Capa e Sinopse de Sob a Luz da Lua (Nightshade #01) da Andrea Cremer

16 set

Editora: Galera Recod

Sinopse: Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube qual seria seu destino. Depois de formada pela Mountain School, ela deveria se unir a Ren Laroche, prometendo-lhe ser fiel e companheira até o último dia de suas vidas… Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de sua alcateia e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais.

Esse livro não é lançamento, ele é de 2011, mas vi a capa dele no vídeo do Robson do blog Perdido em Palavras e fui ler a sinopse e me inteirar sobre a série… Parece bem interessante, fiquei com vontade de ler… Mais um livro que vai para a minha infinita lista… rs… O preço dele é meio caro R$39.90 sem promo no submarino, no site mesmo da editora está R$49.90! #MORRI

Obs.: Adorei a capa!

A série Nighshade é uma trilogia: Nighshade, Wofsbane e Bloodrose.

Lua De Sangue é o segundo volume da Série Nightshade que tem previsão de lançamento para o próximo mês aqui no Brasil!

Sinopse: Quando Calla Tor acorda no covil do Searchers, seus inimigos jurados, ela está certa que seus dias estão contados. Mas, então, os Searchers a fazem uma oferta, que dá a ela a chance de destruir seus antigos mestres e salvar a alcateia – e o homem – que ela deixou para trás. Ren vale o preço da sua liberdade? E Shay vai ficar ao seu lado, não importa o quê? Agora no controle de seu próprio destino, Calla deve decidir que batalhas vão vale a pena lutar e quantas provas o amor verdadeiro pode suportar e ainda sobreviver. (Trad. Livre)

E aí meninash, o que acharam? ficaram cuiosas? Beijos e até a próxima Obsessão!

6 Respostas to “Capa e Sinopse de Sob a Luz da Lua (Nightshade #01) da Andrea Cremer”

  1. Robson Gabriel setembro 16, 2012 às 8:56 pm #

    essa série promote muito, muito mesmo

    • Yasmin Dorneles setembro 16, 2012 às 11:01 pm #

      Ai fui procurar saber da história… pq eu sou maníaca com spoilers! SIM! rsrs… e ouvi algumas reclamações… rsrs… vamosh ver! bjs

  2. Suellen Pimentel setembro 17, 2012 às 9:24 am #

    *————-*
    Capas LIINDAHS !

    • Yasmin Dorneles setembro 17, 2012 às 12:22 pm #

      sim as capas são lindas… mas ouvi falar mal da série! #Triste

  3. Mônica setembro 17, 2012 às 12:16 pm #

    Eu comprei o livro sem saber nada sobre ele só porque gostei da capa (compulsiva eu? Imagina! rsrs), e acabei gostando tambem da estoria depois que li, não curto muito a Calla ela é um pouco irritante as vezes.

    • Yasmin Dorneles setembro 17, 2012 às 12:25 pm #

      Fiquei sabendo disso msm Mônica! kkkkkkkkkk… e como eu já tenho uma fama de não gostar das mocinhas estou refletinho se vou ou n ler… ainda mais que fiquei sabendo do final [eu gosto de sppoilers] e me decepcionei! rs… bjs

Deixe um comentário

