Jacob (The Nightwalkers #01) – Jacquelyn Frank

5 set

Eu vou falar de uma série que sou apaixonada… e esse primeirvo volume é o meu preferido! Os livros foram publicados aqui no Brasil, mas como Romances de Banca do tipo Bianca, o que é uma verdadeira pena, porque a história é muito boa e merecia uma publicação melhor.

Editora: Nova Cultural

Sinopse: Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers – seres noturnos que vivem nas sombras da lua. Amar uma humana é absolutamente proibido, e um homem garante o cumprimento dessa antiga lei: Jacob, o Defensor…Por 700 anos ele resistiu à tentação, imune aos desejos proibidos, ao apetite incontrolável ou à maldição da lua. Seu controle é total, até o momento em que ele vê Isabella numa rua sombria de Nova York. Salvar a vida daquela jovem não faz parte de seus planos… Tampouco Jacob estava preparado para a força dos sentimentos que ela lhe desperta. Mas, no momento em que acolhenos braços, o delicado e tentador corpo feminino, uma atração poderosa explode entre eles, uma paixão proibida que sobrepuja tudo aquilo em que Jacob sempre acreditou e que sempre defendeu…

Nesse primeiro livro a autora nos mostra o mundo que ela criou, onde Demônios não são seres malignos, mas sim uma raça diferente, de seres que possuem poderes elementais (terra, ar, fogo, água, mente e corpo).

Jacob é o Executor das leis demoníacas e por isso sempre sofreu preconceito, por ser ele o algoz de uma raça inteira. Ele sempre levou seu trabalho a sério e manteve um domínio como nenhum outro sobre suas necessidades no período do Samhain e Beltrame, que é quando os demônios estão sucetíveis a lua e seus desejos e luxúria ficam a flor da pele – bem, até conhecer a Isabella.

Em uma noite, enquanto caçava um demônio que foi convocado, Jacob conhece Isabella, uma humana, bibliotecária que estava na sua janela olhando a noite e que acaba caindo, literamente, nos braços desse Demônio da Terra. Depois disso, Bella acaba matando ela mesma o demônio convocado e assim Jacob decide levá-la para sua própria casa e descobrir como uma humana conseguiu matar um transformado.

Na casa de Jacob, ele descobre que Bella é uma tentação maior do que ele imaginava, e não consegue resistir a ela por muito tempo, o que causa um grande tumulto pois demônios são proibidos de se relacionarem com humanos.

Isabella acaba ficando com esses seres elementais e os ajuda a descobrir um fato muito importante, que os Druidas, uma espécie a muito tempo extinta – pelo menos era o que se pensava – são companheiros dos demônios, e que ainda existem alguns druidas mestiços vivendo entre os humanos. Isabella é uma dessas mestiças e companheira do Jacob.

Bem, em meio a professias, convocações demoníacas e poderes descontrolados, Isabella e Jacob sentem imediatamente a ligação do que é encontrar sua outra metade, a pequena druida se torna uma executora também e é parte de uma professia junto com o nosso demônio da terra.

*Suspiros* Gentem… Jacob e Isabella são lindos juntos! AMO! ele por conta de sua natureza elementar, é muito territorialista e protetor… não preciso nem dizer que adoro essa natureza possessiva e ciumenta né?! rs…

“—Bom, entendo — disse franzindo levemente o cenho, girando um pouco sua cabeça para que não pudesse
ver os olhos. — Se for tão importante para você, irei ter sexo com um macho humano primeiro. Então saberei do que
estou falando antes de falar de novo contigo sobre isto.

Jacob sentiu a afirmação da mesma forma como sentiu a rajada que foi a intervenção de Elijah na primeira
noite que a havia tocado. Golpeou-lhe com tal brutalidade que lhe tirou o fôlego, destruindo seu sentido de direção
e balanço. A ira irrompeu nele, transformando seus olhos em brilhantes ocos negros. A idéia de outro homem
tocando sua preciosa pele, beijando sua doce, deliciosa boca, era muito mais do que podia suportar. O que estava
sugerindo era muito. Muito mais que muito.

—Sobre meu cadáver… sobre minha destruída alma. Nunca permitirei algo assim — a declaração foi um
cruzamento entre um uivo e um suave rugido. Bela podia vê-lo sacudir-se dos pés a cabeça, podia senti-lo vibrar
através da porta atrás dela. Em um instante, o frio, sofisticado Jacob tinha desaparecido e a possessiva besta
mostrou sua cabeça em seu lugar.” (pág. 87 – ebook)

Bem, perceberam que tirei o trecho do ebook né?! a tradução ficou péssima! cortaram um monte de coisa… mudaram o termo “Executor” para “Defensor”, o Jacob chama a Bella de “florzinha” e na publicação mudaram isso muitas vezes para “minha flor”… olha, como eu li o ebook, com a tradução bem melhor e sem cortes… é broxante o livro de banca… mais um motivo de eu querer tanto uma publicação descente pra essa série maravilhosa!

O livro é adulto e tem cenas eróticas sim! mas não é o principal da história! eu indico muito essa série meninash… é maravilhosa!

A série The Nightwalkers já possui 6 volumes, o último nem foi publicado aqui, e dificilmente vocês encontrarão todos os livros para serem comprados novos – no site da editora vi até o livro do Elijah só, eu mesma fiz uma troca e tenho os 4 primeiros. Os livros são:

  1. Jacob
  2. Gideon
  3. Elijah
  4. Damien
  5. Noah
  6. Adam

E aí meninas, já leram e conhecem? Beijos e até a próxima Obsessão!

18 Respostas to “Jacob (The Nightwalkers #01) – Jacquelyn Frank”

  1. Diana Priscila setembro 5, 2012 às 2:36 pm #

    Yasmin você esqueceu o Kane.

    • Yasmin Dorneles setembro 5, 2012 às 3:06 pm #

      o livro do Kane é na vdd um conto… ele não foi publicado nos EUA, ele tem o número como 5.5… por isso não coloquei…

  2. Suellen setembro 5, 2012 às 2:38 pm #

    hmmmmmm
    Goooostei da reseeenha *-*
    #ListadeWishs Crescendo sem moderação *o*

  3. Robson Gabriel setembro 5, 2012 às 2:49 pm #

    Nossa, quero ler esse livro agoraaaaaa

  4. Dayana Lopes setembro 5, 2012 às 2:52 pm #

    Eu simplesmente adoro esse livro!
    Li o e-book e não tenho nada do que reclamar sobre a obra!
    As editoras brasileiras deveriam começar a contratar pessoas das comunidades, é incrível como as traduções são estranhas e demoradas!
    A mesma coisa aconteceu com a série Anita Blake. De Executora a Anita passou a Algoz e o Ma Petite que é a marca registrada do Jean-Claude virou “Minha pequena”. Traduzir as falas do personagem que mostra as suas origens é o pior erro de tradução que existe..

    • Yasmin Dorneles setembro 5, 2012 às 3:09 pm #

      Concordo… igual acontece em NH… acabaram cm a trad. Eu comprei os livros de banca pq sou apaixonada pela série… e queria ter os livros msm em casa… mas os ebooks são bem melhores…

  5. soniajam setembro 5, 2012 às 3:21 pm #

    Eu só li a série de banca e já ameiiiii, imagina se fosse sem cortes *-*
    Só não li ainda do Adam mas vou correr atras do preju!!
    Bjos!!

  6. Gabriella outubro 23, 2012 às 11:22 pm #

    Haaa Yasmim muitooo obrigadaa!:D

  7. Gabriella outubro 23, 2012 às 11:27 pm #

    Yasmim,estou com Nightwalkers01 e Mestres do Shadowlands 01. Qual vc acha que eu deveria ler primeiro,já que vc leu ambos? hehe 😀

    • Yasmin Dorneles outubro 24, 2012 às 12:28 pm #

      Já li os 2… vish são estilos bem diferentes… depende do que vc está a fim de ler primeiro… Mestres 01 é bem curtinho… mas é super gostoso o Mestre Z é uma delícia, o livro é bem hot e fetichista, BDSM… Nightwalker 01 o Jacob é meu amor nessa série… o livro é hot mas tem mais história que o livro do Z., eu vivo reclamando que o Mestre Z e a Jéssica mereciam outro livro deles! rsrs… bjs!

      • Gabriella outubro 27, 2012 às 12:29 am #

        Ha brigadinha Yasmim! Eu comecei por Shadownlands 01 e ja acabei, estou terminando Nightwalker e estou amando! 😀

      • Yasmin Dorneles outubro 27, 2012 às 12:42 am #

        kkkkkkkkkkkk… Sim! tenho que fazer a resenha do livro do Gideon… Ops, é tanta coisa… mas essa semana eu faço! AMO o Gid tb! rsrs… bjs!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Gideon (The Nightwalkers #02) – Jacquelyn Frank « Obsessão Compulsiva - novembro 5, 2012

    […] Bem, eu fiz a resenha do livro Jacob, Nightwalkrs #01 a algum tempo e vocês podem conferir clicando AQUI! […]

Deixe um comentário

