O Prazer Mais Sombrio (Senhores Do Mundo Subterrâneo #03) – Gena Showalter

12 set

Editora: Harlequin

Sinopse: Guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade, guardiões de demônios libertados da caixa de Pandora, homens imortais com poderes sobre- humanos, eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo. Guardião do demônio Dor, Reyes é um guerreiro imortal subjugado ao demônio Dor. Por isso, ele jamais poderá conhecer a mais leve sensação de prazer. Apesar de sua maldição, ele deseja mais do que tudo uma mulher que é mortal. Danika Ford. Reyes está disposto a enfrenta qualquer desafio para reivindicá-la para si. Até mesmo enfrentar os deuses mais uma vez. Danika, por sua vez, tenta escapar por todos os meios possíveis dos Senhores do Mundo Subterrâneo, desde que ela e sua família foram condenados. Porém, não importa o quão longe esteja, seus sonhos são sempre assombrados pela imagem de Reyes, cujo toque ela não consegue esquecer.

Finalmente chegamos ao livro do Reyes, o Guardião da Dor, ele se apaixona pela Danika logo no primeivo volume da série, A Noite Mais Sombria, quando o Aeron sequestra ela e a família a mando do Rei Titã Cronus, para matá-las.

Em O Prazer Mais Sombrio, Aeron está preso para que não possa matar a Danika e sua família. Reyes vai atrás dela para mantê-la segura. Danika depois de tudo o que aconteceu está em um momento “revoltada” de ser… e acaba trabalhando para os Caçadores, como uma verdadeira isca para passar informações dos Senhores. Tudo bem, ela não demora muito a perceber seu erro, mas mesmo assim… Eu não preciso nem falar que eu tenho vontade de estrangular a idiota da Danika no começo do livro né?! Ok, ela passou por um trauma, mas isso não me impede de ficar irritada com esses chiliques! rsrs…

Esses Caçadores também me irritam muito – me perguntem o que não me irrita! São totalmente irracionais! claro, fazem parte do enredo e eu adoro, mas Putz! queria ser uma personagem e sair matando esses loucos-psicopatas-fanáticos!

Apesar o tema um tanto quanto “sombrio” do livro, Dor, existem passagens bem ingraçadas!

“—Você não deveria estar ajudando Paris na busca pelo território Americano? — Reyes exigiu saber. Ele nem se deu o trabalho de esperar pela resposta. – Isto está começando a parecer uma porcaria de um circo. Um homem não tem o direito de ficar chateado e se automutilar em paz?
—Não. — disse Paris — Não pode. Para de enrolar e mudar de assunto. Responda logo o que queremos saber, se não, juro pelos deuses que subo aí e te dou um beijo molhado bem na sua boca. Meu garoto está com fome e louco para se alimentar e ele acha que você dá para o gasto.” (pág. 19)

Bem, a busca pelos artefatos continua, e nesse volume encontram, ou melhor descobrem o “Olho que Tudo Vê” e com isso descobrem o porque Cronus mandou matar Danika e sua família. Também aparece um personagem novo, Galen o Guerreiro traidor guardião da Esperança, que é um demônio.

Paris conheceu e perdeu Sienna, a mulher por quem se apaixonou e a única que pode estar mais de uma vez no livro O Beijos Mais Sombrio. Ele está desesperado, convoca o Cronus para tentar consegui-la de volta, mas acaba ficando entre a cruz e a caldeira, ou salva a Sienna que está presa cm o Rei Titã, ou alivia o tormento de Aeron.

Entre tapas e beijos, literalmente, Danika e Reyes se envolvem, acabam perdidamente apaixonados. Cronus quer Danika, os Caçadores estão fechando o cerco, e atacam a fortaleza. Bem, no final tudo se ajeita… É um livro cheio de acontecimentos e descobertas importantes, e claro, cenas quentes que nós adoramos!

“…Ele lambeu e sugou um deles, depois o outro, e logo ela estava se contorcendo de novo. Logo estava implorando por mais. Logo ele se perdia na essência dela, impelido pelo demônio, que pediu mais.

– Camisinha – arfou ela. – Preciso de você dentro de mim. Agora.

(…)

Incapaz de continuar resistindo, ele segurou-lhe o rosto e empurrou toda sua extensão para dentro dela, gemendo em liberação absoluta. Ela o envolveu com braços e pernas, não apenas prendendo-o, mas entregando-se por inteiro.” (pág. 272)

Gosto muito dessa série, o livro do Reyes não é meu preferido mas, adoro mesmo assim! Indico totalmente!

Gostaria de fazer só uma crítica! A diagramação dos livros é péssima! Harlequin, não precisa economizar no número de páginas, pode fazer a letra maior que eu agradeço! E o preço poderia ser mais em conta né, sem promoção os livros da Série Senhores Do Mundo Subterrâneo custam R$39,90! Quanto a tradução não tenho nada a reclamar! =)

Capa Nacional e Americana, eu gosto dessa americana!

E aí meninas, já leram? Comentem! Beijos e até a próxima Obsessão!

Anúncios

6 Respostas to “O Prazer Mais Sombrio (Senhores Do Mundo Subterrâneo #03) – Gena Showalter”

  1. Thatyane setembro 12, 2012 às 11:11 pm #

    Gosto muito dessa série ^^ e concordo com vc a capa americana é + bonita rsrsr #porquesera?! kkkkkkkkkkk Gostei da resenha 0/

    • Yasmin Dorneles setembro 12, 2012 às 11:38 pm #

      Mas a capa do livro do Lucien americana nem curti… o modelo é mt esquisito! Tb adoro a série… bjs…

  2. Suellen setembro 14, 2012 às 10:46 am #

    hmmmmmmmmmmmm!
    Mais uma série a ler *o*

    • Yasmin Dorneles setembro 14, 2012 às 1:44 pm #

      Vai fundo Senhores do Submundo (me recuso a falar mundo subterrâneo) é excelente! Tem pra comprar no site da Saraiva ou no site da Harlequin mesmo… eu somprei os meus na saraiva se não me engano… no submarino nunca procurei… mas as vezes tem tb! 😉

  3. Suellen setembro 14, 2012 às 10:48 am #

    onde tem para comprá-los Yasmin ?!?!?! *-*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sinopse – “The Darkest Craving” de Gena Showalter – Série Senhores do Mundo Subterrâneo #10 « Obsessão Compulsiva - novembro 16, 2012

    […] O Prazer Mais Sombrio – Senhores Do Mundo Subterrâneo #03 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: