Toda Sua (Crossfire #01) – Sylvia Day

3 set

Mais um romance erótico, dessa vez Toda Sua da trilogia Crossfire de Sylvia Day.

Editora: Paralela

Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.
Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Eu comecei a ler Toda Sua sem muita espectativa… Eu li a sinopse e pensei, Ok. Outro milionário, lindo, dominante e que fode a noite toda. Mas o negócio é… você vicia quando começa a ler, não quer parar! #CHOQUE

A Eva, é uma garota que já tem dinheiro, acabou de mudar para Nova York e vive com o melhor amigo, um modelo que é bissexual – confesso que no começo pensei que ele era gay, depois fui ver que ele curtia mulheres também. Ela conseguiu um emprego de assitente em uma empresa de publicidade que funciona no prédio Crossfire de Gideon Cross… e é assim que ela conhece o lindo magnata.

Inicialmente pensei que somente a Eva seria a traumatizada do livro, já que logo no começo você percebe que “algo” tinha acontecido com ela no passado… Mas depois, vi que o Gideon também tem traumas, que não são totalmente expostos nesse volume da série. Isso eu acho um tanto quanto chato, é muito drama e abuso para um livro só.

Eva é bonita, uma garota que cuida de si e vai a academia, porém não tem uma alto estima muito boa, a mãe está no terceiro casamento e morre de remorços pelo que aconteceu com ela, o padastro é bem rico e apesar de ser controlador, tem uma boa relação com a Eva, o pai dela é policial. Gideon é um jovem milionário, tem menos de 30 anos e já possui um grande império, não se dá bem com a família, aliás tem um irmão que é péssimo.

O relacionamento deles é cheio de altos e baixos, Gideon não sabe lidar com o que sente, no começo ele tratava de sexo como se tratava de negócios e isso não foi uma grande tacada. Eva é ciumenta – bem, eu no lugar dela também ficaria com ciúmes, é muita mulher sem noção e Gideon não dando basta – no começo eu pensei que a Eva seria do tipo segura, dona de si e descolada, mas no decorrer do livro ela foi tendo algumas atitudes bem irritantes, mas no geral até que gostei dela. Os dois são possessivos e os dois possuem traumas. Você acaba se envolvendo no meio das idas e vindas do casal e no drama entre os dois. Gostei.

“Cross não disse nada enquanto o elevador ainda estava por perto; depois acionou novamente o botão e em seguida perguntou: — Você está dormindo com alguém?.
A pergunta foi feita de maneira tão casual que eu demorei um pouco para registrar o que ele havia dito.
Inspirei profundamente. — Por que está me perguntando isso?
Vi no seu olhar a mesma coisa que havia notado da primeira vez em que nos encontramos — uma energia absurda e um controle absoluto sobre mim. O que me fez dar um passo para trás involuntariamente. De novo. Pelo menos dessa vez eu não caí; já era alguma coisa.
— Porque eu quero comer você, Eva. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos.” (pág. 34)

“(…)Queria sentir de novo aquele momento puro e perfeito de intimidade que compartilhamos.
Mas aquele único momento não justificava todos os outros em que ele fez com que eu me sentisse um lixo.
— Gideon, não temos por que almoçar juntos. Acabamos confundindo as coisas na sexta à noite e… bom, o assunto foi resolvido no sábado. É melhor deixar tudo como está.
— Eva. Ele baixou o tom de voz. — Eu sei que estraguei tudo. Me deixe explicar.
— Não precisa. Está tudo bem.
— Não está, não. Preciso ver você.
— Eu não quero…
— Podemos fazer isso do jeito mais fácil, Eva, ou então dificultar as coisas. Sua voz endureceu e meu coração disparou. — De qualquer forma, você vai me ouvir.” (pág. 119)

“— Muito bom. Na verdade, acho que não me incomodo de ficar com um cara capaz de oferecer sanduíches tão bons. Limpei a boca e as mãos. — Você faz questão de exclusividade?
Quando ele pôs o lanche de volta no prato, ficou absolutamente imóvel. Não saberia nem por onde começar a adivinhar no que estava pensando. — Pensei que isso fosse parte do acordo. Mas vou deixar bem claro, pra que não reste dúvida: não existe mais nenhum homem na sua vida, Eva.” (pág. 126)

A história do livro não é nada de “Nossa, que história, que enredo!” NÃO! rsrs… é algo bem simples e nada complexo, mas muito viciante. Aliás vou falar, me lembra muito Cinquenta Tons De Cinza, garota nova, magnata com menos de 30 que é dominante e possessivo, traumas… Muito sexo… enfim… rsrs…  Os livros possuem elementos parecidos.

Para quem se jogou de cabeça nos romances eróticos é uma excelente escolha, acho que prefiro Crossfire a Cinquenta Tons para falar a verdade, e estou bastante curiosa para ler o próximo livro.

Essas são as capas americanas de Bared To You (Toda Sua) e Reflected in You é o segundo volume da trilogia, será lançado agora dia 02 de outubro em inglês.

E aí meninas, já leram e se apaixonaram pelo MEU Cross? Comentem! Beijos e até a próxima Obsessão!

28 Respostas to “Toda Sua (Crossfire #01) – Sylvia Day”

  1. Juliana setembro 3, 2012 às 2:38 pm #

    Nunca li. Até já vi uma resenha em algum lugar por aí, q nem li, mas esse eu ainda ñ li. Acho q a personagem mais possessiva de romances q eu li foi o Jean-Luc Ferrat. Vc se apaixona por ele! Ele é lindo, tem + de 30 anos (*-*), é milionário, charmoso e mto, mto possessivo, kkkkkk… (ah, Yas, faz uma resenha sobre ele – diz q sim! Diz q sim! kkkkkkkkkkk…) Impossível ñ amar! Esse “Toda sua” parece interessante e eu já fiquei curiosa para lê-lo!

    • Yasmin Dorneles setembro 3, 2012 às 7:07 pm #

      Quem é esse Jean-Luc? de qual série? rs se é possessivo vou adorar! rs…

      • Juliana setembro 3, 2012 às 7:23 pm #

        Esse aqui, Yas. Ele é sem vergonha e super possessivo. Chega a ameaçar a pobre da Isabelle várias vezes. Adoro! O livro é da série Júlia, Bianca, Sabrina… Dá para ler em umas horinhas agora e garanto q uma vez começado, vc ñ vai largá-lo até terminá-lo, rsrsrsrs!

        http://www.mediafire.com/view/?u1q8fnc0h7edz08

    • Márcia Lima outubro 10, 2012 às 1:07 pm #

      Li o livro toda sua, e verecto é que ameeeeeeeiiiiiiiiiii!

  2. Thatyane setembro 3, 2012 às 3:24 pm #

    Vou falar o que achei, então…Não leia se vc esta afim de ler o livro.

    Li ele, é bonzinho… achei o casal legal, porém a estória e bem apagadinha… não tem emoções fortes, não acontece nada de que vá fazer vc se perguntar “caramba! e agora?!” ou um assunto que faça vc continuar a ler até perceber triste que o livro já esta acabando… O livro se baseia em Traumas, ciúmes, brigas entre o casal e sexo.
    Próximo ao final do livro não teve nada de intereçante. parecia que eu estava no meio do livro, não foi empolgante e a única curiosidade que senti foi “o que será que vai acontecer com o amigo dela?” e a ex noiva de Gideon (que achei muito boazinha p/ ser verdade).

    Isso foi o que achei, tinha ouvido falar bem do livro… só que nem todo mundo tem que gostar das mesmas coisas né 😀

    • Yasmin Dorneles setembro 3, 2012 às 7:08 pm #

      kkkkkkkk… claro… mas o ponto do livro é realmente o sexo… como eu disse a história é bem simplória… não teve realmente um ápice pq o livro inteiro é cheio de altos e baixos… mas msm assim quero continuar lendo! rs… bjs

    • Juliana setembro 3, 2012 às 7:25 pm #

      É por isso q eu odeio “Closer”, o filme tão cultuado no mundo todo. Quem disse q eu quero ver sentimentos deprimentes de relacionamentos fadados ao fracasso? Aff!

      • Yasmin Dorneles setembro 3, 2012 às 9:36 pm #

        kkkkkkkkkkkkkk… tb odeio Closer…

  3. Agda (@Agda01) setembro 3, 2012 às 4:37 pm #

    Yasmin eu tenho o mesmo sentimento que você apesar das semelhanças entre as duas trilogias, eu preferi Toda Sua no lugar de 50 tons.
    A resenha ficou ótima foi justamente o que achei do livro.Achei uma sacanagem não sabermos qual é o trauma do Gideon nesse livro, agora é esperar pelos próximos.
    Beijo
    @Agda01

    • Yasmin Dorneles setembro 3, 2012 às 7:10 pm #

      Sim… acho que tem algo relacionado com abusos obviamente… mas não explicou nd… rs… vamos esperar pelo próximo volume! rs…

  4. Leticia setembro 3, 2012 às 4:47 pm #

    Vou ser sincera eu achei o livro complicado sem nexo, e com muito porquês sem resposta a autora soltou todos os porquês agora e depois que vai responde.

    Não é um livro oba vou ler de novo, mas vale a leitura para conhecer sobre o que fala o livro.

    • Yasmin Dorneles setembro 3, 2012 às 7:11 pm #

      é um livro sem muita história na vdd Letícia… mais romance e briga de casal do que um verdadeiro drama… o livro teve tantos altos e baixos na relação do casal que chega no final sem realmente um grande final… rs… vamos ver os próximos volumes! rs… bjs

      • gicelle novembro 5, 2012 às 9:42 am #

        Gente o segundo é muito bom!!! Eu li uma tradução e amei….agora estou LOUCA pelo terceiro!!!!

  5. Suellen setembro 4, 2012 às 1:24 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkk’
    Adorei a Resenha *-* Me interessei pelo seu Cross ….
    XDD

  6. Renattha setembro 4, 2012 às 4:44 pm #

    Meninas, sinceramente, terminei de ler o livro agora a pouco e tenho que confessar que sou um milhão de vezes mais pela compulsão doentia de Grey por controle do que a necessidade de Cross de “sempre estar por cima” por assim dizer. Meu Deus! Que tipo de homem mal conhece uma mulher e já vai logo de cara dizendo que adoraria comer ela? Não há como negar que a narrativa de Sylvia Day (assim como seu estilo de escrita) é bem melhor que de E.L James, mas na minha opinião o desenrolar da história foi extremamente rápido e direto, bem diferente de 50 Shades. Li a trilogia de Cinquenta Tons e a maneira que Grey lida com seus traumas junto com Ana e a forma como ela o ajuda me tocaram bem mais que Cross e Eva.
    Mas mesmo assim, estou ansiosa pelos outros livros da série!
    Parabéns pelo blog, super curti!

    Beijos Mil
    xoxo

    • Yasmin Dorneles setembro 4, 2012 às 11:20 pm #

      Concordo… mas em parte… pq senti que esse primeiro livro faltou história… ficou mt focado nas idas e vindas dos 2… eu gostei mais de Toda Sua por conta da narrativa que foi melhor escrita que 50Tons… mas achei que faltou algo mais no livro… nesse volume ficou mais focado no trauma da Eva tb… vamos ver o próximo! rs… Bjs Renattha e obrigada… volte sempre! 😉

    • Márcia Lima outubro 10, 2012 às 1:12 pm #

      Existem caras malucos sim! que dizem isso e muito mais….. conheci um hontem e o cara me disse coisas que só de lembrar fico “maluca”!

  7. Hayana outubro 9, 2012 às 12:10 pm #

    E quando vai sair em português nunca estive tão anciosa para isso…!

    • Yasmin Dorneles outubro 9, 2012 às 12:19 pm #

      Toda Sua já saiu… Agora a continuação parece que até dezembro vão lançar… iria sair em jan/2013 mas vi a editorada falando que estao fazendo de tudo para adiantar…

  8. Elza Carvalho outubro 30, 2012 às 10:58 am #

    Quem esse tal de Jean-luc Ferrat.quero ler!!

  9. Carol novembro 21, 2012 às 4:26 pm #

    Gente li o Profundamente sua, é de matar agente rs… Na maior parte do livro eu fiquei extremamente irritada com o TUDO DE BOM e MEU Gideon Cross rs, mas assim q terminei de ler o livro voltei a querer encontrar um homem igual ele.

    Agora estou aqui me corroendo por dentro querendo ler o ultimo livro da Saga Crossfire…

    Deus por favor faça que não demore muito, senão vou morrer de ansiedade

  10. Maria novembro 23, 2012 às 6:17 am #

    amei o livro toda sua, pode não ter muito enredo mas Gideon é tudo de bom, estou a esera do próximo da trilogia

Trackbacks/Pingbacks

  1. Segundo volume de “Toda Sua” Já tem titulo e data de lançamento definido aqui no Brasil « Obsessão Compulsiva - setembro 6, 2012

    […] a resenha de Toda Sua AQUI! Share this:TwitterFacebookGostar disso:GosteiUm blogueiro gostou […]

  2. Obsessão Compulsiva #04 – Compras! « Obsessão Compulsiva - setembro 20, 2012

    […] Sua eu já fiz resenha AQUI! […]

  3. Capa de “Entwined with You” terceiro volume da série Crossfire de Sylvia Day « Obsessão Compulsiva - outubro 15, 2012

    […] Para ler resenha de “Toda Sua” primeiro volume da série clique aqui. […]

  4. “Entwined with You” – Nova data de lançamento do terceiro volume da série Crossfire de Sylvia Day « Obsessão Compulsiva - dezembro 12, 2012

    […] Abaixo sinopse do primeiro volume “Toda Sua”, e você também pode ler a resenha dele aqui. […]

Deixe um comentário

