Nova capa do livro erótico “Falsa Submissão” de Laura Reese

31 ago

A editora Record divulgou o lançamento de uma nova edição do livro “Falsa Submissão” de Laura Reese.

Inicialmente lançado em 1996 “Falsa Submissão” traz ao leitor altas doses do mais inusitado erotismo, uma história perturbadora que marca a estreia literária da americana Laura Reese. A ousadia da autora não se limita ao livro. Em recente entrevista, ela admitiu que algumas situações da história são inspiradas em experiências pessoais.

A autora possui outra obra lançada no Brasil, Desejo de pânico.

 

Chicotes, roupas justas de vinil negro, correntes, um cachorro dinamarquês. O prazer bizarro do sadomasoquismo não fazia muito sentido para Nora Tibbs, jornalista duma cidadezinha da Califórnia.

Isto até o brutal assassinato da irmã Franny, uma tímida enfermeira. Obcecada pela idéia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. — o mesmo homem com quem a irmã havia se envolvido antes de ser torturada e morrer — por um mundo de jogos eróticos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis.

Sua estranha e imprevisível trajetória está no novo lançamento da Record, FALSA SUBMISSÃO, de Laura Reese. A história é surpreendente em cada situação de tensão e erotismo.

Caminhando sobre o fio da navalha, Nora se dispõe a ultrapassar seus próprios limites para investigar o estranho universo que Franny tinha conhecido antes de morrer. Assim, experimenta um estranho tipo de prazer na dor e na submissão, e fica dividida entre o amor carinhoso do namorado Ian e o magnetismo excêntrico de M., que a atrai de uma maneira inexplicável. Ela sé não desconfia que a morte acompanha seus passos, e pode até estar a seu lado, na cama.

Já sei o que devem estar pensando: Mais um?

É, mais um!

Porém, dessa vez  é realmente um livro de Dominação e Submissão no sentindo mais forte e muitas vezes chocante do termo.

Esqueça os livros “teen” com cenas de sexo, disfarçados de livro erótico.

Li esse livro em 2010 e posso afirmar para vocês; Esse sim conta a relação entre um homem e uma mulher em um  jogo perigoso de prazer, dor e poder.

E acredito, que se você ler – ou já leu – vai concordar comigo quando digo que “Cinquenta Tons de Cinza” é “teen” e MUITO baunilha em comparação.

“Falsa Submissão” é bem escrito, com uma boa historia. A narrativa é  intercalada entre o relato atual de  Nora e os sentimentos de Franny descritos em seu diário.

Com cenas intensas e algumas até mesmo nojentas (a do cachorro) esse livro deve ser lido de mente aberta e sem comparações com os atuais livros “eróticos” de DS do momento.

Anúncios

7 Respostas to “Nova capa do livro erótico “Falsa Submissão” de Laura Reese”

  1. Yasmin Dorneles agosto 31, 2012 às 3:46 pm #

    Vish… esse eu não li… kkkkkkkkk… tb quero! rs

  2. Nina Esquivel setembro 1, 2012 às 12:43 am #

    Olá girls,
    tinha que perguntar, COMO ASSIM UM CACHORRO??
    kkkkkkkk
    Beeijo

    • Dayana Lopes setembro 1, 2012 às 9:20 am #

      Como responder a isso?rsrsr

      Nina, acho que vou te mandar uma MP pelo face,rsrsr

  3. Livia dezembro 15, 2012 às 10:13 pm #

    Flou tdo e mais um pouco! O livro é otimo!!!! O problema é: como achar um outro tão bom no quesito BDSM… ja que a maioria segue 50 tons??! Aberta a sugestoes! Obg! (:

    • Dayana Lopes dezembro 16, 2012 às 10:54 am #

      Livia,
      Vou pedir a Yasmin para te dar sugestões. Eu conheço séries eróticas sobrenaturais. Mas se você está procurando por séries apenas eróticas ela que vai saber responder a sua pergunta. Você também pode dar uma olhada nas resenhas da série “Os Sullivans” é erótica e a Yasmin achou bem legal. Nada como “50 Tons”.

  4. Sofia Tarantino fevereiro 6, 2013 às 6:15 pm #

    Fiquei curiosa. Está na minha lista de livros \o

    Ah, mas dentro dessa nova febre de romance hot, eu recomendo um nacional “Redes Sensuais”. Ele me tocou por ser mais real e pela trama mais elaborada sem deixar de lado o erotismo.

    Eu fiquei sabendo deste livro pelo Facebook e comprei pela internet, mas agora apareceu uma versão gratuita aqui neste link http://ge.tt/78mDJLP. Quem curte esse tipo de romance vale a pena conferir.

  5. Natália Lima fevereiro 13, 2013 às 8:01 pm #

    Finalmente alguém falou de “Redes Sensuais” então não estou ficando louca!!! Porque este livro só eu conheço, ninguém nunca ouviu falar. O problema é que trata-se de uma história com sexo sim, só que é bem mais intrigante e exige mais atenção (e inteligência) do leitor. Não sabia da versão gratuita comprei o meu pela internet ao ver a indicação em um blog e adorei!!!!
    Quanto ao “Falsa” a resenha é boa mas ainda estou na dúvida. Preciso de algo forte, mas que tenha a ver com a minha realidade, que eu possa me identificar. Afinal, conto de fadas já passei da idade… mas zoofilia não é a minha praia. Mas pelo menos agora eu sei do que se trata. Alguém conhece um erótico que serja realista?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: