Segundo volume de “Toda Sua” Já tem titulo e data de lançamento definido aqui no Brasil

6 set

Segundo a editora Paralela, o segundo volume da série Crossfire, de Sylvia Day já tem um título e mês de lançamento.

“Profundamente Sua” é a sequência do livro erótico “Toda Sua” e tem previsão de lançamento para janeiro de 2013.

A trilogia  segue a história de Eva e Gideon, lindos e perfeitos por fora, machucadas por dentro, duas pessoas completamente diferentes marcados por abusos que sofreram na infância, que encontram-se para ter sexo casual e selvagem. Mas esses encontros não saem como planejado já que eles nunca imaginaram que se apaixonariam.

O título original é “Reflected in You”. (De onde eles tiram essas traduções, eu não sei!)

Nossa jornada começou em fogo…

Gideon Cross entrou em minha vida como um relâmpago na escuridão, lindo e brilhante, irregular e quente. Eu fui atraída para ele como nunca tinha sido para qualquer outro em minha vida. Eu ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que isso me enfraqueceria.

Eu estava viciada e danificada, e ele abriu as rachaduras em mim tão facilmente… Gideon sabia. Ele tinha seus próprios demônios. E nós nos tornamos espelhos que refletiam as feridas mais íntimas um do outro… e os desejos. O seu amor me transformou, então eu rezei para que o nosso passado não nos separasse…

Confiram a resenha de Toda Sua AQUI!

27 Respostas to “Segundo volume de “Toda Sua” Já tem titulo e data de lançamento definido aqui no Brasil”

  1. Yasmin Dorneles setembro 6, 2012 às 12:34 am #

    Bem, o livro sai em inglês agora em outubro… vai demorar um pouco para lançarem a tradução aqui heim… rs… matando as leitoras de curiosidade! rs…

    • Magna Lopes setembro 30, 2012 às 1:19 pm #

      Nossa!!! Que demora … já estou desesperada para continuar lendo esta linda e emocionante história… Fico no aguardo ansiosamente.!
      Bjs Mslopes

      • Yasmin Dorneles setembro 30, 2012 às 4:04 pm #

        rsrs… em inglês vai sair só em outubro… até que a editora está sendo rápida! rs… bjs!

    • Ariane Luiza janeiro 8, 2013 às 3:43 pm #

      eu consegui ler o livro “profundamente sua” que vai ser lancado aqui no Brasil como “Refletida em você” procura no google que vão conseguir achar ! Espero que vcs gostem como eu amei ler

  2. Suellen setembro 6, 2012 às 10:21 am #

    Nossa o primeiro mal saiu no Brasil …. Nem li muitas críticas sobre o mesmo… Eah o termo erotico ta com tudo em ! #paranossaalegria

    • Yasmin Dorneles setembro 6, 2012 às 12:52 pm #

      Leia a nossa resenha Suellen… o segundo sai mês que vem em inglês… mas é bom não demorar msm… é mt chato ter que esperar 1 ano para ler a continuação de uma história! rs… bjs

  3. ale outubro 2, 2012 às 3:39 pm #

    Achei bem melhor que 50 Tons de Cinza! 🙂

    • Dayana Lopes outubro 2, 2012 às 5:06 pm #

      Ale,
      eu ainda não li, mas isso é unanimidade!

      • Aline outubro 20, 2012 às 9:13 pm #

        Como assim?
        ” duas pessoas completamente diferentes marcados por abusos que sofreram na infância, que encontram-se para ter sexo casual e selvagem”
        Eu perdi alguma coisa no livro?
        Ate aonde eu cheguei (final do primeiro) apenas Eva passou por violência na infância.
        Se eu estiver errada, por favor, me corrija.

      • Dayana Lopes outubro 22, 2012 às 10:51 am #

        Aline,
        Eu não li o livro, vou pedir para a Yasmin responder ao seu comentário. Mas pelo que li por aí tanto a Eva como o Gideon tem traumas de infância.

      • Tuane novembro 23, 2012 às 8:23 am #

        No livro não fala explicitamente, mas dá a entender que Gideon também sofreu abusos e eu acho que foi pela sua própria mãe!! (só acho!)…

      • Yasmin Dorneles novembro 23, 2012 às 11:28 am #

        Não foi pela mãe… rsrs… mas ela foi conivente… enfim… rsrs… no 2 fala um pouco mais disso… bjs!

  4. Yasmin Dorneles outubro 22, 2012 às 1:23 pm #

    Não, no primeiro volume a autora deixa claro que o Gideon sofreu abusos tb, mas n esclarece … e no 2 fala mais sobre isso!

    • Aline outubro 22, 2012 às 1:33 pm #

      Pois é, então poderíamos deixar para comentar isso no 2?
      No primeiro eu, tambem, tenho essa impressão, mas a autora deixa bem mascarado, colocando ate o nome da doença, exatamente para aumentar o suspense =D

      • Dayana Lopes outubro 22, 2012 às 1:37 pm #

        Aline,
        “Pois é, então poderíamos deixar para comentar isso no 2?”

        Essa é a sinopse do segundo livro.

      • Yasmin Dorneles outubro 22, 2012 às 1:42 pm #

        que doença? isso n lembro, li faz tempo… mas que ele foi abusado isso é bem claro, a autora só n explica como acontece… vc n está confundindo cm 50Tons e a doença do Grey com a fobia a toques?

  5. Aline outubro 22, 2012 às 1:53 pm #

    sim, Yasmim a parassonia.
    Isso sim fica claro no livro, mas o livro é para isso mesmo, aguçar nossa imaginação.
    Por esse motivo se ele tem doença ou essa foi ocasionada por um abuso é melhor deixar que a própria Sylvia nos diga

  6. Carol novembro 12, 2012 às 1:11 pm #

    Socorroo tô doida pra saber o resto… mas somente em janeiro 😦
    Meninas, acabei de conhecer o site e estou achando bem informativo.. acabei caindo aqui a procura de romances hehe.. estilo cinquenta tons e toda sua vocês sabem de mais algum?

    🙂

    • Dayana Lopes novembro 12, 2012 às 3:55 pm #

      Oi carol,
      Você pode ler “Luxuria” de Eve Berlin. Mas há outros livros eróticos que não seguem a linha 50 tons, mas são igualmente bons ou até melhores.
      Clique na categoria “Resenha” e dê uma olhada. A Yasmin fez inúmeras resenhas de livros eróticos.

  7. Rosana Alves Martins novembro 16, 2012 às 11:29 am #

    Li 50 tons e gostei muito. É diferente de toda sua. São temas relacionados a abuso em uma fase da vida onde voce ainda não tem conhecimento ou controle sobre sua sexualidade. Adorei todos e aguardo com ansiedade o lançamento do profundamente sua. Bjs.

  8. Darlene novembro 20, 2012 às 6:35 pm #

    Olha,eu ja li Profundamente Sua traduzido na internet e posso dizer que é muito bom!!
    a duvida que todo mundo tem é esclarecido…espero que tenha continuação.

    • Yasmin Dorneles novembro 21, 2012 às 6:20 pm #

      Claro que vai ter… é uma trilogia… sai em inglês ano que vem em março… 😉

  9. Andreia novembro 24, 2012 às 10:40 pm #

    Muito bom , bom mesmo não vejo a hora de ler o segundo to muito curiosa

  10. Ana novembro 27, 2012 às 12:58 pm #

    Já saiu o segundo volume da Trilogia Crossfire. Vi hoje (27/nov), o Profundamente Sua na Livraria Cultura.
    Boa leitura, meninas!

    • Rosana Magalhaes novembro 27, 2012 às 10:43 pm #

      Eu fiquei encantada com os 50 tons,luxuria e agora toda sua…e sim a escritora deixa claro que eles tem traumas,so que Eva tratou os delas e o Gideon ta comecando o tratamento,,e em toda sua tem muito de 50 tons…a escritora levou sim a gente a fazer comparacoes te nitido…

      • Yasmin Dorneles novembro 28, 2012 às 12:40 am #

        Existem semelhanças pela situação… homem rico, dominante… mulher bonita… e tals… mas de tirando isso o enredo é bem diferente… apesar dos traumas do casal… eu gostei dos livros Crossfire… achei mais coerente… sem mt coisa SM… mais fetichista e sem risco de errar na história falado de algo que a autora não domine… rsrs… bjs!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Capa de “Entwined with You” terceiro volume da série Crossfire de Sylvia Day « Obsessão Compulsiva - outubro 15, 2012

    […] no Brasil,o lançamento do segundo volume  “Profundamente Sua”, está previsto para janeiro de […]

Deixe um comentário

