Livros Não Publicados #06 – Masters Of The Shadowlands (#02 e #03) – Cherise Sinclair

18 set

Como eu prometi falar um pouco mais sobre essa série, resolvi escrever sobre os livros #02 Dark Citadel e #03 Breaking Free em um único post já que os livros são curtinhos!

Sinopse: Depois de Kari romper com seu namorado, durante a ‘Noite dos Novatos’ em um clube privado de fetiche, lhe é dada a opção de continuar com seu treinamento. Apesar de suas fantasias inexperientes sobre BDSM, o professor tem planos de simplesmente a observar. Mas sob as mãos do inflexível Mestre Dan, ela não só participa, mas dá-lhe tudo o que lhe pede. Não há nada que possa esconder dele. Não sua paixão… ou seu amor.
Ainda de luto pela esposa, Mestre Dan evita se envolver com mulheres e nunca toma uma Sub duas vezes. Mas esta modesta novata é como um docinho, uma noite está longe de ser suficiente. Enquanto ele sonda suas respostas, e a leva cada vez mais fundo no mundo do BDSM, a suave Submissa começa a mostrar-lhe o quanto estéril, sua vida se tornou.
Durante suas três noites juntos, Kari vai aprender a se apresentar ao seu mestre… e aprender a amá-lo?

Esse não é meu livrinho preferido, já comentei com vocês, mas isso não quer dizer que eu não gostei… rs… Dan é um policial, ele é um Mestre no Shadownlads e tem a fama de nunca, jamais em hipótese alguma ficar com a mesma sub mais de uma noite. Ele adotou essa “regra” depois que a esposa desmiolada morreu em um acidente de carro, ele era louco por ela, aí ele meio que fica emocionalmente afastado. Bem, até ele conhecer a Kari né?! rsrs… eles acabam jogando em mais de uma noite no Shadownlands, Dan se mostra um tanto quanto possessivo, mas ele tem que seguir um certo caminho até aceitar tudo. Kari é uma sub iniciante, é engraçado ver os delitos que ela acaba cometendo ao longo do livro. Ele é bem durão, moreno, alto, totalmente dominante e delicioso, quem não vai querer? rsrs…

“Ela empurrou sua mão e a friccionou fora,
— Muito bem. Eu estou molhada. Certo?
No minuto que as palavras deixaram sua boca, se lembrou da sua resposta na última vez e virou-se para ele, seu mundo foi derrubado lateralmente.
Seus olhos estavam frios.
— Não, está resposta é de longe a certa que pode dar. Abra suas pernas para mim, agora.
— Eu não irei. — Ela tentou se mover de seu colo, e seu aperto foi mais forte.
— Desde que você gosta de múltipla escolha, aqui está. Um: Você pode ser um exemplo para os outros subs quando eu arrastar você para a mesa de escravidão, amarrá-la e deixar todo mundo ver o quão molhada você está.
Sua respiração sufocou em sua garganta, quando o horror a encheu.
— Ou Dois: Você pode se desculpar pelo seu tom, e eu deixarei você abrir suas pernas para mim aqui. — Ele deu-lhe um olhar duro, e soube que faria o que disse. — O que será, pequena Sub? —
— Aqui. — ela sussurrou. — Eu sinto muito, Senhor. Por favor, fique aqui.” (pág. 65 ebook)

Eu adoro as histórias da Cherise, a minha única reclamação é os primeiros livros dessa série serem tão curtinhos… a partir do quarto volume, ela aumenta a história e o tempo em que acontecem os fatos, #TODASAGRADECE!

Sinopse: A vida com um marido sádico deixou Beth marcada, por dentro e por fora. Somente no Shadowlands se sentia como uma mulher. Mas guiada por seus medos, ela só escolhe Doms inexperiente, e, em seguida, é frustrada por sua incapacidade de sequer ficar excitada. Então, o Mestre do Shadowlands lhe dá um ultimato: se não tomar o Dom que ele lhe atribuirá, vai cancelar sua adesão. A última coisa que Beth quer é um Dom cruel e poderoso, mas isso é apenas o que recebe. Quando Mestre Nolan é convidado para assumir uma „sub-problema‟, ele facilmente vê a causa do problema… é uma verdadeira submissa, a ruivinha precisa se submeter a ficar excitada, mas ela está com medo de abrir mão do controle… e ela prefere fugir do Dom do que ter que ceder. Isso vai mudar agora. Quando Mestre Nolan assume o comando de Beth, a aparência atraente, ela está apavorada, mas o Dom experiente lhe traz somente prazer, não dor. Sua única exigência é que ela nunca minta para ele. Sob suas mãos capazes, seu corpo ganha vida e ela começa a cicatrizar. Enquanto ele empurra seus limites, ela aprende a confiar… e depois a amar. E ela sabe que ele está começando a retribuir. Mas agora o marido cruel a encontrou, e Mestre Nolan descobre que ela estava mentindo, mentindo e mentindo.

Eu gosto muito do livro do Nolan e da Beth. Nolan é um Mestre muito rígido e assustador! rs… Beth é uma sub com grande potencial mas está quebrada por conta de anos sendo machucada por um marido abusivo, ela conseguiu fugir e está se reerguendo, mas não consegue se libertar e confiar em um Dom novamente até que o Mestre Z a dá uma escolha a ela: Ou ele corta a sociedade dela do club (pois ela não consegue jogar com ninguém) ou tenta se submeter ao Mestre Nolan. Nolan apesar de ser um Dom um tanto quanto assustador #Ui, é muito paciente e ótimo no que faz, consegue conquistar a confiança da Beth e os dois se veem envolvidos… Até o marido louco dela aparecer… Jéssica tem algumas participações nesse volume fazendo a gente morrer de rir também. Bem também acho que o livro teria potencial para ser bem maior, e com mais conteúdo, mas infelizmente ele é curtinho, mas não é ruim por isso, é que eu gosto de livros longos e com grandes histórias! rsrs…

“Eu queria perguntar a você uma coisa. O que ele fez com você?”
A pele de Jessica estava listrada de vermelho.
“Aquele bastardo do mal…” Ela olhou enfocando em um ponto acima do ombro direito de Beth, e sufocou.
Beth girou, quase colidindo com Mestre Z.
Seu rosto não mostrava nada, mas seus olhos prateados dançavam com riso.”Sim, pequena sub, diga a Beth. O que o bastardo do mal lhe fez?” Mestre Z cruzou seus braços musculosos em sua camisa de seda preta e esperou.
Depois de lhe dar um olhar nervoso, Jessica enfocou em Beth.
“Ele me pôs no estacada, tirou minha saia, e deixou qualquer Dom passar e me dar um golpe.” Sua boca se apertou.”Alguns deles voltaram uma segunda e terceira vez. Eu não pude me sentar por dois dias.”
O remorso percorreu Beth muito fortemente, que seus olhos encheram de lágrimas. Jessica tinha sido machucada por causa dela. Se ela….
“Oh, céus, você não ouse chorar. Não foi sua culpa, foi minha. Eu tenho o ruim hábito de não ser a Jessica corretamente respeitosa.” Deu a Mestre Z um sorriso sentido. “E às vezes o Dom do mal me solicita para isto.”
Ele avançou e roçou um beijo em cima da cabeça de Jessica.
“E o bastardo apreciou cada golpe que você levou. Eu estarei no bar. Vá diretamente para lá, quando você terminar de conversar com Beth.”
“Sim, Mestre.” Seus olhos suaves, ela o assistiu ir embora, antes de dar a Beth um sorriso torto. “Ele apreciou assistir tanto, que me tomou ali mesmo na estacada, maldito seja.” (pág. 48)

Bem, o que mais posso dizer? Leiam! Não optei por colocar um trecho entre o Nolan e a Beth porque ficaria muito fragmentado as cenas, mas ele é ótimo! VEM! rs…

E aí meninash, já leram? Comentem… Beijos e até a próxima Obsessão!

3 Respostas to “Livros Não Publicados #06 – Masters Of The Shadowlands (#02 e #03) – Cherise Sinclair”

  1. Suellen Pimentel setembro 18, 2012 às 5:45 pm #

    Hmmmmm !!!!
    Yasmin realmente estou pegando gosto pelos seus gostos literários… WISH LIST CRESCEEEENDO !!!

    E-book…. Nao tem lançado em papel msm no Brasil ? =/

    • Yasmin Dorneles setembro 18, 2012 às 9:27 pm #

      infelizmente não! rs… só ebooks, dá google aí e procura um blog chamado “prazeremseduzir” está no mediafire deles… faz a busca só cm a inicial da autora! rs… tá lá! 😉 enjoy!

  2. Ana Carolina outubro 1, 2012 às 8:24 pm #

    Oi meninas, podem me ajudar?
    Já fiz de tudo pra conseguir baixar. Parece que as contas deles foram excluídas ou os links estão quebrados. Alguém pode me enviar os livros por e-mail? É profcaroliphone@gmail.com Agradeço!

Deixe um comentário

