Lançamentos da semana nos EUA – “Os Cárpatos”, “Crossfire” e “Estilhaça-me”

2 out

 

#2 “Reflected in You” – Série Crossfire, de Sylvia Day

Nossa jornada começou em fogo…

Gideon Cross entrou em minha vida como um relâmpago na escuridão, lindo e brilhante, irregular e quente. Eu fui atraída para ele como nunca tinha sido para qualquer outro em minha vida. Eu ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que isso me enfraqueceria. Eu estava viciada e danificada, e ele abriu as rachaduras em mim tão facilmente… Gideon sabia. Ele tinha seus próprios demônios. E nós nos tornamos espelhos que refletiam as feridas mais íntimas um do outro… e os desejos.

O seu amor me transformou, então eu rezei para que o nosso passado não nos separasse…

#1.5 “Destroy Me” – Série Estilhaça-me de Tahereh Mafi 

Juliette escapou do The Reestablishment seduzindo Warner–e então colocando uma bala em seu ombro.

Mas como ela aprenderá em Destroy-me, não é assim tão fácil se livrar de Warner…

De volta a base e se recuperando de um ferimento  quase fatal, Warner deverá fazer tudo ao seu alcance para que os soldados verifiquem e acabem com qualquer rebelião no setor. Ainda obcecado por Juliette, ele deve trazê-la de volta, e dar um jeito em Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram na fuga. Mas quando o pai de Warner, o Comandante Supremo, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem planos diferentes para Juliette.

Planos que Warner simplesmente não pode permitir.

Dark Storm #23 – Série Os Cárpatos, de Christine Feehan

Despertado após todo esse tempo em um mundo de escuridão absoluta e calor opressivo, Dax pergunta-se de quantas formas o mundo deve ter mudado.

Mas é o quão mudado ele está que o enche de temor e ódio. Enterrado vivo há centenas de anos em um vulcão na Montanha dos Cárpatos, Dax pode ter tornado-se a abominação que todo Cárpato homem teme, vítima do mal que vem arrastando-se em sua mente e corpo ao longo dos séculos.

Mas há algumas coisas que nunca mudam. Seu nome é Mitro, o vampiro que Dax vem caçando ao longo dos séculos. Antes segundo em comando do príncipe dos Cárpatos, ele é o epítome de tudo o que é mal, e autor de uma das mais chocantes matanças conhecidas pelo homem — e besta. Até mesmo seus amigos e familiares não salvaram-se da sede de sangue de Mitro. Nem sua companheira, Arabejila, uma mulher com dons extraordinários. Mas agora que Dax retornou, Mitro vem logo atrás.

A batalha final entre o bem e o mal foi retomada. E entre Dax e Mitro, um jogo violento começou — um que marcou Riley Parker, a última descendente de Arabejila, como recompensa.

Fonte.

Anúncios

Uma resposta to “Lançamentos da semana nos EUA – “Os Cárpatos”, “Crossfire” e “Estilhaça-me””

  1. Suellen Pimentel outubro 3, 2012 às 11:07 am #

    Estou realmente empolgada com a saga Estilhaça-me !!!!

    E Os Cárpatos não me despertou mt atenção pois já li em váaarios blogs q a história é fraca .. E por ser uma grande saga (mais de 20 livros . O.O) não lerei tãao cedo ..

    Toda sua axei legal a sinopse e baixei pra ler porém estou super centrada nos Lindos/gostosos/maravilhosos irmaos de IAN então … =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: