“Iced” spin-off da série Fever – Entrevista com Karen Marie Moning

26 set

Eu acredito que as pessoas mais interessantes vão para o Céu. Quero dizer, se eu fosse Deus, são eles que eu gostaria de ter comigo. Eu também acredito que ser eternamente feliz seria eternamente chato então tento não ser muito interessante, mesmo que seja difícil para mim. Eu prefiro ser super-heroi no inferno do que um anjo no céu. O que faria nesse mundo fedido se eu não estivesse chutando a bunda de alguns demônios?

Já tinha comentado com vocês aqui o lançamento do segundo livro série Fever de Karen Marie Moning no Brasil.

E também o post com diversas informações coletadas na net sobre “Iced”, livro spin-off focada na personagem Dani O’Malley que tem previsão de lançamento para 10 Outubro.

Além de Dani “Iced” também terá foco nos personagens Christian MacKeltar, Ryodan, e o misterioso ”Dancer,”. A série terá três volumes, e como também já tinha comentado com vocês logo após fim da série spin-off, Moning voltará para os personagens principais de Fever. Pulando e dançando ao imaginar ler mais do Barrons, V’lane, Cruce, Mac, o rei Unseelie, e sua concubina.

Hoje trago para vocês uma entrevista que a autora Karen Marie Moning concedeu falando sobre a nova série.

Quantos anos Dani terá nessa trilogia:?

KMM: Ela começa com quatorze, e finaliza aos dezessete.

Ow! Os adolescentes não podem fazer sexo!

KMM: Certo. Em que mundo viveríamos?

Ela terá relações sexuais aos quatorze?

KMM: Não.

Haverá sexo nessa trilogia?

KMM: Você esqueceu de quem a está escrevendo?

A voz de Dani será a mesma de Fever?

KMM: Não. Na saga Fever, Dani tinha 5% de real importância na história, assim que fiz sua voz mais colorida para que se destaque em um mundo épico. Em Iced, sua história é épica, assim que ela é mais natural, a sua maneira.

Quando Dani perde a virgindade, será com um dos personagens de Iced?

KMM: Sim.

Os livros terminam com finais abertos?

KMM: Não. Iced deixará-os com uma boa sensação.

Ama a história de Dani tanto como a de Mac?

KMM: Absolutamente, e isso me surpreendeu. Pensei que seria muito mais difícil deixar Mac e Barrons como realmente foi. Descobri que não os estou abandonando completamente. Simplesmente me desviei à outro beco obscuro de Dublin. Continuo observando o Velho Mundo de BB & B, Barrons em seu Buggatti, o cabelo de Mac balançando atrás de Chester. Somente estou olhando-os com olhos diferentes.

Fonte

Alguém mais está vibrando de ansiedade como eu?

5 Respostas to ““Iced” spin-off da série Fever – Entrevista com Karen Marie Moning”

  1. Suellen Pimentel setembro 26, 2012 às 5:58 pm #

    Hmmm !!! nossa : esqueceu quem tá escrevendo a história ?
    Ui , me atiçou kkkk

    • Dayana Lopes setembro 26, 2012 às 6:19 pm #

      Suellen,
      Se você ainda não leu “Fever” eu recomendo! O Barrons é Quente(Com Q maiúsculo mesmo!)!E o V’lane também!

  2. Angelita setembro 26, 2012 às 8:17 pm #

    Adoro personagens com personalidades divertidas e decididas… Dani ja nos dá um pouco do ar de sua graça na série Fever… “Eu também acredito que ser eternamente feliz seria eternamente chato então tento não ser muito interessante, mesmo que seja difícil para mim. Eu prefiro ser super-heroi no inferno do que um anjo no céu. O que faria nesse mundo fedido se eu não estivesse chutando a bunda de alguns demônios?”…. imagina uma trilogia dela? cara… vou adorar… e ela vai perder a virgindade dela, minha nossa, lembro dela falando que queria perder com V’lane ou Barrons, que a Mac era uma sortuda, não lembro se exatamente nessas palavras, provavelmente não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas, acredito que o forte será Ryodan… eiaaa… é bom pra ele deixar a Mac e o Barrons serem felizes… antes que a série retorne e eles tenham que voltar a lutar… eiaaaaa…. saudades já da série!!!!

    Adorei as novidades!

    • Dayana Lopes setembro 26, 2012 às 11:22 pm #

      Ang,
      ESTAMOS JUNTAS NESSA!Muita saudade dessa série!E a Dani é a melhor, vai fazer tanto sucesso quanto a Mac ou até mais, com seu espirito selvagem e jovem.

  3. Yasmin Dorneles setembro 26, 2012 às 8:58 pm #

    Ai dels! kkkkkkkkkkkkk… VOU TER QUE LER FEVER… NOW! Uuh! rsrs…

Deixe um comentário

