier… eu li em inglês… adoreeeeeeeei! rs… 😉 mas o próximo do Shadownlands sai esse ano ainda… assim que tiver notícias eu publico! rs bjs

      • Sol abril 26, 2013 às 7:11 pm #

        Amei tambem .Dark Haven ..Xavier e perfeito ….. sera tem mais? mestre Z ? um sonho de livros ….

      • Yasmin Dorneles abril 26, 2013 às 9:24 pm #

        Sim terá mais… Eu queria outro livro do Mestre Z, mas não sei se vai ter mesmo… =/ rsrs…

  8. Keila Rocha de Oliveira outubro 25, 2012 às 1:00 am #

    Mestre Marcus e Mestre Z. 10000 Suspiros. Que homens. OMG

    • Yasmin Dorneles outubro 25, 2012 às 1:24 am #

      kkkkkkkkkkkkk… Meus preferidos, aliás eu reivindiquei os 2 como MEUS! rsrs… bjs…

  9. Hmmm novembro 15, 2012 às 9:44 pm #

    Cherise também tem Mestres da Montanha. Logan é bem quente.

  10. Daniela janeiro 11, 2013 às 12:02 pm #

    Ola, conheci o blog a pouco dias fuçando na net a procura de livros interessantes para ler, fiquei muito curiosa com essa serie e to louca pra ler, mas nao estou conseguindo encontrat pra baixar, vc poderia me dar alguma dica… obrigadaaa…

  11. Daniela janeiro 11, 2013 às 5:54 pm #

    Obrigadaaa.. achei… parabens pelo blog…. adoreiiii… bjosss…

  12. Fernanda janeiro 30, 2013 às 7:01 pm #

    Essa série é demaaaais! Gostei de todos os mestres, mas Z e Markus, são especiais siiiim! Cada um tem seu “charme”, assim eu queria um mestre…rss

    • Yasmin Dorneles janeiro 30, 2013 às 7:04 pm #

      kkkkkkkkkkkkkk… É né!? Z e Marcus são os melhores! Ooh vontade! bjs!

      • Fernanda fevereiro 14, 2013 às 9:19 pm #

        Acho que faltou o livro para Mestre Sam..(sádico) mas seria um livro tanto, sem contar que todos sempre dão o ar de sua graça…rss…ah Mestre Markus…(supiros!!!)…rsss

      • Yasmin Dorneles fevereiro 14, 2013 às 10:36 pm #

        Vai ser o próximo Fernanda! kkkkkkkkkk…

      • Fernanda fevereiro 18, 2013 às 11:53 am #

        Oi Yasmin.. Meu Deus!! Poderias me avisar quando sair estes próximos? Não vejo a hora…Cherise Sinclair é ótima! Bjoo

      • Yasmin Dorneles fevereiro 18, 2013 às 8:17 pm #

        Aviso sim! kkkkkkkkkk… provavelmente você vai me ver falando quando começar a ler! rsrs… bjs…

      • Fernanda fevereiro 20, 2013 às 11:08 am #

        Enquanto isso, vou lendo a série Doce (Maya Banks), que por sinal, está ótima (suspiros… :0), estou lendo a segundo livro… Bjoo

      • Yasmin Dorneles fevereiro 20, 2013 às 9:47 pm #

        Tira os olhos do Damon que ele é MEU! HAHAHAHA… Porra, quando você chegar no último vai morrer tb… Os caras do último tb são MEUS! kkkkkkkkkkkkk… 😛

      • Fernanda fevereiro 21, 2013 às 8:16 pm #

        Ahh Yasmin! Tarde de demais!…rsrsrs. Que homem é aquele…Jesus!! Mas Gray e Micah..hummm ohhh!! Bem achi que até metade da próxima semana eu termino a série…e te conto. Bjoo

      • Yasmin Dorneles fevereiro 21, 2013 às 9:53 pm #

        É MEU tira o olho safadjenha! rsrs… Depois me conta! Bjs…

  13. maya fevereiro 12, 2013 às 3:45 pm #

    Como faço para ler os livros aqui do blog?

    • Yasmin Dorneles fevereiro 12, 2013 às 3:52 pm #

      O OC não é blog de download, nem trad nada… quem traduz essa série é o Prazer em Seduzir prazeremseduzir.blogspot.com.br/

  14. gracinda abril 16, 2013 às 8:26 pm #

    como faço para baixar os livros?

  15. Fer abril 30, 2013 às 12:51 pm #

    Yasmin, finalmente eu li no site da escritora que o livro 7 será lançado em maio/2013…Ahhh crise de ansiedade até lá! Suspiros pela volta dos mestres.. :). Bjoo

    • Yasmin Dorneles abril 30, 2013 às 10:06 pm #

      Eu vi também! kkkkkkkkkk… Vou le em inglês, certeza! rsrs…

      • Fer maio 1, 2013 às 9:26 am #

        Eu tb não vou esperar a tradução….rss. Não vou resistir, e nem tem como, não é?!…rs

Deixe um comentário

