“Beautiful Creatures-Dezesseis Luas” – Trailer, pôster e imagens do filme

21 set

Sem delongas, confiram o trailer da adaptação da série homônimo “Beautiful Creatures ” lançada aqui no Brasil pela da Editora Galera Record das autoras Margaret Stohl e Kami Garcia.

 

Imagens oficiais:

Não li a série de livros, porém estou interessada no filme.“Poser” ¬¬’ rsrsrsrsr

5 Respostas to ““Beautiful Creatures-Dezesseis Luas” – Trailer, pôster e imagens do filme”

  1. Suellen Pimentel setembro 21, 2012 às 8:28 am #

    Cara sóo eu nunca ouvi falar dessa saga ? Gzus…
    Axei o trailler massa tb (:

    • Dayana Lopes setembro 21, 2012 às 12:58 pm #

      kkkkkkk
      Suellen, ela é bem famosa, mas também nunca me interessei.

  2. Mônica setembro 21, 2012 às 12:58 pm #

    Eu li o livro e gostei, gostei também do trailler só espero que não vire modinha (o que provavelmente vai acontecer rs) e detonem mais um livro legal.

    • Dayana Lopes setembro 21, 2012 às 1:11 pm #

      Mõnica,
      Nem posso falar nada, nessa vou ficar como “Poser”, rsrsrs, não li o livro mais gostei do trailer e provavelmente vou gostar do filme, então…rsrsrsrs
      Porém, concordo com você, nada é pior que ver nosso livro preferido virar um filme ruim que se transforma em modinha!

  3. Bell janeiro 31, 2013 às 4:54 pm #

    eita nunca tinha ouvido falar kkkkk mas eu gostei do trailer, fiquei com vontade de ver o filme quando for lançado, mais uma “poser” kkkkkkk

Deixe um comentário

