Cinquenta Tons Mais Escuros – E. L. James

11 set

Finalmente a resenha de Cinquenta Tons Mais Escuros, segundo livro dessa série que deu o que falar nas redes!

Editora: Intrínseca

Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida

Bem, depois que a Ana deu um chilique no final do primeiro volume, e abandonou o Grey, eles passaram uma semana infernal separados, até o dia da exposição do José, amigo da Ana, onde o Chris pergunta se ela quer uma carona… Eles acabam conversando e o nosso lindo Dominante acaba fazendo uma proposta, onde eles teriam um relacionamento “normal” e com o plus do Kinky Sex! Só uma idiota recusaria essa!

Sinceramente, eu não vejo problema nenhum com o fato do Chris ser um sádico, tudo feito ali é consensual… para todo sádico existe um masoca… Mas eu entendo o problema da questão, o trauma dele, envolvendo a mãe é algo que realmente tem que ser superado juntamente com a fobia de ser tocado.

Em meio aos traumas existem mais alguns problemas a serem superados: Sra. Vaca Robson, Leila uma Ex submissa do Grey que está transtornada e Jack Hyde, o chefe psicopata pervertido da Ana. Tirando esses incoveniente só falta a Ana larga de ser infantil e encarar o problema de uma forma adulta!

A Sra. Robson sempre foi um problema, sim, ela é uma vaca, mas sendo uma vadia ou não, ela foi a válvula de escapa do Christian por muito tempo, já que ele não suportava ser tocado. Eu entendo isso, acho que ela foi realmente uma molestadora, e fez merda com o Chris, mas a Ana continua arrumando problema com esse fato. Sim, eu também iria querer ela longe do Grey, mas isso não quer dizer que eu não possa entender o que houve entre eles está no passado. A imaturidade da Ana com relação a isso me irritou muito nesse volume.

“— Eu estou rindo de sua audácia, Sra. Lincoln. Christian e eu não temos nada a ver com você. E se eu abandoná-lo e você vier me procurar, eu estarei esperando, não duvide. E talvez eu vá te dar uma amostra do seu próprio remédio em nome do menino de 15 anos de idade que você molestou e provavelmente o fodeu ainda mais do que ele já estava.”

Sou obrigada a concordar com a Ana nesse trecho! rsrs…

Leila foi submissa do Grey, eles terminaram pois ela queria mais e ele não… Ela acabou casando e abandonou o marido por conta de um cara que acabou morrendo, depois disso ela ficou transtornada e começou a perseguir a Ana e o Grey, se perguntando o que a Ana tem que ela não, para conseguir o Chris… Bem, ela ficou meio “doida” né meninas… arrumou uma confusão dos diabos no livro e a Ana para dar aquela variada, continua sendo idiota – Já comentei que não gosto da Ana?!

Depois que a Leila foi pega, o Chris acabou cuidando dela, já que a pobre não tinha ninguém, nisso a Ana ficou morrendo de ciúmes e surtou – Sim meninas, de novo! Ela ficou abalada depois de ver o Grey dar uma de Dominante pra cima da Leila, ficou pensando que ela não era suficiente pra ele e blá blá blá… Bem, depois de um surto desse, e de fazer o Grey literalmente ajoelhar por medo de perder a Chata, ele a pede em casamento…

O chefe psicopata pervertido Jack Hyde, na verdade é o “vilão” mesmo do último livro, mas nesse ele tenta conseguir da Ana “favores” sexuais, como se fosse obrigação dela depois de ser contratada… Chris o demite, claro, e acabam descobrindo mais podres dele.

E não vamos deixar de falar, obviamente, que no meio a essas confusões o que mais tem é sexo! Uuh! MUITO Sexo! rsrs…

“— Eu ainda não terminei com você, Anastásia, — ele diz e se move sem retirar os dedos. Ele baixa meus joelhos no chão de modo que agora estou inclinada sobre a cama. Ele se ajoelha no chão atrás de mim e abaixa o zíper. Ele desliza os dedos para fora de mim, e eu ouço o barulho familiar de um pacote de papel alumínio. —Abra as pernas, — ele resmunga e eu obedeço. Acaricia meu traseiro e coloca com cuidado em mim.
— Isso vai ser rápido, bebê,— ele murmura e agarrando meus quadris, ele se afasta um pouco e então desliza dentro de mim.
— Ah! — Eu grito, mas a plenitude é celestial. Ele está levando minha dor na barriga para longe, mais e mais, erradicando isso com cada impulso intenso e doce. A sensação é alucinante, justamente o que eu preciso. Eu empurro de volta para encontrá-lo, impulso por o impulso.
— Ana, não, — ele resmunga, tentando me parar. Mas eu o quero demais, e me movendo contra ele, correspondendo impulso por impulso.
— Ana, merda, — ele sibila enquanto goza, e o som torturante me faz alcançar o orgasmo novamente, em espiral, em um gozo cru que sobe e sobe, me consome e me deixa sem fôlego.”

Uuh… #PEGAEL Chris!

E aí meninas, já leram? o que acharam do segundo volume? Beijos e até a próxima Obsessão!

Anúncios

13 Respostas to “Cinquenta Tons Mais Escuros – E. L. James”

  1. Ms Cullen setembro 11, 2012 às 3:13 pm #

    NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM, preciso dizer que eu AMo esta serie né Yasmin Linda !
    agora a unica coisa que ficou muito sem noção foi o fato do ex chefe dela só ser revelado “vilao ” no final?!?! :S
    td bem que deu pra entender que ele queria dar uns pegas na Ana Steel Chata mais nao dava pra entender que ele seria mal no fim assim dps q o GOSTOSAO GREY demite ele só tem uma passagem de coisas PIORES qnd o CHRIS recebe um telefonema dps q a Ana sai do trabalho e só, fiquei boba :O

    outra coisa que eu adorei foi qnd ele ficou um SUB na frente dela dai ela pode sentir o gostinho de como é ser um DOM tendo a vida da pessoa na mao podendo foder com ela aiai *_* …

    Day e Yasmin se vcs nao existissem teriam que ser inventadas !
    beijoss !

    • Yasmin Dorneles setembro 11, 2012 às 3:26 pm #

      kkkkkkkkkkk… eu fiquei meio em choque qdo ele caiu de joelhos por conta da Ana… fiquei cm mt raiva das idiotices dela! rs… qto ao Jack eu só sei msm dele pq já li o último né… rs… mas é mt viagem… mas isso é para a próx. resenha! rs…

  2. Suellen Pimentel (@suh_pimentel) setembro 11, 2012 às 6:42 pm #

    AAAAAAAAH nem preciso dizer que amo essa SÉRIE 2 !!!
    E muuuuito obrigada meninas estou no meio do livro e já sei quem é o vilão graças aá vocês rsrs, #VONTADEDEMATAR
    MAAAAAS , Esse livro em comparação ao 1o é MOOOINTO melhor, a história está melhor amarrada as lacunas que o primeiro deixou estão sendo respondidas e AAAAAAANW GREEEEY S2 #suspiros

  3. Liachristo setembro 11, 2012 às 8:15 pm #

    Olá meninas, adorei a resenha… Vocês souberam passar direitinho o que se sente ao ler o livro. Eu ainda estou lendo o segundo e estou no início. Estou gostando mais que do primeiro, e o Grey Xessuis…. Que homi é esse??? Uiiiiiii
    kkkkkkk
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

    • Yasmin Dorneles setembro 11, 2012 às 8:51 pm #

      kkkkkkkkkkk… Sim! só em livros homens assim… uma delícia! rs… enjoy a leitura aí! bjs!

  4. Roberta setembro 11, 2012 às 11:49 pm #

    oi Meninas!!!
    Então eu já li o segundo, estou lutando rs para ler o terceiro, adoro a trilogia, mas a Ana realmente dá nos nervos em alguns momentos, outros até que não, quando ela toma algumas atitudes…mas o Grey que homem mais constante né, a gente adora ele no comando e adora quando ele fica um tanto ”frágil” , agora quero ler tudo!!!!
    rs bjos meninas, adorei a resenha;

    • Yasmin Dorneles setembro 12, 2012 às 12:05 am #

      eu sou meio que anti-mocinhas… na maioria dos livros elas me matam de ódio… kkkkkkkkkkk… o Grey eu só suspiro! rs… bjs e bem vinda!

  5. Tania Santos setembro 12, 2012 às 6:20 pm #

    Adorei sua resenha Yasmin, bem quanto ao livro eu gostei, mesmo achando um pouco mais fraco que o primeiro… mas não vejo a hora de ler o último! rsrsrs
    Quero saber como eles ficarão, ela gosta de algo mais picante e ele fica com medo de exagerar,,, espero que encontrem um meio termo. Amor com pimenta!

    • Yasmin Dorneles setembro 12, 2012 às 10:55 pm #

      Bem ele fica cm receio por conta do chilique dela no primeiro livro né… mas eles encontram um jeito… rs… bjs!

  6. Analu setembro 22, 2012 às 7:48 pm #

    Eu também não gosto muito da imaturidade da Ana. Bom, o segundo livro é muito melhor que o primeiro. Gostei muito da narração desse livro e estou aguardando ansiosamente o terceiro!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. “Beautiful Bastard” – Mais uma fanfic de Crepúsculo vai ser publicada « Obsessão Compulsiva - novembro 10, 2012

    […] “Cinquenta Tons mais Escuros” – Resenha Yasmin […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: