Obsessão Compulsiva #04 – Compras!

20 set

Bem meninash… eu sei que vocês adoram post de compras de livros e esse tipo de coisa… Vou mostrar o que comprei no site submarino.com.br

São 5 livros:

  1. Toda Sua – Sylvia Day
  2. Terrível Encanto (Wecked Love #01) – Melissa Marr
  3. Tinta Perigosa (Wecked Love #02) – Melissa Marr
  4. Ecos Da Morte (The Body Finder #01) – Kimberly Derting
  5. Desejos Dos Mortos (The Body Finder #02) – Kimberly Derting

Olha, de 5 livros só 1 é erótico, ao contrário do que andam dizendo por aí… rsrs… eu sou um ser inocente! rsrs…

Toda Sua eu já fiz resenha AQUI! Confiram…

Eu adorei o acabamento da capa de Toda Sua, parece “emborrachado” rsrs… Eu vi na livraria e pensei… Aaaaah! Eu quero… rs…

A diagramação é simples!

 

 

 

 

Terrível Encanto e Tinta Perigosa estão na minha wishlist desde que a Dayana fez um post falando que a Rocco iria lançar o terceiro livro da série, que possui cinco volumes…

As capas são muito bonitas, com os escritos em alto relevo… A Diagramação tem um detalhes no começo da página e no começo de cada capítulo!

Claro que assim quer ler, vai ter resenha para vocês!

Ecos Da Morte e Desejos Dos Mortos eu ouvi falar muito bem, e aproveitei a super promoção do submarino! Está rolando Sorteio AQUI no BLOG com os 2 livros! Participem!

As capas são bem bonitas, a diagramação é simples, mas o começo de cada capítulo tem um detalhezinho, e a primeira letra é maior!

Depois que eu ler, farei resenhas!

Como eu disse no facebook, o meu livro Desejos Dos Mortos veio com um defeito na capa, eu entrei em contato cm a Editora Intrínseca e eles me responderam o seguinte:

“Como nossas tiragens são bastante elevadas, erros como o que você descreve podem acontecer. Infelizmente, só mesmo manuseando o livro para verificar a falha.

Nesses casos, para o devido ressarcimento por parte das gráficas, pedimos ao leitor que encaminhe para nós apenas a capa do livro por correio. Assim que ela chegar em nossas mãos, um novo exemplar será enviado também via correio (pedimos que seja informado um endereço em que tenha alguém para receber em horário comercial).” 

Achei digno meninash… rs… phoda é mandar só a capa?! Dor no coração profanar um livro assim… vou ver o que faço ainda…

Aqui estão as imagens com o defeito…

As partes que deveriam estar foscas, estão esfarelando e saindo… bem estranho… rs…

Bem, é isso por enquanto meninash… eu comprei mais 3 livros na saraiva.com que estão em pré-venda ainda… #TODASCHORA e a data prevista deles para o lançamento é dia 25/09 então vai demorar um pouco ainda para chegar… Pior que são livros que estou louuuuuca de ansiedade para ter! Aff… Compulsiva eu? Magiiiiiina!

E aí, gostaram? Alguém aí já tem esses livros? O que acharam? Beijos e até a próxima Obsessão!

Anúncios

6 Respostas to “Obsessão Compulsiva #04 – Compras!”

  1. Diana Priscila setembro 20, 2012 às 6:06 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “inocente”

  2. Dayana Lopes setembro 21, 2012 às 12:17 am #

    Diana,
    Com essa eu também vou ter que rir!
    KKKKKKKkkk Inocente,rsrsrsrsr

    • Yasmin Dorneles setembro 21, 2012 às 1:09 am #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Eiiiiiiiiiii… eu sou tão caluniada! Oh Como Eu Sofro! rsrs…

  3. Suellen Pimentel setembro 21, 2012 às 8:12 am #

    Tenho TODA SUA e adorei a capa de Terrivel Encanto q tb está na minha Wish List (:

  4. Amanda Missel março 13, 2013 às 8:51 pm #

    E aí, já decidiu qual deles vai ler primeiro? É tão difícil quando se compra livros legais, né?

    • Yasmin Dorneles março 13, 2013 às 10:27 pm #

      Geralmente eu decido meio que na hora, depende do que estou afim no momento… rsrs… Esses eu já li todos… bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: