E. L. James Planeja Escrever Novo Livro Erótico

18 set

“Em entrevista concedida segunda ao jornal The Star, a autora E L James, consagrada pela trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, revelou que planeja escrever mais livros de caráter erótico.

 Apesar de não revelar muito sobre o enredo da história, James disse que a obra terá um viés mais divertido do que Cinquenta Tons de Cinza. “Os planos ainda estão guardados em minha cabeça. Quero-os fora. Quero que saiam!”, adicionou a autora.

 Quanto perguntada sobre a possibilidade de escrever um quarto livro, que continuaria a história de Christian Grey e Anastasia Steele, E L James foi vaga. Segundo a autora, ela completou a história do casal de maneira satisfatória. “Contudo, tem muita gente clamando por um quarto livro. Veremos.”, finalizou.

 Ainda na entrevista, Erika comentou sobre seu desejo de escrever um romance paranormal.”

Fonte: Cinquenta Tons De Cinza Br

Bem, todo mundo aqui sabe que eu já li toda a trilogia Cinquenta Tons De Cinza, eu gostei, mas tenho muitas ressalvas, achei que foi mal escrito, faltou pesquisas por parte da autora para escrever sobre o gênero… enfim… Vamosh ver como será o próximo né?!

E tem mais!!!!

A última segunda-feira foi cheia para a autora E L James. Além de dar uma entrevista, em que afirmou que irá escrever mais livros eróticos, a autora também participou do programa de auditório “Katie”, em que falou sobre a adaptação cinematográfica da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”.

 Segundo E L James, a escolha dos protagonistas não cabe só a ela, e será em conjunto com produtores e diretores. Contudo, a autora possui três nomes preferidos para interpretar Christian Grey e quatro para Anastasia Steele! Porém, ela não revelou quais atores rondam sua mente.

 Além disso, quando perguntada sobre quais livros indicaria para quem quer se iniciar no mundo S&M, James revelou que não é adepta ao movimento. “No máximo, faria a cena envolvendo a gravata!”, brincou

Fonte: Cinquenta Tons De Cinza Br

Está mais do que claro que a E. L. James não fez nenhum tipo de pesquisa para escrever um livro que envolve uma temática SM, não precisava nem ter dito!

E aí meninash, o que acham? Beijos e até a próxima Obsessão!

Anúncios

11 Respostas to “E. L. James Planeja Escrever Novo Livro Erótico”

  1. Robson Gabriel setembro 18, 2012 às 5:25 pm #

    alguém para essa mulher?

    • Yasmin Dorneles setembro 18, 2012 às 9:25 pm #

      kkkkkkkkkkkk… com essa moda de eróticos, não! rs… bem sempre existiram livros eróticos, mas agora virou gosto popular! rs…

  2. Suellen Pimentel setembro 18, 2012 às 5:40 pm #

    Aiai eeem . Vamos ver … Adoro 50 tons … Mas espero que ela faça melhor a lição de casa em relação a história

  3. Angelita setembro 18, 2012 às 7:18 pm #

    Ain Yasmin, li a “novidade” aqui no blog e concordo com algo que vc mencionou, sem pesquisa e compreensão do tema abordado, fica dificil confiar em um trabalho. O problema é que essa mulher está mais focada é no sucesso que conseguiu… porém, ela precisa levar em consideração algo, os leitores crescem e ficam mais exigentes com suas escolhas literarias, se ela continuar por esse caminho… logo logo vai decair do pedestal hahahahhaa honestamente é o que eu estou torcendo… Quanto ao que eu achei do livro nem vou mencionar….

    • Yasmin Dorneles setembro 18, 2012 às 9:29 pm #

      kkkkkkkkkkkkkkkkk… eu gostei Ang. assim, quem não gostaria do Grey… mas como disse muitas vezes por aqui, no face e em qlr lugar… é um livro mal escrito, com pouca história, onde a autora não teve nenhuma preocupação em entender o assunto ao escrever! #FAIL! Vamosh ver o que ela vai aprontar nos próximos… #MEDO

    • Yasmin Dorneles setembro 18, 2012 às 9:29 pm #

      kkkkkkkkkkkkkkkkk… eu gostei Ang. assim, quem não gostaria do Grey… mas como disse muitas vezes por aqui, no face e em qlr lugar… é um livro mal escrito, com pouca história, onde a autora não teve nenhuma preocupação em entender o assunto ao escrever! #FAIL! Vamosh ver o que ela vai aprontar nos próximos… #MEDO

  4. Tina setembro 18, 2012 às 9:35 pm #

    Medo!já estou farta de ir em todo os lados e ver esse maldito livro e agora ela quer lançar mais desses,vou ter de andar a tomar anti vomitos para sair de casa,de tanto nojo que me mete.

    • Yasmin Dorneles setembro 18, 2012 às 10:38 pm #

      rsrs… não sou tão drástica… pq eu gosto de livros eróticos… mas o problema dela é a falta de conteúdo, e enredo nos livros… até msm pesquisa sobre o assunto! rs… 😉

  5. adriano novembro 28, 2012 às 1:37 pm #

    faça melhor e, tenha o direito de reclamar !

    • Yasmin Dorneles novembro 28, 2012 às 2:03 pm #

      Eu não preciso fazer melhor para ter senso e criticar algo que não é nem de longe uma grande série… rsrs… eu li, gostei até certo ponto… mas como disse… tenho senso crítico, enxergo os defeitos e falo sobre isso… vc pode não concodar cmg, mas sim vc tem que respeitar… da mesma forma que respeito quem realmente adora a série…

      Conheço muitas outras séries eróticas com mt mais conteúdo e fundamento do que Cinquenta Tons. Está mais do óbvio que a E. L. James não fez nenhuma pesquisa e não sabe nada do universo SM para escrever uma série que tenha o assunto tão exposto… É só vc fazer uma pequena busca no google que descobre isso… ou se vc comparar 50Tons com outras séries da mesma temática…

      bjs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: