Capa e Sinopse de Lobos Não Choram (Série Alfa e Ômega #01) de Patricia Briggs

14 set

Editora: Novo Século

Sinopse: Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento… E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes. Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida. Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia…

Lançamento: Previsto para 25/09/2012

A Novo Século esse mês está com muitos lançamentos interessantes, dentre eles Lobos Não Choram. Esses dias mesmo me perguntaram no facebook se eu conhecia algum livro adulto de lobisomens e só me veio a mente os Were Hunters de Dark Hunters – Fixação por vampiros, Deuses, guerreiros imortais, etc… não deixa espaço para os lobos, será?! Lendo a sinopse desse livro me interessei bastante, estou curiosa… Mas para saber se é bom, e para indicar, só depois de ler…

Beijos e até a próxima Obsessão!

8 Respostas to “Capa e Sinopse de Lobos Não Choram (Série Alfa e Ômega #01) de Patricia Briggs”

  1. Suellen Pimentel setembro 17, 2012 às 9:07 am #

    hmmmmm !
    Curti a sipnose *—*
    Não sou muito fã de livros a lá lobos maaaz #abertaasugestões !

    • Yasmin Dorneles setembro 17, 2012 às 12:21 pm #

      kkkkkkkkkkkkkk… eu tb prefiro vamps e guerreiros imortais rsrs… massssss.. rs… achei interessante! bjs

    • Ana Mayara da Silva setembro 17, 2012 às 12:37 pm #

      Eu ainda estou nos vampiros, mas andei separando uns livros de lobo para ler. Esse e a outra série dessa autora vieram para a lista. Mas como difícil achar um livrinho de lobo!

  2. Ana Mayara da Silva setembro 17, 2012 às 11:58 am #

    Esse livro está na minha lista de leitura, mas a lista de compra já está meio super faturada. Hehehe…

    • Yasmin Dorneles setembro 17, 2012 às 12:24 pm #

      Sim! Esse é meu mundo! kkkkkkkkk…

      • flamengo abril 3, 2013 às 1:30 am #

        vc sabe oqque e omega

  3. flamengo abril 3, 2013 às 1:30 am #

    o que e omega

Deixe um comentário

