Prazeres Da Noite (Dark Hunter #02) – Sherrilyn Kenyon

8 set

Meninash… eu esqueci completamente de fazer a resenha desse segundo livro da Saga Dark Hunter! Bem… eu tardo mais não falho [pelo menos] rs… Confiram!

Editora: Novo Século

Sinopse: Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis? Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu adoro cada segundo disso! Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Amanda, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural – em outras palavras, de mim. Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem. Ainda mais perturbador que isso: me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi danicado por uma traição tão selvagem, que ele já não sabe se baterá de novo.

Bem meninas já comentei que eu AMO essa série… e esse livro do Kyrian é simplesmente lindo! Já aviso que a Amanda me enche um pouco o saco no começo – assim, só para dar uma variada – mas isso não tira minha paixão.

O Kyrian é um comandante e príncepe grego conhecido como Kyrian da Tracia, ele é o melhor amigo mencionado no livro do Julian. Kyrian foi morto pelos romanos e crucificado pois sua esposa – que ele tanto amava – era uma vadia traidora! Ele tem mais de 2mil anos de pura delícia e loucura, pelo que era conhecido, um comandante impulsivo e louco, apesar de ser muito bom!

Amanda vem de uma família onde o sobrenatural é algo normal… mas é tudo que ela odeia! É uma contadora, queria uma vida normal e chata, mesmo sendo muito poderosa. Isso me irrita muito na personagem… eu sei, eu sei… sou conhecida por falar mal das personagens femininos, mas poxa! se elas fossem legais eu iria elogiar, mas eu não suporto essa vibe de eu quero ser normal, blá blá blá… supera! bem, isso me irrita em livros…

Em Prazeres Da Noite Amanda acaba entrando numa encrenca por conta de sua irmã gêmea Tabitha – que é louca de pedra, e eu ADORO, e caçadora de vampiros! hahahaha… Em uma noite, Amanda foi passear com o cachorro da Taby e foi sequestrada no lugar dela e acabou presa e algemada junto com o Kyrian, por um Daimon chamado Desiderius, o grande vilão do livro!

Desde quando estavam algemados o casal sente uma grande atração… e no decorrer do livro Amanda, com muito custo, aceita o seu lado “paranormal” e percebe que ama o Kyrian… já o nosso comandante grego, supera seus medos e traumas de traição, percebendo também que ama a Amanda… Claro… também tem muita confusão, pois é nesse volume que é explicado a diferença entre um Dark Hunter e um Daimon – que são os “vampiros” verdadeiros…

Tem partes bem engraçadas… por exemplo quando eles estão saindo algemados do lugar em que estavam sendo mantidos presos:

“—Bom — disse o homem, de bom humor— Posso imaginar, mas temos um problema: não irão passar despercebidos em uma bolsa para cadáveres, com isso posto. Alguém pode notá-lo sem dúvida nenhuma.
—Já pensei nisso — disse Hunter — Se alguém perguntar diga que morri de um enfarte durante uma selvagem e sexy escapada com ela.
Uma arrepiante sensação desceu pelas costas da Amanda ao recordar essa mesma palavra na boca da Selena no dia anterior.
—O que disse?
Hunter a contemplou com um olhar divertido e lhe fez saber que estava desfrutando enormemente com sua tortura.
—E que não pode encontrar a chave.
Tate soltou uma gargalhada.
—Não — lhe disse Amanda acaloradamente.

(…)

—Hunter, juro que vou te matar por isso.
—Querida — lhe disse uma anciã que ajudava como voluntária no hospital e que estava a seu lado — Parece que já o tem feito — E deu alguns tapinhas no braço da Amanda — Aconteceu o mesmo com meu Harvey e eu. Pobre. Eu também sinto falta dele.
Tate esteve a ponto de afogar-se pelo esforço de sufocar a risada.”

kkkkkkkkkk… Aiiii… Adoro essa cena! Julian e Grace fazem algumas aparições e é também nesse volume que conhecemos o Acheron maravilhoso-todo-poderoso-e-muito-alto-líder dos Dark Hunters!

Agora quanto a tradução da Novo Século eu daria nota 3.0 em 5.0! Existem termos traduzidos que não ficaram bons, como Lobiscaçador que seria o Were-Hunter, Caçadores de Sonhos que são os Dream-Hunters e os nossos Dark-Hunters são Caçadores Negros, eu não gostei do termo traduzido porque fica estranho quando no final por exemplo Kyrian e Amanda adotam “Caçador” como sobrenome, que seria Hunter em inglês que é até um sobrenome normal por lá, mas em português não ficou bom – Sabe, existe uma invenção incrível para evitar esse tipo de coisa, chama-se Nota De Rodapé! Também traduziram a palavra Daimon para Demônio que ficou horrível, quero ver quando aparecer demônios de verdade na série o que vão fazer… Fora isso existe alguns erros de revisão, em alguns momentos, erram a idade do Ash e do Talon e outras coisas do tipo. Eu vou continuar comprando a série porque sou apaixonada, mas né?! Vamos melhorar isso Novo Século!

Bem, amo o livro, indico com certeza meninash… Um romance sobrenatural adulto, com cenas eróticas sim, mas definitivamente não é o principal da narrativa!

Não gosto nem da capa original nem da nacional… mas está aí… Espero que o próximo livro do Tailon e Sunshine “Night Embrace” não demore a sair… o deles é um dos meus preferidos…!!! Obs.: Tenho muitos preferidos de Dark Hunters pois a série é gigante! rs… E está demorando a sair, já mandei mensagens e a Novo Século nem me responde para falar se tem ou não previsão de lançamento do livro “Night Embrace” (02/12/2012).

E aí meninash, já leram e conheceram esse comandante lindo? Comentem! Beijos e até a próxima Obsessão!

Anúncios

9 Respostas to “Prazeres Da Noite (Dark Hunter #02) – Sherrilyn Kenyon”

  1. Suellen Pimentel (@suh_pimentel) setembro 8, 2012 às 8:50 pm #

    kkk
    Adorei a resenha !
    Afinal são quantos livros essa saga !?
    #WISHLIST crescendo SINISTRAMENTE

    • Yasmin Dorneles setembro 8, 2012 às 9:01 pm #

      Nossa ow… na minha contagem… de ebooks, com livrinhos e todos os contos… está no volume 31… mas com certeza a Novo Século não vai puplicar todos… esses mernorzinhos sem importância devem ficar de fora… então deve dar uns 20 livros de Dark, Were e Dream-Hunters… que fazem parte da msm série pois tem uma sequencia! rs…

  2. Diana Priscila setembro 8, 2012 às 9:05 pm #

    Adorei esse livro a série toda é ótima.

    • Yasmin Dorneles setembro 8, 2012 às 9:06 pm #

      Com certeza Diana! rs… o Valérios, Talon, e alguns outros são MEUS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… [não resisti] rsrs… ok, ok, eles eu divido… rsrs…

      • Diana Priscila setembro 8, 2012 às 9:18 pm #

        Gosto de todos eles nem adianta tomar posse.

  3. elimarclio setembro 9, 2012 às 9:25 pm #

    Eu preciso desse livro… Sério gente! Não estou brincando… Que homem é esse???? kkkkkkkkkkk

    • Yasmin Dorneles setembro 9, 2012 às 11:06 pm #

      kkkkkkkkkkkkk… é um lindo e delicioso general romano de 2mil anos… rs… amo os Hunters! *-*

  4. Stephanie Antunes janeiro 5, 2013 às 12:14 pm #

    Já li e gosto muito. Sinceramente eu prefiro a capa inglesa… não gostei da capa da novo século, nem parece que esse é o segundo volume do amante da Fantasia. Ficou sem padrão. … o Kyrian é realmente apaixonante, mas tem o Zarek e o Ash e o Julian… rsrs
    gosto também da cena que voce colocou… morri de ri da Amanda.

    minhasegundaface.blogspot.com

    • Yasmin Dorneles janeiro 5, 2013 às 1:21 pm #

      Tb não gosto das capas nacionais… nem das americanas pra falar a vdd… rsrs… Eu amo o Zarek, Valerius… e o lobo… esqueci o nome dele… rsrs… (são mts personagens)… rsrs… bjs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: